Erros, bugs, perguntas - página 331

 
tester_el_pro:


é uma emulação... Estou a falar do verdadeiro trabalho.

Sob este "emul" e novos jogos vão, como no Windows, e corrida de photoshop :)
Na minha opinião, construir para linux no próximo ano definitivamente não o fará.
Windos one ainda não foi lançado a sério.
 

Pergunta: Como desactivar a linha temporal, se possível, se não for possível, por favor peça aos programadores que a activem.

 
vdv2001:

Pergunta: Como desactivar a linha temporal, se possível, se tal não for possível, por favor peça aos programadores que a activem.

Por favor, esclareça a questão.
 

Desenvolvedores:

1. Pretende introduzir Ouro, Prata e Óleo no seu servidor?

2. Existem planos para apresentar os principais índices no seu servidor (DJI, NASDAQ, DAX e NIKAY e outros, para ser exacto)?

3. Existem planos para introduzir emissores russos no seu servidor (Por exemplo - Gazprom, Norilsk Nickel, Lukoil, Rosneft, Sberbank, VTB Bank e outros)?

4. estarão disponíveis os seguintes pares de moedas - GBPAUD, CADJPY?

 
vdv2001:

Pergunta: Como desactivar a linha temporal, se possível, se tal não for possível, por favor peça aos programadores para darem esta opção.

Se eu entender bem a questão, e a minha memória me servir correctamente, a escala de tempo não pode ser desactivada.
Rosh:
Esclareça a questão, por favor.

Segundo entendi, estamos a falar da linha temporal horizontal à qual a grelha está ligada. Se não estou enganado, esta escala também está ligada à escala vertical de preços.

Ao mesmo tempo, como no MT4, pode mudar a sua cor (por exemplo, para a cor de fundo da carta) mas não removê-la.

 
Eu tentei tudo - não escreve e não lê, respectivamente. Não compreendo o que se passa com

FileWriteDouble não tem problemas, mas FileWriteInteger não lê nem escreve. Aqui está:

  Per_handle= FileOpen("per.bin", FILE_WRITE|FILE_BIN);
     if(Per_handle<0)
       {
        Print("Записываем разницу Переворот Неоткрывается :-) per.bin");
       }
     int raz=SpBuffer[0]
     FileWriteInteger(Per_handle,raz,4); 
     FileClose(Per_handle);


Depois de lermos o que está escrito:

 Per_handle= FileOpen("per.bin",FILE_READ|FILE_BIN);
     if(Perev_handle<0)
       {
        Print("ЧИтаем запись Переворот Неоткрывается FileIsExist= ",FileIsExist("per.bin",0));
       }
     int suk=FileReadInteger(Per_handle,4);
     return (suk);
     FileClose(Per_handle);
     Print("ЧИтаем запись ...suk=",suk);


A mesma construção com FileWriteDouble. A dupla leitura-escrita, o ineger não o faz!

Isto é o que resulta da impressão:

KR      0       Per_Dol_raz (USDCHF,M5) 10:47:21        2010.12.06 16:40:00   Записываем Неоткрывается :-) per.bin
ID      0       Per_Dol_raz (USDCHF,M5) 10:47:21        2010.12.06 16:40:00   Записываем ...raz=110

.........

GF      0       Per_Dol_raz (USDCHF,M5) 10:47:21        2010.12.06 16:40:00   ЧИтаем запись  Неоткрывается FileIsExist= true
KE      0       Per_Dol_raz (USDCHF,M5) 10:47:21        2010.12.06 16:40:00   ЧИтаем запись  Неоткрывается FileIsExist= true
OD      0       Per_Dol_raz (USDCHF,M5) 10:47:21        2010.12.06 16:40:00   ЧИтаем запись  Неоткрывается FileIsExist= true
CD      0       Per_Dol_raz (USDCHF,M5) 10:47:21        2010.12.06 16:40:00   ЧИтаем запись  Неоткрывается FileIsExist= true
Документация по MQL5: Общие функции / Print
Документация по MQL5: Общие функции / Print
  • www.mql5.com
Общие функции / Print - Документация по MQL5
 
alexluek:
Tentou tudo, respectivamente, não escreve e não lê. Não compreendo o que se passa com

FileWriteDouble não tem problemas, mas FileWriteInteger não lê nem escreve. Aqui está:

Depois de lermos o que está escrito:

A mesma construção com FileWriteDouble. A dupla leitura-escrita, o ineger não o faz!

Aqui está o que imprime:

Primeiro, remover a linha de retorno (suk );

Per_handle= FileOpen("per.bin",FILE_READ|FILE_BIN);
     if(Perev_handle<0)
       {
        Print("ЧИтаем запись Переворот Неоткрывается FileIsExist= ",FileIsExist("per.bin",0));
       }
     int suk=FileReadInteger(Per_handle,4);
     return (suk); // <--- убрать
     FileClose(Per_handle);
     Print("ЧИтаем запись ...suk=",suk);

Em segundo lugar, o que é que o Perev_handle tem a ver com isto? Se abrir um Per_handle

 

Com este código, tudo funciona

     Pr_handle= FileOpen("pr.bin", FILE_WRITE|FILE_BIN);
     if(Pr_handle<0)
       {
        Print("-----Неоткрывается :-) pr.bin");
       }
     double S=prPv();
     FileWriteDouble(Pr_handle,S); 
     FileClose(Pr_handle);

e lê.

     Pr_handle= FileOpen("pr.bin",FILE_READ|FILE_BIN);
     if(Pr_handle<0)
       {
        Print("+++++Неоткрывается :-) pr.bin");
       }
     double s=FileReadDouble(Pr_handle);   
     FileClose(Pr_handle);
Todos os resultados e compara os "s
 
stringo:

Remover a linha de retorno(suk) para as entradas;

Lamento não ter especificado.

(substituído pelo dobro com os parâmetros de escrita/leitura correctos também não funciona!!!!)

Código anterior com trabalhos duplos????)

int ReadPr ()
{
     Per_handle= FileOpen("per.bin",FILE_READ|FILE_BIN);
     if(Per_handle<0)
       {
        Print("ЧИтаем запись Переворот Неоткрывается FileIsExist= ",FileIsExist("per.bin",0));
       }
     int suk=FileReadInteger(Per_handle,4);
     FileClose(Per_handle);
     Print("ЧИтаем запись ...suk=",suk);
      return (suk);
}
 

O que é que isto tem a ver com a verificação de Perev_handle?

E mover retorno(suk) para a última linha da função. Após a impressão

Código muito descuidado

Razão: