Erros, bugs, perguntas - página 2480

 
fxsaber:

Tudo isto pode ser feito através do Testador personalizado.

Pode. Ou não pode fazer absolutamente nada :)

Mas quer ter um servidor de demonstração interno com "lava-loiças de cozinha" - útil para a prática. E para comércio não-automático - também útil.

 
Esqueci-me de prescrever para Alt
#define  TERMINAL_KEYSTATE_ALT 1018


É verdade, não funciona.

 

a caixa de entrada para mensagens privadas foi quebrada no site!

Ao escrever uma longa mensagem anteriormente havia rolagem vertical, agora o texto ao escrever vai para o "porão" e não se consegue ver o cursor,

Pensei que talvez fosse com o meu portátil, verifiquei no PC, a situação é a mesma, funcionou bem antes

Windows 10 - 64 , o navegador Google chrome Versão 74.0.3729.169 (Construção oficial), (64 bit)



 
É possível dar pormenores sobre a causa do erro nestas situações?
class A
{
public:
  const int i; //  Если const убрать, все нормально.
  
  void CopyFrom( const A* Ptr )
  {
    this = Ptr; // '=' - object required
  }
};


Em classes grandes, não é imediatamente claro por que razão ocorreu um erro a partir de uma descrição tão breve.

 
Pode dar-me uma dica, não a encontro no fórum. Inicialmente UPU (win server 2008 r2) estava em inglês. Instalou o MT4 2 diferentes. Também estão em inglês. Mudei a língua do servidor para russo, mas os meus terminais, quando o mudei para russo, ainda mostram texto vermelho. Os terminais são recarregados após a mudança da língua, mas mesmo assim... O que é que eu faço? Obrigado.
 
vladinator:
Por favor aconselhe-me, não consigo encontrar quaisquer dicas sobre o fórum. Inicialmente UPU (win server 2008 r2) estava em inglês. Instalei mt4 2 diferentes. Também estão em inglês. Mudei a língua do servidor para russo, mas os meus terminais, quando o mudei para russo, ainda mostram texto vermelho. Os terminais são recarregados após a mudança da língua, mas mesmo assim... O que é que eu faço? Obrigado.
Ver definições de locale do Windows
  1. Clique emStart, depois emControl Panel
  2. Clique emRelógio, Língua, e Região
  3. Em Windows 10, Windows 8: ClicarRegião
    Em Windows 7: ClicarLíngua e Padrões Regionais
    Em Windows XP: ClicarLíngua e Padrões Regionais
    A caixa de diálogo Língua e Padrões Regionais abre-se.
  4. Clique no separadorAdministração
    No Windows XP, clique no separadorAvançado
    Se não existir tal separador, não está logado com privilégios de administrador.
  5. EmLanguage for programs not supporting Unicode, clique emChange system language e seleccioneRussian .
  6. CliqueOK.
  7. Reiniciar o computador para que as alterações entrem em vigor.
 
Sergey Dzyublik:
Ver definições de locale do Windows
  1. Clique emStart, depois emControl Panel
  2. Relógio de Torneira, Língua e Região.
  3. Sob Windows 10, Windows 8 cliqueRegião.
    Em Windows 7 basta clicar emLíngua e Opções Regionais.
    No Windows XP: Clique emOpções Linguísticase Regionais
    Abre-se a caixa de diálogo Língua e Opções Regionais.
  4. Clique no separadorAdministração
    No Windows XP: Clique no separadorAvançado
    Se não existir tal separador, não está ligado com autorização do administrador.
  5. EmLíngua para programas que não suportam Unicode, clique emMudar Língua do Sistema e depois seleccioneRusso .
  6. CliqueOK.
  7. Reiniciar o computador para que as alterações entrem em vigor.

Já está, obrigado!

 

O MT5 arranca no arranque. Só consegue dar um sinal sonoro e mostrar a interface por um segundo ou dois.

E o MT5 de forex começa normalmente.

Não aparece em Warbis. Não mostra os gráficos.

O que fazer, onde procurar, para onde virar?
 
Mcdos Nightmare:

O MT5 arranca no arranque. Só consegue dar um sinal sonoro e mostrar a interface por um segundo ou dois.

E o MT5 de forex começa normalmente.

Não aparece em Warbis. Não mostra os gráficos.

O que fazer, onde procurar, onde torcer?

É possível desactivar todos os gráficos (e, por conseguinte, EAs e indicadores) de uma só vez. Ir para

Vá a [pasta de dados]MQL5 e renomeie a pasta Charts para Charts_1 (ou apague-a completamente - mas este é um caso extremo).

 
Mcdos Nightmare:

O MT5 arranca no arranque. Só consegue dar um sinal sonoro e mostrar a interface por um segundo ou dois.

E o MT5 de forex começa normalmente.

Não aparece em Warbis. Não mostra os gráficos.

O que fazer, onde procurar, para onde virar?

Notei tal comportamento do terminal, quando um Expert Advisor ou um indicador é instalado num gráfico, o que provoca o crash do terminal por causa de um código incorrecto no Expert Advisor.
Uma vez que o Expert Advisor lançado no início do terminal é automaticamente carregado, o terminal recebe um efeito de looped.
Se tiver instalado um indicador ou um Expert Advisor num gráfico antes de o terminal falhar, remova-o da pasta onde está armazenado e reinicie o terminal.
Remover não significa apagá-lo do computador, apenas copiá-lo para o ambiente de trabalho, por exemplo, e apagá-lo da pasta onde está armazenado.
Após o início do terminal, adicione-os novamente, abra o editor de código e procure a causa do comportamento do terminal.
Talvez esta seja a razão.

Razão: