Erros, bugs, perguntas - página 2881

 
TheXpert:

E os programadores ainda mais expulsos. Então eles ajudarão definitivamente.

Será que disse a alguém que ele era estúpido? Ou acusou alguém de ser analfabeto? Trato todos igualmente. Se alguém ficar ofendido com as minhas chamadas para não se envolver em inundações, isso não pode ser ajudado. É exactamente por isso que não vou pedir desculpa.

 

qual é a diferença entre estes valores?

void OnStart()
{
   Print(EnumToString(SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_PROFIT), " = ", SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_PROFIT));
   Print(EnumToString(SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_LOSS), " = ", SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_LOSS));
}

2020.10.17 01:42:41.037 tst (EURUSD,H1) SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_PROFIT = 1.0

2020.10.17 01:42:41.037 tst (EURUSD,H1) SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_LOSS = 1.0

2020.10.17 01:44:05.806 tst (USDJPY,H1) SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_PROFIT = 0,9486675963609111

2020.10.17 01:44:05.806 tst (USDJPY,H1) SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_LOSS = 0,9487846069185374

como é calculado? - em USDJPY vê-se que os valores são diferentes

UPD:

UPD, no caso de alguém saber de onde SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_PROFIT e SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_LOSS vieram

 
Igor Makanu:

Se alguém sabe de onde vieram SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_PROFIT e SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_LOSS

Este é um tema antigo. Baseia-se na lógica do que acontece quando se compra um activo por outro e se volta a comprar. A essência está na própria base desta acção.

Talvez haja algo sobre este assunto algures no fórum. Não o descreverei eu próprio.

 
fxsaber:

Este é um tema antigo. Baseia-se na lógica do que acontece quando se compra um activo por outro e se volta a comprar. A essência está na própria base desta acção.

Penso que funciona para pares de cruzamentos, percorrendo 2 vezes as majors

fxsaber:

Talvez haja algo sobre o assunto algures no fórum. Não o descreverei eu próprio.

Procurei no fórum, deparei-me apenas com uma discussão geral sobre o custo por tick / ponto


i>Por que não existe tal parâmetro na MQL4? - a referência 4 diz claramente "não apoiado".

 
Igor Makanu:


O lucro/perda é calculado na moeda de cotação por 1 lote/contrato.
Para EURUSD o lucro/perda é calculado em USD, respectivamente um tick de lucro/perda, um lote é 1,00 USD
Para USDJPY o lucro/perda é calculado em JPY, respectivamente um tick de lucro/perda, um lote é0,948 JPY

 
Roman:

O lucro/perda é calculado na moeda da cotação por 1 lote/contrato.
Para EURUSD o lucro/perda é calculado em USD, respectivamente um tick de lucro/perda, um lote é 1 USD
Para USDJPY o lucro/perda é calculado em JPY, respectivamente um tick de lucro/perda, um lote é0,948 JPY

Eu sei tudo isto, é uma forma padrão de converter pps em lucro/perda e de depositar moeda... esta informação é um cêntimo a dúzia

A questão é diferente:

porquê para EURUSD SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_PROFIT e SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_LOSS os valores são os mesmos: = 1.0

- Porque são estes valores diferentes para USDJPY: 0,9486675963609111e 0,9487846069185374

- porque é que a MQL4 não suporta SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_PROFIT e SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_LOSS - de que é que se trata?

 
Igor Makanu:

Sei tudo isto, estas são formas padrão de converter pps em lucro/perda e de depositar moeda... esta informação é um cêntimo a dúzia

A questão é diferente:

Porque é que os valores de SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_PROFIT e SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_LOSS são os mesmos para EURUSD: = 1.0

- Porque são estes valores diferentes para USDJPY: 0,9486675963609111e 0,9487846069185374

- porque é que a MQL4 não suporta SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_PROFIT e SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE_LOSS - de que é que se trata?

Parece-me que não há encolhimento di¤erence aplicado aos pares de ienes. E talvez isto seja um erro.
Neste caso deve ser 1,00 em vez de 1,0 para o dólar
. Uma vez que não se trata de uma cotação de acções, não se esqueça do spread.
Para o mt4, não sei. Terminal diferente, implementação provavelmente diferente.

 

Na construção 2656, ao exibir um gráfico no final do teste do Expert Advisor, reflecte não só as transacções do robô testado, mas também todo o seu histórico comercial real (as suas transacções manuais anteriores) - muito perturbador, não é claro na papa geral, onde as transacções para analisar o trabalho do Expert Advisor.

Corrija-o, por favor!

 
Xeno:

Na construção 2656, ao exibir um gráfico no final do teste do Expert Advisor, reflecte não só as transacções do robô testado, mas também todo o seu histórico comercial real (as suas transacções manuais anteriores) - muito perturbador, não é claro na papa geral, onde as transacções para analisar o trabalho do Expert Advisor.

Corrija-o, por favor!

Uma pesquisa sobre este assunto ajudá-lo-á. Já foi discutido 100500 vezes. Desculpe, não lhe enviarei a ligação directa para as respostas, não me lembro onde, mas as respostas são exactas!

 

Boa tarde,

Hoje notei que as minhas licenças para todos os meus Expert Advisors e indicadores sobre o Mercado anteriormente adquiridos desapareceram. O website da MQL5 mostra apenas o número de compras, mas nada é exibido quando clico em "comprar". Pode dizer-me qual é o problema e como resolvê-lo.
Obrigado

Razão: