OrderSend() perguntas - página 4

 

Obrigado, tenho-o aproximadamente. Acontece que não há forma de determinar a actual política de execução antes de atribuir um valor particular ao campo request.type_filling. Esperava que o servidor decidisse por si próprio como (para que modo) executar o pedido :)

 

Estamos constantemente a trabalhar nesse sentido. O objectivo final é criar um robô comercial em código fonte com um botão de palmeira grande (para o tablet) - [Make Money].

Ainda não está a funcionar :)

 
Rosh:

Estamos constantemente a trabalhar nesse sentido. O objectivo final é criar um robô comercial em código fonte com um botão de palmeira grande (para um tablet) - [Make Money].

Ainda não está a funcionar.

Posso inventar um botão :) se o bot funcionar, sinta-se à vontade para me contactar.
 
Rosh:

Estamos constantemente a trabalhar nesse sentido. O objectivo final é criar um robô comercial em código fonte com um botão de palmeira grande (para o tablet) - [Make Money].

Ainda não está a funcionar :)

Estou na fila. Vou desenhar-lhe o botão mais bonito com uma saída de planalto. )))
 
tol64:
Estou na fila. Vou desenhar-lhe o botão mais bonito com uma saída de planalto. )))
Connosco é sempre assim, temos alguém para desenhar botões mas ninguém para escrever bots :(
 
Urain:
Este é sempre o nosso caso, temos alguém para desenhar botões mas ninguém para escrever bots :(
Estamos a trabalhar nisso 24 horas por dia a partir do computador. Eu não desisto. A maior dificuldade é que leva apenas muito tempo.
 
tol64:

Estamos a trabalhar nisso 24 horas por dia. Não vou desistir.

O maior desafio é apenas que leva muito tempo.

E não é uma coisa certa.
 

Qual é a diferença significativa entre estes dois códigos de retorno

10020

TROCA_DE_PREÇO_DE_CÓDIGO_PREÇO

Os preços mudaram

10004

TRADE_RETCODE_REQUOTE

requote

Têm de ser processados de alguma forma. Estes dois códigos referem-se a ordens do mercado? Quando podeTRADE_RETCODE_PRICE_PRICE_CHANGED ser devolvido em vez de um requote?Quando deve ser devolvido um requote em vez de TRADE_RETCODE_PRICE_PRICE_CHANGED?

 
Urain:
E não é certo que vá funcionar.
Também não se pode descartar essa possibilidade. :)
 

Rosh:

Yedelkin:

Uma vez que podemos ter duas políticas de execução para uma ordem de mercado , ORDER_FILLING_FOK e ORDER_FILLING_IOC,

Isto significa que pode escolher entre as duas opções.

Estou totalmente confuso. Acontece que ao formar a minha declaração sobre ordens de mercado fui guiado pela versão antiga do Manual de Referência onde os identificadores de modo estavam directamente associados a "políticas de execução", ou seja, com SYMBOL_TRADE_EXECUTION_REQUEST, SYMBOL_TRADE_EXECUTION_INSTANT, SYMBOL_TRADE_EXECUTION_MARKET e SYMBOL_TRADE_EXECUTION_EXCHANGE.

Agora tudo mudou no Manual, e a informação sobre tais relações desapareceu. Portanto, não há nenhuma conclusão inequívoca de que ORDER_FILLING_FOK e ORDER_FILLING_IOC estão relacionados apenas com ordens do mercado .

ORDER_FILLING_FOK

Esta política de preenchimento de encomendas significa que a encomenda só pode ser preenchida na medida especificada. Se não houver volume suficiente do instrumento financeiro no mercado neste momento, a ordem não será executada. O volume necessário pode ser compilado a partir de várias ofertas actualmente disponíveis no mercado.

ORDER_FILLING_IOC

Indica acordo para executar uma transacção até ao volume máximo disponível no mercado dentro do volume especificado na ordem. Se a execução completa não for possível, a encomenda será preenchida até ao volume disponível, e o volume não preenchido será cancelado.

ORDER_FILLING_RETURN

Este modo só é utilizado para encomendas de ORDER_TYPE_BUY_LIMIT e ORDER_TYPE_SELLL_LIMIT. Em caso de execução parcial, a ordem limite com o volume restante não é eliminada, mas permanece em vigor.

Para o ORDER_TYPE_BUY_BUY_STOP_LIMIT e ORDER_TYPE_SELLL_STOP_LIMIT ordena a ordem limite correspondente ORDER_TYPE_BUY_LIMIT/ORDER_TYPE_SELLL_LIMIT com o tipo de execução ORDER_FILLING_RETURN é criada na activação.

Por favor, digam-me se estou a interpretar correctamente as novas regras:

1. O modoORDER_FILLING_RETURN é aplicado apenas a quatro tipos de encomenda: ORDER_TYPE_BUY_LIMIT, ORDER_TYPE_LIMIT, ORDER_TYPE_BUY_STOP_LIMIT e ORDER_TYPE_SELLL_STOP_LIMIT?

2) Os modos ORDER_FILLING_FOK e ORDER_FILLING_IOC aplicam-se a todas as ordens (tanto de mercado como pendentes) incluindo os quatro tipos de ordens acima especificados (ORDER_TYPE_BUY_LIMIT, ORDER_TYPE_SELLL_LIMIT, ORDER_TYPE_BUY_STOP_LIMIT e ORDER_TYPE_SELLL_STOP_LIMIT)?

Razão: