Erros, bugs, perguntas - página 2715

 
Evgeny Vlasov:

)) O que é que vos deixou todos tão encravados? Compreendo que todos se consideram programadores estranhos à comunicação humana, mas comunicar com as pessoas e esperar alguma semelhança de compreensão não faz sentido, começando com frases como: "Já devem saber ...", "Aprender a trabalhar ...". O fórum não se trata de lidar com documentação - trata-se de encontrar o seu rumo rapidamente, contando com os conhecimentos e experiência dos seus colegas colegas. São os colegas, não aqueles que pensam que podem ensinar a todos à sua volta o que fazer. Ao que o mundo está a chegar... Bom dia para todos vós).

Se lesse o fórum com mais frequência, deparar-se-ia frequentemente com demasiadas perguntas, cujas respostas só podem ser copiadas da documentação ou enviadas para ler o original. Por isso, enviam-nos habitualmente sem nos perguntarem se e com que frequência lêem a documentação. E por vezes são enviados por aqueles que foram enviados ontem.

 
Fast235:

Não, estou a praticar a minha comunicação aqui com os descontentes, por favor não parem.

Quando uma pessoa escreve "por favor não pare" significa que o seu limite está esgotado, não tem nada a dizer e o seu oponente tem razão. A propósito, responde sempre a perguntas que não lhe tenham sido feitas? Ah, desculpe, esqueci-me - o seu limite está esgotado. Não tem de responder).

 
Evgeny Vlasov:

Quando uma pessoa escreve "por favor não pare" significa que o seu limite está esgotado, não tem nada a dizer e o seu oponente tem razão. A propósito, responde sempre a perguntas que não lhe tenham sido feitas? Ah, desculpe, esqueci-me - o seu limite está esgotado. Não tem de responder).

"por favor não pare" é a primeira vez que uso isso, mas é verdade,

 
Artyom Trishkin:

Escrevi acima as razões para tal encaminhamento.

Aconteceu-lhe alguma coisa, algures, também a si?

Também pode lá ir.

Artyom, não é preciso exagerar.

Se eu disser que a fórmula dá o resultado 4, nada mudará quando eu afixar o seu código!

Se ontem a fórmula ( int x = mFunc(2*2) ) deu uma resposta 4, e hoje dá uma resposta 5, então não preciso de afixar esta fórmula para análise da comunidade.

Só estou a perguntar porque é que o código de trabalho se tornou subitamente não funcional. E isso implica que houve uma mudança explícita/implicita na MT que "esquecemos" de ser avisados (?).

 
Сергей Таболин:

Artyom, não exagere.

Se eu disser que a fórmula dá o resultado 4, nada mudará se eu afixar o seu código!

Se ontem a fórmula ( int x = mFunc(2*2) ) deu o resultado 4, e hoje dá o resultado 5, então não há necessidade de eu afixar esta fórmula para análise comunitária.

Só estou a perguntar porque é que o código de trabalho se tornou subitamente não funcional. E implica que houve mudanças explícitas/implicitas na MT, das quais "esquecemos" de ser avisados (?).

Sergiy, não obteve então resultados diferentes no testador? E até que Renat chegou com as suas perguntas, por alguma razão não foi capaz de resolver o problema sozinho

Para trabalho sério, existe um segundo terminal no sistema, com uma construção raramente actualizada, pode verificar lá os seus "bugs" loucos, mas precisa de aprender a encontrar erros na utilização do próprio MT sem Renat.

 
Сергей Таболин:

Artyom, não exagere.

Se eu disser que a fórmula dá o resultado 4, nada mudará se eu afixar o seu código!

Se ontem a fórmula ( int x = mFunc(2*2) ) deu o resultado 4, e hoje dá o resultado 5, então não há necessidade de eu afixar esta fórmula para análise comunitária.

Só estou a perguntar porque é que o código de trabalho se tornou subitamente não funcional. E implica que houve mudanças explícitas/implicitas na MT, das quais "esquecemos" de ser avisados (?).

Sergey, aparentemente um desafio de programação é o mais indicado para si:

Foram dadas quatro maçãs ao Pinóquio. Ele comeu um. Quantas maçãs restaram ao Pinóquio?

 
Alexey Viktorov:

Sergei, aparentemente um problema de programação é o mais adequado para si:

Foram dadas quatro maçãs ao Pinóquio. Ele comeu um. Quantas maçãs lhe restam?

o programador zera primeiro o Pinóquio e depois conta. a resposta ao problema é indefinida.
 
porque é que um alerta pode ser desencadeado antes do preço atribuído?
 
pavel4842:
porque pode ser desencadeado um alerta antes de o preço fixado ser atingido?

oferta ou pedido atingiu

 
Сергей Таболин:

Artyom, não exagere.

Se eu disser que a fórmula dá o resultado 4, nada mudará se eu afixar o seu código!

Se ontem a fórmula ( int x = mFunc(2*2) ) deu o resultado 4, e hoje dá o resultado 5, então não há necessidade de eu afixar esta fórmula para análise comunitária.

Só estou a perguntar porque é que o código de trabalho se tornou subitamente não funcional. E isso implica que houve uma mudança explícita/implicita na MT que "esquecemos" de ser avisados (?).

Parece que tenho muito em que pensar. Portanto, pelo contrário - no fórum estou a relaxar e a descansar na mesma.

Mas... Não há milagres.
E se algo aconteceu ao código de outra pessoa, então (é claro!) a culpa é, antes de mais nada, da MetaQuotes... É um hábito local - o mantra: não o entenda mal...

Antes de mais, começo a decifrar o meu próprio código. E (oh meu deus) erros ou situações não registadas que os levam a eles estão sempre presentes.

E não me consigo lembrar de uma situação em que um bug que os criadores introduziram no beta partiu algo - sempre a tempo de reparar neles (os bugs) mensagens nos ramos apropriados, e apenas levou tempo a actualizar. Eis a verdade - eu nunca (ou não me consigo lembrar - e isto também diz muito - não no sentido da esclerose, claro) que os programadores causaram a queda dos meus códigos.