Erros, bugs, perguntas - página 1105

 
romadd:
Não posso utilizar o IE8 na plataforma de negociação, não vejo o separador "Mercado" no fundo.

É necessário pelo menos a versão 8 do Internet Explorer para que a interface do Marketplace funcione. O IE6 não o levará a lado nenhum.

O IE8 está escrito sobre a necessidade do IE8 nos registos no início do terminal.

 

Diga-me, e quanto ao Cofre? Vou a Profile -> Storage via site MQL5 e não consigo ver a estrutura de armazenamento, pois simplesmente não existe um menu correspondente:

não menu

 
O cofre não está agora a aparecer no website.
 

Olá!

No meu caso, quando se utilizam classes, a caixa com a lista de métodos e variáveis na classe após o ponto não aparece. Este problema acontece exactamente se a classe em si e a sua utilização estão em diferentes arquivos.OS Windows 8 64bit.

Se escrever os métodos de classe manualmente após o ponto, tudo está a funcionar normalmente e não há erros. Por favor, ajude-me, é muito inconveniente "em memória" trabalhar com as classes.

Tentei reinstalar a plataforma, mas não há nenhum resultado.

 
lewvik:

Olá!

No meu caso, quando se utilizam classes, a caixa com a lista de métodos e variáveis na classe após o ponto não aparece. Este problema acontece exactamente se a classe em si e a sua utilização estão em diferentes arquivos.OS Windows 8 64bit.

Se escrever os métodos de classe manualmente após o ponto, tudo está a funcionar normalmente e não há erros. Por favor, ajude-me, é muito inconveniente "em memória" trabalhar com as classes.

Tentei reinstalar a plataforma, mas não há nenhum resultado.

Descrever tudo em detalhe com screenshots e detalhes para o serviço -desk.
 
paladin800:

Descrever tudo em detalhe com screenshots e detalhes para o serviço -desk.

Já me candidatei, descrito há pelo menos um mês. O Service Desk é silencioso como um peixe no gelo. Sinto que me ignoram. Já me candidatei com outro problema, mesmo antes - sem reacção, nem sequer uma resposta à mensagem)))
 

Ao alterar o tamanho da área gráfica em que os gráficos são colocados( esta área é marcada a coresna figura ), não há nenhum evento de redimensionamento:

não_evento

Posso esperar que o evento de redimensionamento apareça nas próximas construções do terminal?

Tal evento é necessário para que a EA possa esticar as janelas do gráfico após alterar o tamanho da área do gráfico.

 
lewvik:

Olá!

No meu caso, quando se utilizam classes, a caixa com a lista de métodos e variáveis na classe após o ponto não aparece. Este problema acontece exactamente se a classe em si e a sua utilização estão em diferentes arquivos.OS Windows 8 64bit.

Se escrever os métodos de classe manualmente após o ponto, tudo está a funcionar normalmente e não há erros. Por favor, ajude-me, é muito inconveniente "em memória" trabalhar com as classes.

Tentei reinstalar a plataforma, mas não há nenhum resultado.

Incluir #incluir os ditames dos ficheiros em que as classes, cujas descrições deseja ver no editor de origem, são descritas.
 
C-4:
Incluir #incluir directivas para os ficheiros que descrevem as classes cujas descrições se pretende ver no editor de origem.
O problema é com o computador Win8, porque as mesmas bibliotecas funcionam bem no WinXP. Tenho a sensação de que oito em si não vêem os caminhos para os ficheiros.
 
lewvik:
Compreendo, posso ligar directivas... O problema é com o meu PC Win8, as mesmas bibliotecas estão a trabalhar correctamente no WinXP... Tenho a sensação de que o MT5 no Win8 não vê o caminho para os ficheiros... Alguém sabia deste problema no Win8?
Agradecimento. Janelas 8.1 x64. Uso #include para incluir o meu ficheiro de turma. Declaro uma variável da minha classe na área das variáveis globais como se segue:
CMyclass my1
No corpo da EA, após
my1.
os métodos de classe não aparecem no corpo da EA. Tenho de escrever os métodos por memória ou copiá-los do corpo da turma.
Razão: