Erros, bugs, perguntas - página 3128

 
Nikolai Semko # :

Ah, este tema já não funciona no debug?
Triste :(( Foi muito útil no meu trabalho


Reportado há mais de 4 meses. Ninguém se importa.

Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2980: Push-уведомления о торговых операциях
Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2980: Push-уведомления о торговых операциях
  • 2021.08.18
  • www.mql5.com
В пятницу 18 июня 2021 года будет выпущена обновленная версия платформы MetaTrader 5...
 
Vladimir Pastushak #:
Finanças: Uma questão não financeira

Aberto,Iniciado: 2021.09.02 10:45,#3182963

Olá! Activou o bilhete porque o botão "Nova Aplicação" não está a funcionar.

Motivo do pedido: A descrição das últimas 4 línguas, coreano, italiano, francês, turco não é guardada nos sinais.

Levantá-la como não está a funcionar.

 
Precisa de um guião que irá executar o guião/serviço em todos os terminais MT4/5 em funcionamento. Pode sugerir parâmetros PostMessage.
 
fxsaber #:
Precisa de um guião que irá executar o guião/serviço em todos os Terminais MT4/5 em funcionamento. Pode dizer-me os parâmetros PostMessage.

Eu faria um serviço que espera que o ficheiro de comando apareça na pasta comum. Bem, e um guião para criar um tal comando.

 
Andrey Khatimlianskii #:

Eu faria um serviço que espera que o ficheiro de comando apareça na pasta comum. Bem, e um guião para criar um tal comando.

Muito mutilado, e o MT4 ainda é relevante.

 

Não me atrevo a chamar-lhe um insecto. Portanto, direi apenas que notei uma peculiaridade da declaração do "se". Suspeito que isto também possa ser verdade para outras línguas.

if(a && Array[over_index]>val) {...}

Se uma verificação se revelar verdadeira, a verificação passa para Array[over_index] e aqui o terminal começa a colidir através da parte'array out of range', o que é absolutamente justo. Mas se um terminal se revelar falso, o terminal não verificará a condição de Array[over_index] e, portanto, a redundância do índice, e se irá saltar mais e o codificador não saberá que existe um array com um índice inexistente no seu programa... ou antes uma existente, mas redundante.

Talvez devesse haver uma correcção para que a verificação de "matriz fora de alcance" fosse efectuada até ao fim do laço e a mesma mensagem fosse emitida? Ou irá reduzir significativamente a velocidade do operador?


 
x572intraday #:

Não me atrevo a chamar-lhe um insecto. Portanto, direi apenas que notei uma peculiaridade da declaração do "se". Suspeito que isto possa aplicar-se também a outras línguas.

Se um se revelar verdadeiro, verifique os saltos para Array[over_index] e aqui o compilador começa a colidir com a parte'array out of range', o que é bem verdade. Mas se um terminal se revelar falso, o terminal não verificará a condição de Array[over_index] e, portanto, a redundância do índice, e se irá saltar mais e o codificador não saberá que existe um array com um índice inexistente no seu programa... ou antes uma existente, mas redundante.

Talvez devesse haver uma correcção para que a verificação de "matriz fora de alcance" fosse efectuada até ao fim do laço e a mesma mensagem fosse emitida? Ou irá reduzir significativamente a velocidade do operador?


No seu caso não é assim, porque ambas as condições devem ser satisfeitas. Mas se definir

if(a || Array[over_index]>val) {...}
então, sim. Se a condição 'a' for cumprida, a segunda condição não será verificada. Isto tem sido combatido há anos, e agora sugere que voltemos ao século passado...
 
x572intraday #:

Não me atrevo a chamar-lhe um insecto. Portanto, direi apenas que notei uma peculiaridade da declaração do "se". Suspeito que isto possa aplicar-se também a outras línguas.

Se um se revelar verdadeiro, verifique os saltos para Array[over_index] e aqui o terminal começa a colidir através da parte'array out of range', o que é bem verdade. Mas se um terminal se revelar falso, o terminal não verificará a condição de Array[over_index] e, portanto, a redundância do índice, e se irá saltar mais e o codificador não saberá que existe um array com um índice inexistente no seu programa... ou antes uma existente, mas redundante.

Talvez devesse haver uma correcção para que a verificação de "matriz fora de alcance" fosse efectuada até ao fim do laço e a mesma mensagem fosse emitida? Ou irá reduzir significativamente a velocidade do operador?

Se alterar o comportamento, os programas normalmente escritos simplesmente "colidem", enquanto os que não são escritos serão difíceis de escrever.

Continuar a ler, há aí alguma descrição

 
x572intraday #:

Não me atrevo a chamar-lhe um insecto.

Este é um comportamento normal em todo o lado. Se quiser que o argumento seja calculado a toda a hora, calcule-o antes do se...

 
Alexey Viktorov #:

No seu caso, não é este o caso, pois ambas as condições devem ser satisfeitas. Mas se colocar isto

então, sim. Se a condição 'a' for cumprida, a segunda condição não será verificada. Isto tem sido combatido há anos, e agora sugere que voltemos ao século passado...

Verifique

// +--------
int start()
{
 if(false && Test()) { 
  Print("if Yes"); // Это никогда не напечатает
 }
}

// +--------
bool Test() {
 Print("Test"); // Это тоже, к ней не дошла очередь
 return(true);
}