Indicador, Precisa de aconselhamento sobre o auto-controle da DISTÂNCIA entre textos (MT-4) - página 4

 
Artyom Trishkin:
Bem, sim, mas não se encaixa na pergunta do autor.

Mas isso é consistente com sua tarefa. E a tarefa é saber o nome do padrão e a porcentagem.

 
Artyom Trishkin:

Espere, por que eu deveria? Eu posso fazê-lo, eu posso fazê-lo, mas ainda não preciso dele.

Eu dei ao questionador uma direção onde você pode fazer um bom trabalho. Nicholas até me deu um exemplo de código (eu não olhei para o que estava lá).

O resto - o negócio do topikstarter - ou ajustar a altura dos objetos gráficos uns aos outros em situações diferentes (há como três deles por vela), ou fazer tudo em uma pequena tela para uma vela e colocá-lo onde desenhar. Por que eu deveria fazer isso por ele?

Você já começou uma discussão.

A opção mais fácil é girar as marcas de teste em 90 graus e escrever tudo em uma linha

Ganhe ou perca.

 
Алексей Тарабанов:

Você já começou uma discussão.

A opção mais fácil é girar as marcas de teste 90 graus e escrever tudo em uma linha

Ganhe ou perca.

Eu não caio na abordagem "fraca".

Vou lhe dizer logo de cara - não fraco. Mas também não há tempo para jogos. Considere-me um perdedor, está bem?

 
Dmitry Fedoseev:

Mas isso é consistente com sua tarefa. E a tarefa é saber o nome do padrão e a porcentagem.

Sempre pensei que se uma pessoa mostra uma imagem do que quer alcançar e pergunta como alcançá-la, é necessário sugerir uma direção para alcançar o objetivo declarado, não sugerir outra.

Até é bom quando é oferecido um substituto mais simples em vez de uma salsicha, mas se quer uma salsicha.

 
Artyom Trishkin:

Eu não me faço de bobo.

Vou lhe dizer logo de cara - não fraco. Mas eu não tenho tempo para jogos. Considere-me um perdedor, está bem?

Bem, não era comigo que vocês estavam discutindo).

 
Алексей Тарабанов:

Você não estava discutindo comigo).

Sim, eu não estava discutindo...

Onde? Onde está a discussão?

 
Artyom Trishkin:

Sempre pensei que se uma pessoa mostra uma imagem do que quer alcançar e pergunta como alcançá-la, ela deve ser orientada a alcançar esse objetivo, em vez de sugerir outro.

Até é bom quando lhe é oferecido um substituto mais simples em vez de salsicha, mas você quer salsicha.

O peru estava pensando da mesma maneira. No entanto, entendo que a psicologia do ex-combatente de táxi tem um impacto. Se ele for solicitado a dar uma carona, ele deve fazê-lo e não mostrar que o lugar está próximo, a duas casas de distância e você pode caminhar.

 
Artyom Trishkin:

Bem, eu não estava discutindo...

Onde? Onde está a discussão?

Basta resolver o problema.

 
Artyom Trishkin:
Será que Kanvas parece um monstro? É por isso que precisamos de criar um Frankenstein...
O comentário de várias linhas é feito de uma só vez .

Artyom, se você já tem experiência nesta direção - você pode LIE assumir este trabalho (via freelance) = terminar a assinatura multilinha (?!!) :)



....... Eu não tenho tempo para ler os comentários ))

Dmitry Fedoseev- sua sugestão ==>"A opção mais fácil é girar as marcas de teste em 90 graus e escrever tudo em uma linha. "
já feito ... pesquisado - errado (!) == muito difícil de perceber escrito (!) ... está OK para japoneses == sua escrita já é VERTICAL :D.

... na minha cabeça eu pensei == ok, a 45* (?!) ... um pouco melhor ... mas não é o mesmo (!) == é uma longa linha (!)... E um comerciante NÃO deve "ler" livros, mas navegar rapidamente pelos padrões (!),
e uma pequena inscrição de 3 linhas é OPTIMALMENTE adequada para este fim:



... no total === saiu MUITO BOM )))) (graças ao desenvolvedor))

... os próprios padrões únicos de "reversão" são um crédito para Wykoff, e seus seguidores))

encontrou-os, conhecendo o método aproximado - sucedeu )))) e muito bem ))))

agora refinando o "filtro" que elimina os falsos sinais ... filtro IS, mas está com falhas em algum lugar nas funções terminais :( ..... procurando "workarounds" (!)

... Basicamente - é um indicador PRONTO ))) a única coisa que resta é afinar o filtro (eliminação de sinal falso), e o "intervalo entre as linhas para que não houvesse O QUE :



 
Dmitry Fedoseev:

Você pode pensar o que quiser e como quiser. Mas a realidade permanece realidade independentemente do que você pensa sobre ela. E a realidade é que poucas pessoas precisam dessas belezas, especialmente aquelas que trabalham por conta própria. E quando eles escrevem por si mesmos, escrevem ainda mais facilmente.

Este mesmo fato me impressiona - andar por aí com uma tela estendida em um lugar onde as pessoas desdenham principalmente até mesmo os simples indicadores.

Uma tela é definitivamente útil, por exemplo - painéis/tabelas/escalas são muito mais convenientes de se fazer em uma única tela.

Razão: