MetaEditor. Problemas e soluções. - página 5

 
marketeer:

Há uma tonelada de pequenas coisas como essa. E não escrevo sobre os não metais, porque a resposta é que não vamos mudar nada (incluindo os insectos), e é só isso.

Não vá muito longe.
 

O Visual Studio tem um plugin(VassistX) que, entre outras coisas, destaca tipos definidos pelo utilizador, incluindo classes, a cores quando uma instância da classe é inicializada. É possível aos programadores acrescentarem destaque de classe a cores ao MetaEditor em construções futuras?

Aqui está o que fazer para que pareça:

// Определяем класс
class MyAdvisor
  {
public:
   void OpenPosition(long  dir);
... // bla-bla-bla
  };
// Используем класс
MyAdvisor advisor; // теперь тип MyAdvisor выделен цветом
advisor.OpenPosition(dir); // теперь экземпляр класса MyAdvisor выделен цветом 
                           // теперь метод OpenPosition выделен цветом
Visual Assist
Visual Assist
  • comentários: 298
  • 2008.02.26
  • visualstudiogallery.msdn.microsoft.com
Sign in to write a review   I am a student and Visual Assist X has been invaluable in increasing my productivity. Whether I'm working on my Data Structures class work or my year long game project class. Not only that, Whole Tomato is an amazing company and has great customer support. I can't recommend them any higher...
 

Tal como em 4, o metaeditor pode sobrescrever o ficheiro de código actualmente editado em caso de falha de energia ou encerramento inesperado do computador (o tratamento de ficheiros é um assunto doloroso para os programadores em geral, de alguma forma as operações de ficheiros nunca tra-la-pam-pam).

Se notou a perda do código e não quer perder os resultados de um longo trabalho, este problema tem uma solução. Por amor de Deus, o editor "pôs o disco com o código editável no lixo" sem ser notado. Pode digitalizar o disco para encontrar o fragmento de código mais recente.

Mas é necessário um programa que possa aceder ao disco a nível físico. Aqui não posso recomendar nada, porque durante muitos, muitos anos usei um programa muito antigo, mas penso que encontrar tal programa não é um problema.

 

Tenho Ctrl+F7, quando trabalho com o Expert Advisor sem erros no código, a lista de erros tem 40 kilobytes de comprimento.

O ficheiro principal é mq5, as classes são em mqh. Cada mqh é processado, apesar de estes ficheiros não se destinarem a ser compilados, mas são construídos em mq5.

Devo traduzir o código em ficheiros com outras extensões ou existe outra solução para este problema?

 

gip:

Se notar que falta o código e não quer perder os resultados de um longo prazo, há uma solução para este problema. Para o bem do editor, é impercetível que tenha "acúmulo" do disco com código editável. Ao digitalizar o disco pode encontrar a cópia mais recente de um fragmento de código.

O principal é tentar restaurar o ficheiro de imediato, porque pode ser substituído por qualquer coisa, desde o cache do navegador até à desfragmentação. :)
 
é difícil de recuperar... é melhor guardar uma cópia a todo o momento!
 
maryan.dirtyn:
É difícil de recuperar... é melhor ficar com uma cópia!
maryan.dirtyn:
a recuperação é difícil... é melhor guardar sempre uma cópia!

Dependendo de onde se pretende restaurar. É mais fácil manter sempre uma cópia no disco (se possível, também em unidades flash).

PS

A propósito, se trabalhar a partir de uma pen, pode quase sempre recuperar os dados (se os reparar a tempo).

 
Que tal introduzir a auto-salva periódica do ficheiro editado ?
 
Pode corromper exactamente o ficheiro guardado. Corromperam-me o ficheiro da página actual. Não me consigo lembrar do motivo em 4, foi há muito tempo, mas em 5, após o ecrã azul, o ficheiro estava vazio. O ecrã azul era eu a brincar com os condutores. Mas o ficheiro guardado aberto no editor não deve ser afectado neste caso, está algures na lógica do editor.
 
Eu tinha uma pen drive morta mesmo antes do campeonato... no dia anterior... obviamente juntamente com o conselheiro... se não fosse por uma cópia de.... Isso teria sido muito, muito triste.
Razão: