Erros, bugs, perguntas - página 1259

 
valeryk:
Chamo OnTick() com um clique e verifico o estado dos botões ali.

No testador, OnChartEvent() não cria um evento de clique sobre o objecto. Como se chama OnTick() com um clique se o testador não vê o clique?

Assustador... Eu imaginei-o... Conversando com a sombra do pai de Hamlet...

 
IvanIvanov:
a notificação de methaqvot idi não chegou, estou à espera da segunda hora. Há três horas estava a funcionar...
Problemas constantes. Eu diria até problemas...
 
artmedia70:
No testador, OnChartEvent() não cria um evento de clique sobre o objecto. Como se chama OnTick() com um clique se o testador não vê o clique?
Eu não apaguei o correio por nada. Penso que OnChartEvent() não funciona afinal de contas. É só que eu lido sempre com o estado do botão em OnTick(), por isso não há problema com o testador.
 
valeryk:
Eu não apaguei o correio por nada. Penso que OnChartEvent() não funciona afinal de contas. É só que eu lido sempre com o estado do botão em OnTick(), por isso não há problema com o testador.
Mas como se processa o clique do botão sem OnChartEvent()?
 
artmedia70:
Mas como se lida com o botão click sem OnChartEvent()?
Vejo o estado do botão, quer esteja clicado ou desclicado. Em OnTick().
 
valeryk:
Vejo o estado do botão, quer seja premido ou pressionado. Em OnTick().
Mas e se o mercado estiver "a dormir" e não houver carraças? Significa que se perde um clique?
 
barabashkakvn:
E se o mercado estiver "adormecido" e não houver carraças? Isso significa que se perdeu o clique?
Acontece então que precisamos de uma reviravolta. Se testador - verificar o estado do botão em OnTick(), caso contrário - OnChartEvent()
 
Para o fazer, OnTick() é chamado a partir de OnChartEvent(). Isto é, isto funciona tanto no testador como na demonstração/real, independentemente da presença de carraças.
 
IvanIvanov:
methacquot id notificado, está à espera há duas horas... Funcionou há três horas...

Notificar o balcão de serviço, por favor

Com o seu ID de MetaQuotes

 
murad:

Notificar o balcão de serviço, por favor

Com o seu ID de MetaQuotes

É inútil escrever ao Service Desk - eles não respondem.
Razão: