Erros, bugs, perguntas - página 2567

 
Roman:

Se houvesse um código para um espaço, poderia ter funcionado, mas não consegui encontrar tal código nas várias tabelas.

)) Duplicação

StringInit(s, 100, ' ');
 
Vict:

)) Duplicação

Já percebi )) que aspas simples.
Parece ser o correcto, devolve o número especificado.
Obrigado Vict, estava cansado de procurar por código inteiro.

E não há uma palavra sobre isso em ajuda.


 
Roman:

Fui torturado para encontrar um código inteiro.

0x20

 
Vict:

0x20

Ooh, recebi um 32 no Hex e Dec.
Mais uma vez, obrigado.

 

olá do futuro


MT5, Android 9.

 
Roman:


Se houvesse um código para um espaço, poderia ter funcionado, mas não o consegui encontrar nas várias tabelas.

Foi aqui que até o meu maxilar caiu.... )))))))))

 
Сергей Таболин:

Foi aqui que até o meu maxilar caiu.... )))))))))

A Internet está cheia de tabelas e todas elas estão em diferentes formas, e quando não se sabe o que se procura, não é surpreendente.
O espaço não está em todas as mesas, por isso é necessário escavar muitas mesas para o encontrar.
E quando a Vitória indicou o número do hexadecimal, então as tabelas necessárias começaram a ser encontradas))

 
Roman:

Há muitas tabelas na web e todas têm desenhos diferentes, e quando não se sabe o que procurar por esse código, não é surpreendente.
O espaço não está em todas as mesas, por isso é necessário escavar muitas mesas para o encontrar.
E quando a Vitória indicou o número do hexadecimal, então as tabelas necessárias começaram a ser encontradas))

Não sei que tabelas procurava, mas este código espacial existe desde a criação do mundo )))) Nunca mudou.

 
olá, pode dizer-me como é que este código será tratado?
if (price_close>iLow(_Symbol,0,2) && (chek21== true || chek2== true))
(condição1 e (condição2 ou condição3)) ou (condição1 e condição2 ou condição3)
 
Aleksandr Goryachev:
olá, pode dizer-me como é que este código será tratado? (condição1 e (condição2 ou condição3)) ou (condição1 e condição2 ou condição3)

(condição1 e (condição2 ou condição3))

Razão: