Erros, bugs, perguntas - página 3044

 
Andrey Dik:

não, é realmente mortal.

a janela do objecto não deve manter o foco em si mesma, esta é uma delas. um duplo clique na lista sobre um objecto deve fazer com que ele vá para o objecto no gráfico, tal como um duplo clique no histórico de transacções faz com que ele vá para o gráfico.

Esta é uma plataforma comercial, não uma aplicação feminina glamorosa para o controlo do ciclo, tudo deveria ser como no exército - feio mas uniforme, funcional ao máximo e causar uma actividade de pensamento distrativa adicional ao comerciante a um mínimo.

Sabe que frase é proibida na Alemanha?

 
Alexey Viktorov:

Sabe que frase é proibida na Alemanha?

O quê? onde? quando? quer jogar "O quê? onde? quando?"? - grande ideia se ajudar a melhorar a plataforma mt5.

 

Saudações a todos.

Está tudo bem com o Armazém? Tenho outro compromisso que não vai passar...

Diz "erro comum" e "cometer falhanço".

É impressão minha, ou toda a gente tem um problema?

P.S. Está a funcionar...

 
mt5 b.2958 agora
MqlTradeRequest TOBP_trdreq= {0};

Provoca um erro :

cannot convert 0 to enum 'ENUM_TRADE_REQUEST_ACTIONS'

tem agora de ser iniciado manualmente com zeros em todos os parâmetros?

 
Oleg Peiko:
mt5 b.2958 agora

Provoca um erro :

tem agora de ser iniciado manualmente com zeros em todos os parâmetros?

MqlTradeRequest TOBP_trdreq= {};
 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado!

MqlTradeCheckResult TOSP_trdres= {0}

intocados...

 
Alexey Viktorov:

Sabe que frase é proibida na Alemanha?

Qual deles?

 
Já escrevi aqui sobre este assunto. Mais uma vez, por favor indexar vários anos do fórum para Pesquisa. Neste momento, a Search está a ignorar as mensagens ao longo de um longo intervalo histórico. Os motores de pesquisa de terceiros encontram-no, a pesquisa interna não.
 
Incapaz de depurar o programa no período de avanço :(
 
velidon:

Hi.

Não sei onde escrever, por isso estou a escrever aqui. Decidi gerir agentes com os meus amigos. Instalou-o em 3 computadores. Durante a noite recebi apenas 1 passe num computador e 16 no outro. Ao mesmo tempo, os meus amigos têm centenas de passes. No meu perfil posso ver todos os meus computadores e passes.

Quem estiver ciente disso, diga-me o que estou a fazer mal ou para onde me virar com a questão. Obrigado

É tudo sobre grande aleatoriedade + o número de agentes.

Razão: