Rede de testes multi-core para todos os participantes - página 4

 
Urain:

Mas a questão da discriminação é interessante, núcleos mais rápidos também devem custar mais, mais uma vez é preciso julgar por pings e estabilidade de ligação.

Embora eu pense que o preço será tão pequeno que nem o senhorio nem o inquilino saberão a diferença.

Já escrevi algures que experimentei agentes num Átomo de núcleo duplo. Por isso, a classificação de RP de um núcleo ali =40. A classificação PR do meu núcleo Q6600 =80 e a diferença real no tempo de uma corrida acabou por ser cerca de 6 vezes, e não 2 vezes como parece a partir da classificação.

Por isso, se eu comprar núcleos com base na classificação PR e vir tais resultados, vou pedir rapidamente o meu dinheiro de volta!

 
vikulin:

Já escrevi algures que experimentei agentes num Átomo de núcleo duplo. Por isso, a classificação PR de um núcleo ali =40. A classificação PR do meu núcleo Q6600 =80 e a diferença real no tempo por corrida foi cerca de 6 vezes, e não 2 vezes como parece a partir da classificação.

por isso, se eu comprar núcleos com base na classificação PR e ver tais resultados, vou rapidamente pedir o meu dinheiro de volta!

Não se esquece que as coisas vão mudar nos agentes remotos (embora dependa da frequência das consultas).

Pode ter um agente rápido mas um ping lento.

 

Já temos mais de 10 agentes metatester na nossa rede.

Junte-se a nós!!!

1. Instalar o Comodo EasyVPN http://easy-vpn.comodo.com/download.html

2. Junte-se a uma rede de agentes: Redes, Junte-se a uma rede, Nome da rede: Metatester_agents, Palavra-passe:1234567890

Download VPN - Comodo Unite VPN Free Download
  • www.comodo.com
GeekBuddy can remotely install any new software on your PC, as well as provide live remote support for virtually any computer problem you face! Verify and secure your site with COMODO. Get your SSL Certificate FAST, Order instantly and easily!. Our SSL is fully...
 
Urain:

Não se esqueça que nos agentes remotos vai mudar (embora dependa da frequência dos pedidos).

Pode ter um agente rápido mas um ping lento.

Tudo depende de quanto tempo se conta uma corrida. Se conta pelo menos 10 segundos, o ping é quase irrelevante.

O histórico é descarregado uma vez pelo agente. depois só são transferidos parâmetros do Expert Advisor para cada execução.

 
vikulin:

Tudo depende de quanto tempo se conta uma corrida. Se contar durante pelo menos 10 segundos, o ping é quase irrelevante.

O histórico é descarregado uma vez pelo agente. depois só são transferidos parâmetros do Expert Advisor para cada execução.

Não se esqueça que após algum tempo a máquina pensa que não haverá resposta e depois, por exemplo, o navegador aparece uma mensagem de que o tempo para responder acabou, por isso o ping também importa. As respostas do seu agente podem simplesmente não chegar ao destinatário (não o tempo todo, mas regularmente).

 

Decidi brincar com o CamStudio. A primeira vez, acabou por ser um pequeno vídeo promocional ;)

Oops. O ficheiro aviário não foi carregado. Aparentemente, o artigo How to Publish Video in MQL4.community está desactualizado e os ficheiros aviários já não são carregados. Vou tentar convertê-lo em flv. Também não funcionou. Tenho então uma maneira diferente.


Aumento do desempenho na adição de agentes metatadores.

Fiz o upload de um ficheiro aviário de boa qualidade, mas a qualidade de saída é muito fraca.

Как легко и просто опубликовать видео на MQL4.community - Статьи по MQL4
  • www.mql5.com
Как легко и просто опубликовать видео на MQL4.community - Статьи по MQL4: особенности автоматических торговых стратегий
 
Jager:

Decidi brincar com o CamStudio. A primeira vez, acabou por ser um pouco comercial;)

Oops. O ficheiro avi não é carregado. Aparentemente, o artigo How to Publish Video in MQL4.community está desactualizado e os ficheiros aviários já não são carregados. Vou tentar convertê-lo em flv. Também não funcionou. O outro caminho, então.

Sim, agora pode carregar ficheiros para MQL4.com apenas em formato FLV. Pode converter ficheiros AVI para estes formatos utilizando algum software, mas a forma mais fácil é publicar no youtube.com e depois colar o link para o vídeo publicado utilizando o motor do fórum incorporado.
 
stringo:

Não mais do que 5 vezes seguidas.

Mas, após um início bem sucedido (um início bem sucedido é aquele que devolve um resultado) o contador de início falhado é reposto a 0.

Existem planos para escrever um gestor para o agrupamento ,

O contador é reposto a 0 após uma corrida bem sucedida (aquele que devolve um resultado).

 
Jager:

Já temos mais de 10 agentes metatester na nossa rede.

Junte-se a nós!!!

1. Instalar o Comodo EasyVPN http://easy-vpn.comodo.com/download.html

2. Login na rede de agentes: Redes, Junte-se a uma rede, Nome da rede: Metatester_agents, Password:1234567890


Há um limite de 16 máquinas neste software ?


Tenho agora 28 núcleos... em 9 máquinas até agora

Posso provavelmente encontrar centenas ou mais núcleos se resolver o problema da PI cinzenta.



--

Que tem um emprego numa organização com muitos servidores e tem a capacidade de administrar

rede no trabalho, pode agrupar tantos núcleos como a organização tem.

 
YuraZ:

Existem planos para escrever um gestor para o agrupamento que distribui os recursos entre os participantes .

O MQL5.community Pool já está a ser escrito, o que permitirá a alguns vender facilmente recursos aos seus testadores e a outros comprá-los.

Com um botão e algum dinheiro, será possível comprar 500-1000 agentes. O teste de estratégias será feito dentro de alguns minutos.

Razão: