MetaTrader 5 e MetaTrader 4 - página 7

 
C-4:

xds, um conselho. Sente-se com um lápis e papel e desmonte as estatísticas de dois EAs passo a passo numa amostra aleatória. Se os preços e os lucros/perdas forem idênticos, então é realmente poltergeist. E acusar outros de não quererem ajudar, quando a salvação do homem que se afoga é pelo menos estranha.

E em geral, nos testes por si apresentados, o segundo acordo já é muito diferente entre EAs:

MT4: 3 2000.01.03 00:29 venda 2 0.10 1.00870 1.01020 1.00770

10 2000.01.03 00:52 s/l 2 0.10 1.00948 1.00770 -7.80

MT5: 2000.01.03 00:30 4 EURUSD vendido a 0.10 1.00880 4 0.00 0.00 0.00 99 985.00

2000.01.03 00:45 5 EURUSD comprar 0.10 1.00780 5 0.00 0.00 0.00 10.00 99 995.00tp 1.00780

Isto não é obviamente uma coincidência na lógica dos peritos. Aparentemente, o nível TP do mt4 não foi alcançado. Precisamos de ver porque não funcionou com o MT4 e trabalhou com o MT5.

Exactamente. Não há coincidência de resultados. Também olhei para tudo isto. Foi por isso que escrevi este fio condutor.

Porquê a discrepância? A minha versão sobre mt5 e mt4 sendo inconsistente, já a anunciei. O meu programador disse-me que está tudo bem e que ele simplesmente não entra em contacto.

Mas muitas pessoas falam sobre a história e a geração.

Se não tivermos a certeza de que mesmo a versão de teste está a perder dinheiro (bem, penso que sim), podemos não ter lucro com muitos TPs e SLs diferentes e prazos diferentes.

 
C-4:

O mais provável é que o problema seja com o modo de geração de carraças. Aparentemente, o seu Expert Advisor utiliza a ineficácia da geração de tick MT5, o que provoca tal resultado. Se fizer dezenas de negócios por dia, então basta fazer uma demonstração durante algumas semanas e comparar os resultados com o mesmo período no backktest MT5. Contudo, uma demonstração não é real, receio que a falta de atrasos reais na demonstração pode não inflar justificadamente os resultados, além disso, nem todos os corretores filtram o fluxo de citações da demonstração. Em qualquer caso, uma alteração de 1-2 tick no fluxo de citações é fatal para o seu TS, pelo que o TS está, em princípio, a priori morto.
Ao testar numa demonstração, pode prescrever Sleep() antes de fazer um acordo, aproximando assim a transacção da verdadeira.
 
xds:

2. o que é um wpc? eu não sei

há muitas soluções, uma das possíveis aqui é a OpenTraders

Também não faria mal pesquisar no Google sobre o VPS.

Forex VPS / OpenTraders - профессиональное сообщество трейдеров Forex: аналитика, прогнозы, тестирование торговых советников Форекс, блоги трейдеров, рейтинг брокеров и ДЦ
Forex VPS / OpenTraders - профессиональное сообщество трейдеров Forex: аналитика, прогнозы, тестирование торговых советников Форекс, блоги трейдеров, рейтинг брокеров и ДЦ
  • www.opentraders.ru
Сообщество трейдеров Opentraders.ru предлагает VPS-сервера на основе Windows Server 2008 Hyper-V для размещения торговой платформы MetaTrader и советников FOREX.     Наше предложение является отличным решением для организации автоматической торговли! ПРЕИМУЩЕСТВА: Круглосуточная работа советника Отсутствие необходимости поддерживать...
 

marker:

Yedelkin:
Não os teste com eles!!! Foi-me dito claramente que a história da Alpari ainda está cheia de buracos.

Não concordo, repito: precisa de testar onde abriu uma conta real, porque preciso de cotações "boas", empresas de corretagem de esquerda? Pode ter perdido as suas chaves, mas temos de as procurar debaixo da lâmpada à noite.

Muito provavelmente está a esquecer-se do que é muito óbvio, nomeadamente: a presença de contas demo ou reais não garante que o concessionário tenha um historial adequado para testes/optimização. Particularmente no caso da Alpari, já foi provado que a história dos testes/optimização NÃO é muito boa EM TODO o caso.

No entanto, se tiver tanta certeza de ter razão, pode pisar no ancinho de outra pessoa: https://www.mql5.com/ru/forum/1227 Pessoalmente, custou-me 2,5 meses de testes inúteis.

 

o autor deste fio é um verdadeiro imbecil.

O fórum e os peritos irão dizer-lhe colectivamente qual é o problema. Mas esta é uma conversa do tipo "compre um elefante!

Claro que compreendo que o desenvolvimento secreto custa dinheiro, etc... Embora tenha a certeza que nem o MT5 nem o MT4 trabalharão do lado positivo com esta coruja.