Características úteis da porta KimIV para mql5 + minhas próprias tentativas.... - página 3

 
Babay >> :

Ugh, que cara nojenta (c)

Devemos boicotar a linha até que Kim ou os moderadores reajam.

Provavelmente não haverá nenhuma reação de Kim até amanhã à noite, ele recentemente desligou-se...

 
zxc >> :

O cara está pegando fogo. Muito bom. Escreva novamente.

Também devo traduzir as funções em mql6 de uma só vez. Você pode fazer isso?

Dê-me a documentação....

 
xweblanser >> :

Antes de mais nada, não estou confundindo o indicador com o assessor!!!!.

Assim pareceu:) Eu também duvidava da realidade do que estava acontecendo aqui:)

 
tmp.0 писал(а) >>

Será que ele já sabe disso?

Sim, ele sabe e não se importa. Na verdade, ele está a favor com ambas as mãos!!!

Zufar e eu estivemos conversando no Facebook. Ele, a propósito, levantou preocupações sobre a negatividade associada à modificação do código de outra pessoa (neste caso, meu). Eu estava cético sobre seus pensamentos, mas tendo lido o fio condutor, tive a certeza de que seus avisos não estavam tão longe da realidade. Rapazes, não levem o retrabalho, as modificações e outras coisas assim de ânimo leve. O homem trabalha, tenta, investe seu tempo e seu trabalho. Bem, ele quer, deixe-o fazer isso. Não há nenhum mal nisso, mas apenas benefícios. Para ele e para você.

SZS. Espero entender!

 
xweblanser >> :

Antes de mais nada, não estou confundindo o indicador com o assessor!!!! É que alguns indivíduos espertos escrevem so......

Quanto a escrever de graça, desisti dessa idéia.... Não vejo qual é o sentido disso....

Foi escrito normalmente, aprenda a ler escritor.

 

KimIV, faça com que ele remova a folga de outra pessoa (neste caso, sua) marca registrada de fato do título do fio

 
tmp.0 >> :

Então foi uma imaginação :) aqui também duvidei da realidade do que estava acontecendo :)

Por favor, fique fora do caminho............

 
Babay >> :

Peça-lhe que remova a luz de outra pessoa (neste caso a sua) do título do fio, que se tornou uma marca registrada de fato

Se houver um pedido do Igor para removê-lo, eu o removerei.... E você para mim até agora não é uma autoridade, especialmente na questão de se usar ou não um ponteiro cuja f-função!

 
Aqui vamos nós...
 
Babay >> :

Eu não estava falando com você, seu touro. Mantenha sua cabeça baixa. Você quer credibilidade. Você já tem tripulação suficiente de seis homens como eu.

Obrigado pelo reconhecimento shah!!!!

Razão: