Erros, bugs, perguntas - página 2405

 
Igor Makanu:

HH: Não consigo encontrar o código fonte, e não gostei da implementação - lembrei-me dos bilhetes de encomenda do mercado numa matriz e após o fecho parcial utilizei imediatamente o ArrayBsearch() para encontrar uma encomenda que faltava na matriz - ou seja, um novo bilhete

No caso geral, devemos também verificar o mágico - parece que o mágico deve ser salvo com qualquer algoritmo da CE, caso contrário, podemos muito bem "encontrar" uma ordem errada...

 
Igor Makanu:

Um tópico com uma discussão sobre um algoritmo eficaz para o MT4 seria útil em primeiro lugar, eu participaria

Algoritmo para quê?

 
Ilya Malev:

Em geral, deve também verificar o magik, parece que o magik deve ser guardado com qualquer algoritmo CZ, caso contrário pode muito bem "encontrar" a ordem errada...

Sim, é óbvio sobre o magik ))))

Se quiser encontrar um bilhete quando uma encomenda é parcialmente fechada, pelo menos faça um exemplo sem um mágico... poderemos acrescentar um mágico de alguma forma ;)


fxsaber:

Algoritmo de quê?

A procura de um novo bilhete após o encerramento parcial da encomenda no MT4 - sem analisar o comentário da encomenda (o servidor altera sobretudo o comentário de um novo bilhete - todos o utilizam).

 
Igor Makanu:

Sim, é óbvio sobre o mágico ))))

Em geral, faça um exemplo de como procurar bilhetes quando uma encomenda é parcialmente fechada, pelo menos sem um mágico... Seremos capazes de adicionar um magik de alguma forma ;)

Em Mt4 como já disse - por comments)))) Em Mt5 - claramente por identificação de posição.

E em geral no MT4 estes algoritmos foram ajustados para um certo tipo de conta e um certo corretor, porque muitas vezes actuam de forma diferente
 
Igor Makanu:

procura de um novo bilhete depois de uma encomenda ter sido parcialmente encerrada em MT4

Vamos dar uma tarefa mais geral. Não consegue de todo ver a razão pela qual poderá ter de procurar este bilhete?


Já encontrei execução parcial sob MT4 milhares de vezes. Mas nunca precisou de encontrar este bilhete.

 
Ilya Malev:

Em Mt4 - como disse - pelos comentários)))) Em mt5 - compreensível pela identificação da posição.

E em geral no MT4 estes algoritmos foram ajustados para um tipo específico de conta e um corretor específico, porque muitas vezes actuam de forma diferente

mas e se o comentário às 0:00 do relógio for alterado pelo servidor - e ?

não é fiável trabalhar com um comentário, mas é assim que funciona.

 
fxsaber:

Vamos ter um objectivo mais geral. Não há qualquer razão para ver por que razão podemos precisar de procurar este bilhete?

tarefa geral?

Eu tinha um trabalho sobre ordens de reboque individuais - cada ordem tem as suas próprias configurações de reboque, e o utilizador acreditava que por vezes precisava de fechar parcialmente a ordem

esta simples tarefa deu-me muitas perguntas - como encontrar um novo bilhete e seguir essa ordem


Ilya Malev:

e se ele não se lembrar do magik durante a parte de uma encomenda, será um desastre :) tivemos tais momentos em MT4, infelizmente

a ideia inteligente é utilizar no sistema de encomendas do MT4 todos os algoritmos possíveis de criação de magos e depois todas as questões de apoio às encomendas desaparecerão por si só

Mas, infelizmente, 99% dos conselheiros em runet (talvez seja culpa de I.Kim com os seus exemplos? )))) são escritos usando um número mágico (magik)... (infelizmente números (magik) é uma pena desperdiçar)))

 
Igor Makanu:

problema comum?

Eu tinha um trabalho sobre ordens de reboque individuais - cada ordem tinha as suas próprias configurações de reboque, e o utilizador pensava que por vezes a ordem precisava de ser parcialmente fechada

Esta simples tarefa deu-me muitas perguntas - como encontrar um novo bilhete e seguir essa ordem

Pobres freelancers... Em MT5 este problema é resolvido elementarmente, porque o bilhete da posição é invariante.

 
fxsaber:

Pobres freelancers... Em MT5 este problema é resolvido elementarmente, porque o bilhete de posição é invariante.

Bem, o assunto está na construção adequada do algoritmo, e não há livre acesso ao mesmo, e ninguém quer discuti-lo, todos trabalham de acordo com o comentário da ordem

 
Igor Makanu:

Bem, a questão aqui é a construção correcta do algoritmo, e não há acesso livre ao mesmo, e ninguém quer discuti-lo, todos trabalham de acordo com o comentário da ordem

Nem todos

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2019.03.12 14:33

Já encontrei execução parcial sob MT4 milhares de vezes. Mas nunca precisou de encontrar este bilhete.


Em MT5 escrever em estilo MT4 sem qualquer horta desnecessária. Mas sob MT4 - necessidade de pensar sobre isso.

Razão: