Pode haver mais Licitações do que Pedidos num tique? - página 4

 
Mischek:

Talvez haja algumas nuances na realização de transacções, talvez falhas.

Cerca de três vezes por dia. Não pode ser de qualquer utilidade prática. A base do comércio de acções não destrói. Faz algum sentido procurar as causas deste material?

Bem, eu digo, aparentemente não estás muito interessado. Mas ainda assim - não é estranho?
 
Academic:
Por isso digo, aparentemente não está muito interessado nisso. Mas ainda assim - não é estranho?

Pense nisso como um erro de máquina/servidor de cotação e ponto final.

É quase impossível compreender as causas desta situação a partir das informações disponíveis. É preciso controlar adicionalmente o mercado e muita informação (se apenas analisar as causas), não quero pensar em prever a ocorrência de tais situações.

Embora se conseguir prever pessoalmente o surgimento de tais situações, ficará feliz por si ...

 
Academic:
É isso que estou a dizer, simplesmente não parece muito interessado nisso. Mas mesmo assim - não é estranho?
Bem, a questão permanece - o que quis dizer quando escreveu "mas então raramente, mas raramente vejo tiques quando nada muda"?
 
Mischek:
Bem, a questão permanece - o que quis dizer quando escreveu "mas depois raramente, mas raramente vejo tiques quando nada muda".
:) mas então porque raramente, mas raramente vejo tiques quando nada muda
 
Interesting:

Pense nisso como um erro de máquina/servidor de cotação e ponto final.

É quase impossível compreender as causas desta situação a partir das informações disponíveis. É preciso controlar adicionalmente o mercado e muita informação (se apenas analisar as razões), não quero sequer pensar em prever a ocorrência de tais situações.

Embora se conseguir prever pessoalmente a ocorrência de tais situações, ficarei contente por si...

Isto é - pensa que é um erro? Eu não penso - eu penso que é normal. Mas porquê? É disso que se trata o tema. OK, podemos assumir por agora que aqueles que estão aqui não o sabem.
 
Mas até agora tenho-me perguntado o que é o TIC? Poderá o problema ser que existe um mal-entendido? O que é TIC? Será uma mudança, como pensa Mischek? Ou será, como eu escrevi, uma transacção?
 
Academic:

Mas enquanto estou interessado no que é uma carraça? O problema é que temos um entendimento errado sobre o assunto. O que é TIC? É uma mudança, como diz o Mischek? Ou será, como eu escrevi, uma transacção?

Bem, é tão económico com as suas teclas que só vai confundir toda a gente.

Não escrevi que uma carraça é uma mudança. Escrevi que um tick é uma mudança do melhor preço.

 
Mischek:

Bem, é tão económico com as suas teclas que só vai confundir toda a gente.

Não escrevi que uma carraça é uma mudança. Escrevi que um tick é uma mudança no melhor preço.

Mudança é exactamente o que eu quis dizer com "mudar". A própria noção de mudança implica uma série de propriedades. E o que é exactamente esta mudança é um tópico à parte.
 
Academic:

Mas até agora tenho estado interessado no que é o TIC? Talvez o problema seja que existe um mal-entendido? O que é TIC? É uma mudança como pensa a Mischek? Ou será, como eu escrevi, uma transacção?

imho: ask/bid is just the prices offered to you by your DC, or broker if you like, at which you can buy/sell respectively at that moment, in that company.

Suspeito que algures, algures longe, há grandes comerciantes e bancos e bolsas a efectuar transacções, mas isto tem muito pouco a ver com o asc/bid que vemos.

Uma oferta é mais um pedido - uma oferta para aceitar dinheiro. Mas taqi para oferecer não significa dar :)

 
Academic:
Mudança, sublinho exactamente o que é que é "mudança". A própria noção de mudança implica uma série de propriedades. E o que é exactamente essa mudança é um tópico à parte.
No final, não me interessa o que quer dizer, não torça ou mude o que eu disse https://www.mql5.com/ru/forum/3168/page2#comment_47242
Razão: