Interessante e Humor - página 131

 
C-4:

Uma grande tarefa para os nossos conhecedores. Já afixados no seu fio. Não obterá aqui uma resposta - o perfil está errado.
Ok.
 
 
 
Mischek:
Interessante

Interessante. De acordo com estas estatísticas, aproximadamente apenas 378185 ,582234 pessoas na história deram algum tipo de contributo significativo para a humanidade em algum campo ou outro.

P.S. Embora, ser conhecido do mundo não signifique ter dado qualquer contributo significativo))))

 
E um Feliz Ano Novo para TODOS! :) Feliz Ano Novo!
 

O mundo, infelizmente, nem sempre é salvo pela beleza.

Vivemos neste mundo correctamente se o amamos correctamente ...

"Cada habitante da nossa casa, incluindo eu, sabia o quão feio era o feio. O nosso gato residente.

Neste mundo, o feio amou três coisas: lutar pela sobrevivência, comer "o que quer que apareça" e, digamos, amar. A combinação destas coisas, mais os sem-abrigo no nosso quintal, deixou uma marca indelével no corpo do feio.

O Gato Feio tinha apenas um olho. Também faltava uma orelha do mesmo lado, e a sua perna esquerda já tinha sido partida e fundida num ângulo incrível, dando a impressão de que o gato estava prestes a virar uma esquina a toda a hora. A sua cauda há muito que estava desaparecida. Tudo o que restava era um pequeno cepo que se torcia constantemente. E, se não fossem as muitas cicatrizes que cobrem a cabeça do feio e até os seus ombros, ele teria sido um gato cinzento escuro listrado.

Qualquer pessoa que alguma vez olhou para ele teve a mesma reacção: "Que gato feio! Todas as crianças foram estritamente proibidas de lhe tocar. Os adultos atiravam-lhe garrafas e pedras para o manterem afastado e o mandarem para baixo quando ele tentava entrar em casa, ou beliscar-lhe a pata com a porta para que não conseguisse sair.

Surpreendentemente, o Feio mostrou sempre a mesma reacção. Se ele fosse mangueirado, encharcar-se-ia de água até que o seu atormentador se cansasse da diversão. Se algo lhe foi atirado, esfregou as pernas como se fosse para pedir perdão. Se via crianças, corria para elas, esfregava-lhes a cabeça nos braços e roía alto, implorando por afecto. Se alguém o apanhasse, começaria imediatamente a chupar na esquina de uma blusa ou de um botão ou qualquer outra coisa que pudesse alcançar.

Mas, um dia, o Feio foi atacado pelos cães do vizinho. Da minha janela ouvi os cães a ladrar, os seus gritos de ajuda e as ordens "busca!" dos donos dos cães, e apressei-me imediatamente a ajudar. Quando cheguei a ele, o Gato Feio foi horrivelmente mordido, coberto de sangue e quase morto. Ele estava deitado enrolado numa bola, tremendo de medo e dor. As suas costas, pernas, parte traseira do seu corpo tinham perdido completamente a sua forma original. A sua triste vida estava a chegar ao fim. Um rasto de lágrimas cruzou-lhe a testa.

Quando o levei para casa, ele sibilou e ofegou. Corri para casa carregando-o e tive muito medo de o magoar ainda mais. Entretanto, ele estava a tentar sugar-me a orelha.

Parei e, ofegante por respirar com lágrimas, embalei-o nos meus braços. A cabeça do gato tocou na palma da minha mão, o seu olho dourado virou-se na minha direcção, e eu ouvi... ronronar!!! Mesmo com tanta dor, a Cat estava a pedir uma coisa - uma gota de Amor! Talvez uma gota de compaixão... E nesse momento pensei que estava a lidar com a criatura mais amorosa que já tinha conhecido na minha vida. O mais amoroso e o mais belo. Ele estava apenas a olhar para mim, confiante de que eu poderia aliviar a sua dor.

O feio morreu nos meus braços antes de chegar a casa, e eu sentei-me na minha entrada durante muito tempo, segurando-o no meu colo.

Subsequentemente, pensei muito sobre como um pobre aleijado tinha conseguido mudar a minha ideia do que era a verdadeira pureza de espírito e o amor fiel e sem limites. E assim foi, de facto. O feio informou-me mais sobre compaixão do que mil livros, palestras ou palestras. E estar-lhe-ei sempre grato. O seu corpo foi mutilado e a minha alma foi arranhada. É tempo para mim, também, de aprender a amar fielmente, e profundamente. Dar amor ao meu próximo sem reservas.

A maioria de nós quer ser mais rica, mais bem sucedida, ser forte e bonita.

Mas lutarei sempre por uma coisa - amar como o gato feio...".

(с) ?

 
 
 
Razão: