Erros, bugs, perguntas - página 1137

 
A100:

Anúncio

não significa que a classe A só deva ter métodos constantes. Significa apenas que apenas métodos constantes podem ser chamados no próprio f()

Estou mais ou menos ciente disto. O problema é que a comparação é virtual e é na realidade a MINHA função de comparação PESSOAL. Eu tinha o direito de usar métodos não estáticos na MINHA função, mas agora fui privado dessa capacidade.

Não posso usar a minha própria comparação sem const, porque não será chamada nos algoritmos da biblioteca padrão.

 
C-4:
Bem, há a opção de pedir mutável... Mas duvido que o façam.
 
A100:

Os indicadores estáticos não podiam ser utilizados antes. Apenas antes do erro ter sido gerado na declaração, agora está na inicialização.

Fazer o contrário significaria ser capaz de utilizar variáveis externas de tipos complexos, o que tem sido repetidamente discutido como impossível.

Hmm, devo ter perdido este ponto. Bem, então podemos prescindir completamente de indicações.
 
A100:

Os indicadores estáticos não podiam ser utilizados antes. Apenas anteriormente o erro era gerado na declaração, agora está na inicialização.

Fazer o contrário significaria a possibilidade de utilizar variáveis externas de tipos complexos, o que tem sido repetidamente discutido anteriormente como impossível.

Olá. Acabei de encontrar algumas linhas no meu código como:

static Settings* set;

que costumava compilar muito bem. Agora não.

 
Tron_KZ:
Este é um exemplo da documentação do mql5. Aqui está o link para essa página. E abaixo está este código.
Obrigado pela mensagem, é um erro de compilação - corrigido.
 

C-4:

... usado para compilar muito bem. Agora não.

Obrigado pela mensagem, fixada.
 
Assim, resolvi o problema de forma drástica. Removidas todas as cerca de 1000 palavras-chave const da biblioteca padrão. O pedido correu bem, o que prova mais uma vez o atavismo desta palavra.
 
TheXpert:

Esta é de facto a inicialização correcta. Um statik numa classe não tem nada a ver com um objecto que é um statik.

E o facto de não compilar parece realmente um insecto.

O Service Desk respondeu prontamente. Disseram que havia de facto um erro. Eles já o arranjaram.
 

StringGetCharacter(.

Aqui está o código, não produz nada. Se abrir Sleep(0) ou qualquer declaração vazia que não seja atirada pelo compilador, funciona, produz códigos de caracteres.

string  myString="И опыт, сын ошибок трудных"; void OnStart()   {    string word=""; // проходим по всем символам      for(int i=0;i<StringLen(myString);i++)      {

       ushort c=StringGetCharacter(myString,i);       //  Sleep(0);

      if(c>=1040 && c<=1103) Print("Русская буква! Код->",c);      }   }


 
Snaf:

StringGetCharacter(.

Aqui está o código, não produz nada. Se abrir Sleep(0) ou qualquer declaração vazia que não seja atirada pelo compilador, funciona, produz códigos de caracteres.

Obrigado pelo correio, o erro foi corrigido.
Razão: