Erros, bugs, perguntas - página 2539

 

A certa altura pedi aos Desenvolvedores que acrescentassem a possibilidade de tais lacunas\tab

#ifndef  MACRO1
#    define  MACRO2
#    ifdef  MACRO3
#        define  MACRO4
#        ifndef  MACRO5
#        endif
#    endif
#endif

mas eles disseram que não parecia apropriado. Por outro lado, no exemplo seguinte:

#ifdef  MACRO
#        endif //(1)
#endif        //(2)

o erro esperado: ou que não há espaço\tab (1:'#' - comando de pré-processador inválido) - ou que um endif extra (2:'#endif' - ficha inesperada)

 
Alexey Navoykov:

Melhor #define MACRO( dummy ), mais é desejável proteger contra passar acidentalmente algum argumento para a macro. Por exemplo:

OK

Obrigado!

 
Ilyas:

Porque precisamos aqui de guerras santas?

Exactamente, nós não o fazemos.

Mas há um grupo de detratores que começa a lutar com qualquer menção à palavra C++. E não só neste fio.

Não só isso, mas também estão a ser fomentados com o apoio bastante explícito de pelo menos um moderador.

Uma grande parte dos ataques vai para um 100 e carne, que juntamente com o fxsaber são responsáveis pela maior parte dos relatórios de insectos.

Gostaria de fazer algo a esse respeito?

 

Olá a todos! Esta pode ser uma pergunta um pouco estranha. Mas no meu perfil, ainda tenho o item"Parceiro".

Sei que há uns anos atrás, fechei o programa de afiliados, para obter uma percentagem para atrair para o Mercado e Sinais.

Mas o item ainda lá está, por isso penso que talvez algo tenha mudado e o programa de filiação possa de alguma forma ser incluído?

 
Pavel Komarovsky:

Mas o item ainda lá está, por isso penso que talvez algo tenha mudado e o programa de afiliação possa de alguma forma ser incluído?

Ainda existem ligações de afiliados, mas a única coisa que dão agora é um aumento na classificação (e isso não é certo).

mas, com a sua ajuda, é conveniente manter um registo de quantas visitas de que recurso externo foi um determinado produto

 
TheXpert:

Os links de afiliação ainda lá estão, mas a única coisa que lhe dão agora é um aumento na classificação quando muda (e isso não é certo).

Mas são úteis para acompanhar o número de visitas que um determinado produto recebeu de que recurso externo

Obrigado pela resposta.

Como se obtêm estes links?

 
 
TheXpert:

Exactamente, não o faça.

Mas há uma tropa de detratores que começa a cagar em qualquer menção à palavra C++. E não só neste fio.

O principal é que o fazem com o apoio bastante óbvio de pelo menos um moderador.

Muitos dos ataques vão para um 100 e carne, que juntamente com o fxsaber são responsáveis pela maior parte dos relatórios de insectos.

Gostaria de fazer algo a esse respeito?

Estou indignado no sentido pleno da palavra )))).

São pessoas maduras e inteligentes, mas comportam-se como crianças que tiveram o seu brinquedo favorito retirado...

Pessoalmente, não vi, li, ou encontrei uma única afirmação de que C++ não presta. A si e a outros como você é dito que MQL e C++ são línguas DIFERENTES! Mas pode ser que o tenha tanto na sua testa como na testa. Não se percebe.

O que é que pretende? Quer que o MQL seja um análogo completo de C++? Não seria mais fácil escrever na sua língua favorita e simplesmente ignorar a "incompleta"?

E pára de choramingar e de soprar bolhas de ranho por causa disso. Abri um fio à parte para tais "discussões". Ninguém escreve lá nada, mas é um prazer para si fazer um alarido sobre o assunto, como diz.

O grupo berçário.......

 

Olá! tenho este problema:"Alterei a minha palavra-passe no dia 17 e desde então não consigo entrar no sistema. Nem a nova nem a antiga palavra-passe se encaixam.
Além disso, quando tento recuperar a minha palavra-passe, o e-mail não chega até mim".

Criou um apelo para#2414068.

Alguém pode ajudar?


P.S. Problema de login emhttps://www.mql5.com

Открой новые возможности в MetaTrader 5 с сообществом и сервисами MQL5
Открой новые возможности в MetaTrader 5 с сообществом и сервисами MQL5
  • www.mql5.com
Задавайте вопросы по техническому анализу, обсуждайте торговые системы и улучшайте свои навыки программирования торговых стратегий на языке MQL5. Общайтесь и обменивайтесь опытом на форуме с трейдерами всего мира и помогайте ответами новичкам — наше сообщество развивается вместе с вами. 1200 подписчиков!! Боже, представляете, какие бабки...
Razão: