Erros, bugs, perguntas - página 2975

 
Andrii Djola:
Saudações a todos, tal pergunta porque é que SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE) retorna 0?

PCM sobre o símbolo em Market Watch, Especificação. Procurei-o, não existe este parâmetro ali.

 

Comente com comprimentos completamente diferentes (visualmente) para exactamente o mesmo comprimento

Comentário

Código:

void OnStart() {
  string str[5], res="";
  StringInit(str[0], 50, 'a');
  StringInit(str[1], 50, 'X');
  StringInit(str[2], 50, '=');
  StringInit(str[3], 50, ' ');
  StringInit(str[4], 50, ':');
  for (int i = 0; i < 5; i++) 
    res += str[i] + "\n";
  Comment(res);
}

Como pode emitir linhas comComentário para que tenham visualmente o mesmo comprimento? Por exemplo, quero produzir uma tabela de três colunas para que as colunas sejam exactamente verticais.

 
Mihail Matkovskij:

Comente com comprimentos completamente diferentes (visualmente) para exactamente o mesmo comprimento

Código:

Como pode emitir linhas comComentário para que tenham visualmente o mesmo comprimento? Por exemplo, quero produzir uma tabela que tenha três colunas para que as colunas fiquem igualmente espaçadas verticalmente.

fonte monoespaçada

 
Valeriy Yastremskiy:

fonte monoespaçada

Apenas, infelizmente, a fonte para Comentar não muda. Utiliza a fonte do sistema, sem opções. Descobri isto mais tarde no fórum. Portanto, teremos de nos contentar com rótulos.

 
Mihail Matkovskij:

Apenas, infelizmente, a fonte para Comentar não muda.

Pode trocar a fonte do sistema, mas sim, é melhor fazer uma auto-fabricada.

 
Mihail Matkovskij:

Comente com comprimentos completamente diferentes (visualmente) para exactamente o mesmo comprimento

Código:

Como pode emitir linhas comComentário para que tenham visualmente o mesmo comprimento? Por exemplo, quero produzir uma tabela que tenha três colunas para que as colunas fiquem igualmente espaçadas verticalmente.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Indicadores: FechamentoLots

Alexey Viktorov, 2019.03.08 17:58

O indicador está quase completamente reescrito. Agora o seu código pode ser utilizado como amostra para trabalhar com OBJ_BITMAP_LABEL e recursos.

Claro que não são desenhos animados usando iCanvas Nikolai Semko, mas é melhor do que usar o simples OBJ_LABEL


 
Alexey Viktorov:

Este indicador tem o mesmo princípio que o canva. Também funciona com base em OBJ_BITMAP_LABEL. E tenho alguns desenvolvimentos com base em lona. Mas este método requer uma constante actualização de recursos, o que não é muito bom para o desempenho da aplicação, se o texto for frequentemente apresentado. E eu tenho uma aplicação muito intensiva em recursos. Mas gasta recursos com uma carga útil. Assim, a variante de etiqueta parece-me a mais económica em termos de consumo de recursos da CPU.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Типы объектов - Константы объектов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Mihail Matkovskij:

Apenas, infelizmente, a fonte para Comentar não muda. Utiliza a fonte do sistema, sem opções. Descobri isto mais tarde no fórum. Portanto, teremos de nos contentar com rótulos.

Se não for reticente em relação às Bíblias de outras pessoas, pode usar este exemplo:
 
Nikolai Semko:
Se não for reticente em relação às bíblias de outras pessoas, pode usar este exemplo:

Obrigado! Os indicadores no iCanvas são impressionantes. Mas continua a ser a mesma Tela com todas as desvantagens acima referidas.

 
Mihail Matkovskij:

Obrigado! Os indicadores no iCanvas são impressionantes. Mas continua a ser a mesma Tela com todas as desvantagens acima referidas.

De que desvantagens está a falar?
Sobre a intensidade dos recursos?
Esta foi uma afirmação enganosa.
Oscomentários comem tantos recursos como os comentários.
São necessários 1-3 milissegundos para gerar e exibir uma tela com texto em toda a janela.
Em MT5, a produção de comentários demora um pouco mais tempo. Se vai actualizar a informação de texto 30 vezes por segundo, ainda não verá os travões.