Pergunta para os Admins

 

Olá, surgiu uma questão com o testador, preciso que ele faça toda a história disponível para recolher estatísticas, mas existe um limite de 1999...

Compreendo que os resultados não serão exactos e tudo isso... Mas dado que vou usar paragens do tamanho da gama diária penso que isto pode ser negligenciado, especialmente porque é apenas uma colecção adicional de informação...

Será possível contornar as restrições em 1999 para fazer tudo o que for possível?

Obrigado de antemão...

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок - Документация по MQL5
 
S4kam:

Olá, surgiu uma questão com o testador, preciso que ele faça toda a história disponível para recolher estatísticas, mas existe um limite de 1999...

Compreendo que os resultados não serão exactos e tudo isso... Mas dado que vou usar paragens do tamanho da gama diária penso que isto pode ser negligenciado, especialmente porque é apenas uma colecção adicional de informação...

Será possível contornar as restrições em 1999 para fazer tudo o que for possível?

Obrigado de antemão...

Qual é o símbolo e qual é o período, tal como eu entendo EURUSD?
 
Aumentaremos gradualmente a profundidade da história, embora para datas com mais de 2000 anos só haja diários.
 
Renat:
Aumentaremos gradualmente a profundidade da história, mas para datas mais antigas do que 2000, haverá apenas registos diários.

Renat!

Poderia desenvolver os aspectos técnicos? Segundo entendi, para evitar erros de dessincronização, todos os períodos devem ser obtidos a partir de minutos:

Хранение промежуточных данных

Полученные с сервера данные автоматически распаковываются и сохраняются в специальном промежуточном формате HCC. Данные по каждому символу пишутся в отдельную папку каталог_терминала\bases\имя_сервера\history\имя_символа. 
Например, данные по символу EURUSD  с торгового сервера MetaQuotes-Demo будут находиться в папке каталаг_терминала\bases\MetaQuotes-Demo\history\EURUSD\. 

Данные записываются в файлы с расширением .hcc, каждый файл хранит данные минутных баров за год. Например, файл 2009.hcc в папке EURUSD содержит минутные бары по символу EURUSD за 2009 год. 
Эти файлы используются для подготовки ценовых данных по всем таймфреймам и не предназначены для прямого доступа.

E como serão armazenados os registos diários? Afinal, com base nos dados diários, formam-se os prazos mais elevados, por exemplo, o prazo mensal. Será composto por minutos ou diários?

 
AlexSTAL:

Renat!

Poderia desenvolver os aspectos técnicos? Segundo sei, todos os períodos devem ser derivados de minutos para evitar erros de dessincronização:

E como seriam armazenados os dados diários? Afinal, os prazos mais elevados são formados com base em dados diários, por exemplo, o prazo mensal. Será acrescentado às actas ou aos diários?


1. Como está agora na história profunda.

Apenas barras diárias são formadas correctamente e espalha-se e volumes aparecem nelas num determinado momento. As TFs de ordem superior são formadas mais ou menos correctamente com base nestes dados.

Quanto aos TFs inferiores, são formados com saltos (apenas as barras às 00:00 horas do servidor são quebradas).

2. Renat, uma pergunta adicional - a profundidade da história será aumentada para calcular os índices (como agora para EURUSD em 1992) ou as barras serão carregadas com dados de spread e volume (o que, na sua ideia, tornará possível a utilização de Expert Advisors na história profunda das barras D1)?

 
Interesting:

1. Como está agora na história profunda.

Só as barras diárias estão correctas, com spreads e volumes que aparecem a partir de um certo ponto. Formam-se TFs de ordem superior, mais ou menos correctamente com base nestes dados.

Quanto aos TFs inferiores, são formados com saltos (apenas as barras às 00:00 horas do servidor são quebradas).

2. Renat, uma pergunta adicional - a profundidade da história será aumentada para calcular os índices (como agora para EURUSD em 1992) ou as barras serão carregadas com dados de spread e volume (o que, na sua ideia, tornará possível a utilização de Expert Advisors na história profunda das barras D1)?

Bem... olhei para ele agora... um minuto ali equivale a um dia inteiro.... cool approach....
 
AlexSTAL:
Oh, meu... Procurei agora... um minuto é igual a um dia inteiro.... Boa abordagem....

1. há algumas empresas de corretagem que são demasiado preguiçosas para carregar o histórico, assim que instalam um servidor, o histórico é carregado.

Como se trabalha com a história se ela tem apenas três meses?

2. Desenvolvedores, ok, talvez não precisem de volumes sobre uma história profunda, mas devem, pelo menos, dar uma divulgação condicional...

 
Interesting:

Como se pode trabalhar com a história se ela só está lá há três meses?

Tornar obrigatório o download do histórico dos servidores MT5 quando comprar MT5 :)
 
Yedelkin:
Tornar obrigatório o download do histórico dos servidores MT5 ao comprar MT5 :)
Boa opção, eu sou a favor. Mas há uma MAS - a história no servidor dos criadores, não para todos os símbolos, mesmo para aqueles que negoceio (para não falar das empresas de corretagem)...
 
Interesting:
Boa opção, eu sou a favor. Uma coisa é MAS - a história dos criadores do servidor não para todos os personagens, mesmo aqueles que eu negoceio (sobre TC eu já estou em silêncio) ...
Uh-huh ... e o pior é que agora não pode carregar a sua história de todo....
 
Interesting:
Boa opção, eu sou a favor. Mas há um MAS - a história dos criadores de servidores não para todos os símbolos, mesmo aqueles que eu negoceio (sobre CA já estou em silêncio)...
Concordo, penso de forma restrita - apenas em relação aos pares de moedas disponíveis para a MQ.