Erros, bugs, perguntas - página 2695

 
Artyom Trishkin:

Se vai "brincar", é melhor ler o tópico:

Sim, a Tela é de facto uma coisa interessante. Pelo que entendi, é uma espécie de gráfico de bitmap. Embora me pareça que para o meu propósito (exibir histogramas de volume) os gráficos vectoriais são bastante suficientes. Mas vou investigar na mesma.

A propósito, no mt5 móvel é feito de uma forma normal - a espessura das linhas não depende da escala. E também não tenho tal problema no meu portátil. Mas a resolução é lá duas vezes mais alta.

 
Alexey Kozitsyn:

Suponhamos que a imagem é um quadrado. Tanto quanto sei da geometria da escola, a sua diagonal está a um ângulo de 45 graus. No ponto inferior direito, o valor será = 0 (é). Na parte superior esquerda = 90 (é). Então, porque é que a direita superior tem tanto valor? Honestamente, esperava algo por volta dos 45...

45 é se ambos os eixos estiverem nas mesmas unidades com a mesma escala

 

Não estou a receber qualquer feedback.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Alexey Viktorov, 2020.03.31 08:27

Alguém pode explicar o seguinte.

Isto é uma janela de controlo de valores de depuração.

O valor de uma variável normalizada é zero, enquanto a comparação desta variável com zero não pode ser avaliada. Mas a comparação com != > ou < funciona bem.

Ou será que é um insecto?

2020.03.30 00:23:57.020 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 2372 started for MetaQuotes Software Corp.
2020.03.30 00:23:57.020 Terminal        Windows 7 Service Pack 1 build 7601, AMD FX-4170 Quad-Core Processor, 9 / 11 Gb memory, 30 / 465 Gb disk, IE 11, Admin, GMT+3

Alguém por favor verifique, sou só eu ou é um insecto em tudo?

Aqui voltei a verificá-lo hoje utilizando a nova construção.

2020.04.01 18:24:41.749 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 2375 started for MetaQuotes Software Corp.
2020.04.01 18:24:41.749 Terminal        Windows 7 Service Pack 1 build 7601, AMD FX-4170 Quad-Core Processor, 8 / 11 Gb memory, 30 / 465 Gb disk, IE 11, Admin, GMT+3

Isto é o que eu recebo

Mesmo este lixo funciona, não posso dizê-lo logo em russo: Não (não igual a zero) é verdade... Bem...

 
Alexey Viktorov:

Por alguma razão, ninguém está a reagir.

A reacção em geral é muito selectiva neste fio. Também não tive qualquer reacção aos meus dois postos, embora pense que se trata de um erro terminal.

 

Ocorreu um erro durante a actualização do produto:

Ao verificar e completar automaticamente e com sucesso e clicar em Publish


Recebo erro 403



ao mesmo tempo: Se clicar em Publicar na secção de versões (DOWNLOAD), tudo está bem!



 
Alexey Viktorov:

Mesmo estas algaraviadas funcionam, não se pode dizer logo em russo: Não (não igual a zero) igual à verdade... Como é que isso...

Talvez "proteger" contra a comparação de duplas para a igualdade?

 
Andrey Khatimlianskii:

Talvez eles "protejam" de comparar duplas para a igualdade?

Bem, não são duas duplas que são comparadas, mas como é sugerido na documentação, a diferença normalizada é comparada com zero. E mesmo, no exemplo, não há diferença, mas a variável inicializada por zero é comparada com o número zero...

E como se pode avaliar que a igualdade directa não pode ser avaliada, mas através de ... ... acontece que pode.

Porque é que ninguém o verifica em casa e me diz como funciona para eles? Andrei, já verificou o seu?

 
Andrey Khatimlianskii:

Talvez estar "protegido" de comparar as duplas para a igualdade?

Precisamos de nos proteger contra duplos, de forma bastante razoável, pelo menos com avisos.

Penso que não deve ser tratado por um compilador, não importa como escrevemos numa língua de alto nível, não em Asm

de comparação com zero - penso que não era problema antes, só por precaução, pesquisei e verifiquei no V@2019 em C# - comparação do dobro com constante 0.0 - sem avisos, sem erros

 
Igor Makanu:

Precisamos de nos proteger da dobragem, de forma bastante razoável, pelo menos com avisos

A comparação com uma constante é duvidosa, penso que deve ser tratada pelo compilador, não importa como escrevemos numa língua de alto nível, não em Asm

de comparação com zero - penso que não era problema antes, só por precaução, pesquisei e verifiquei no V@2019 em C# - comparação do dobro com constante 0.0 - sem avisos, sem erros

Não há erros. Como pode ver na imagem do ecrã, a condição está preenchida sem qualquer problema, mas ver no depurador ... Não deveria ser assim.

 
Vladislav Andruschenko:

Olá a todos.

Nas últimas construções, este erro começou a aparecer:


e continua a surgir de vez em quando.

O que é que isso pode significar?

Já encontrou a causa? Porque também começou a acontecer-me ontem. Algo com as citações, penso eu.

Razão: