Erros, bugs, perguntas - página 1976

 

Aconselho a todos a verificarem Win 10 se os peritos Mt5 compilados em 7 irão funcionar.

 

Ao testar em modo de visualização no MT5, a impressão é sugerida em modo a cores, enquanto a impressão a cores é desactivada nas definições - o terminal sugere a impressão em modo CB.

Isto é um bug, ou o interruptor de impressão a cores está escondido noutro lugar?

 
Tetyana Shcherba:

Aconselho a todos a verificarem Win 10 se os peritos Mt5 compilados em 7 irão funcionar.

Que tipo de problemas podem surgir? Mais detalhes, por favor.

 

há uma coisinha muito desagradável. estou a usar um tema de alto contraste no windows 10 e isto é o que


Tentei alterar a cor do texto através de programas e definições do Windows - o SO muda mas o terminal permanece o mesmo independentemente das definições que eu utilize.

Tento alterar a cor do texto nas definições e programas do Windows - o SO muda, mas permanece o mesmo no terminal, não importa o que eu faça.

não consigo ver a diferença, poderia acrescentar a possibilidade de alterar a cor do texto ao código do terminal ou utilizar um sistema automático que detectasse a cor de fundo e tornasse o texto branco?

ah, e a mesma coisa com o nome da janela do gráfico activo - falta. as capturas de ecrã mal encaixam.

 
Vitaly Muzichenko:

Que tipo de problemas podem surgir? Mais detalhes, por favor.


Desde pequenos bugs até à inoperabilidade completa.

 
Tetyana Shcherba:

Desde pequenos bugs até à inoperabilidade completa. Os peritos são imprevisíveis.

Tem de ir ao Service Desk com provas!
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Como se pode tolerar perdas, ou a vida na expectativa de lucros?

Aleksey Vyazmikin, 2017.08.26 20:43

Estive hoje sentado todo o dia a tomar notas sobre as ideias que surgem quando se assiste às visualizações.

A coisa mais triste que encontrei foi abrir uma posição ao melhor preço, o que ainda é possível mas improvável, mas fechar no SL com o melhor preço - isto é um disparate e distorce muito o resultado. É um insecto ou para quê? Tem alguma ideia de como o resolver? Não quero realmente mover as paragens, porque por vezes o fecho é muito preciso por nível, e se o movermos, não fechará...


 
SlipPage
SlipPage
  • votos: 18
  • 2016.08.25
  • fxsaber
  • www.mql5.com
Расчет проскальзываний совершенных сделок в валюте счета.
 

Quando se move o rato ao longo das letras floridas, ele cintila e cintila.

 

Já lhe escrevi lá. Mas, de facto, não compreendo porque é que isso é feito - olhei para o meu verdadeiro comércio - deslizamento negativo em ambas as direcções em todo o lado.

Razão: