Erros, bugs, perguntas - página 1956

 
Andrey Khatimlianskii:

O USDJPY está na análise do mercado?

O USDJPY M15 alguma vez abriu? Caso contrário, o primeiro pedido será devolvido 0.

É aí que eu quero chegar...a história precisa de ser carregada. Obrigado pela resposta.

 
Andrey Khatimlianskii:

Uma falha, é claro.

Ou o par sobre o qual o lucro/margem é recalculado deve ser adicionado à síntese, ou a EA deve devolver a mesma lista que o utilizador vê.

É pouco provável que seja uma prioridade, por isso não esperem por uma reparação, mas arranjem muletas.


Crutch.... por isso não há acesso à janela de visão geral do mercado (não sei se consigo fazer tudo com dlls :\ mas depois não funciona através do mercado, só para mim)... e desenhar uma cadeia de entrada 10-20 não é de todo uma opção :( . É muito mais fácil escolher ferramentas e trabalhar com elas. E a variante que utilizo a serra como martelo de que não gosto realmente, é claro que se pode marcar isso, mas eu quero que essa serra seja então confortável.

 
Oleg Peiko:

crutch.... Não tenho acesso à janela de visão geral do mercado (não sei se consigo fazê-lo com dlls :\ , mas depois não funciona através do mercado, só para mim)... e desenhar uma string de entrada 10-20 não é de todo uma opção :( . É muito mais fácil escolher ferramentas e trabalhar com elas. Uma variante da serra que eu uso como um martelo de que não gosto muito, então é claro que se pode pontuar, mas eu quero o que seria então confortável de serrar.

Pode ter uma instância com ferramentas listadas separadas por vírgulas.

E também pode armazenar a lista gerada num ficheiro ou deixá-la ser gerada para um utilizador de forma interactiva.

Também não gosto de muletas, mas se quiser entrar no mercado com a sua EA este ano, eu não esperaria por correcções da MQ.

 

A pesquisa de ficheiros não funciona correctamente

Onde nos resultados da pesquisa está Text_2 ???

 

Preenchimento do rectângulo não mostrado

Para ser claro, GBPUSD,H1

Se começar a comprimir o gráfico verticalmente, um preenchimento aparece inesperadamente a um certo nível de compressão (mover o rato perto da área de preços do topo para o meio).

Os valores limiares em que o preenchimento já não é exibido normalmente são de natureza aleatória

 

Ambiguidade

typedef void (*fn)();
struct A {
//      static void f() { Print( "1" ); } //(*)
};
struct B : A {
        static void f() { Print( "2" ); }
        void f( int )   { Print( "3" ); }
};
void OnStart()
{
        fn f = B::f; //error: 'f' - pointer to this function type is not supported yet
}

Compilar erro, e se retirar o comentário da linha (*), não há mensagem de erro. Qual é a diferença?

O mesmo comportamento era esperado

 
A100:

A pesquisa de ficheiros não funciona correctamente

Onde nos resultados da pesquisa está Text_2 ???

Boa tarde.

Obrigado pela sua mensagem. Correcção

 

Ou não compreendo (não presto contas) alguma coisa, ou a visualização do MAE no testador de estratégias é coxo.


Como é que o levantamento máximo de crédito foi próximo de -42 (por Ois X) e a perda foi entre -360 e -540 (por Ois Y)?

A partir da descrição:

Ográfico traça as posições no MAE (Maximum Adverse Excursion - máxima perda potencial observada enquanto se mantém uma posição) -plano de lucrocom pontos. Os valores de ambos os eixos são dados na moeda de depósito. Assim, para cada posição vemos não só o valor do lucro adquirido, incluindo os swaps ao longo do eixo Y, mas também o máximo drawdown dentro do período de detenção. Permite-nos estimar a posição para o levantamento de crédito em espera.

Embora a distribuição de pontos ao longo do gráfico dê uma imagem suficientemente boa do sistema comercial, uma regressão linear, que é uma aproximação de mínimos quadrados, é mostrada para uma avaliação mais objectiva. Quanto menos posições com um grande valor X negativo (MAE), tanto melhor. Permite também tomar uma decisão com base numa análise gráfica da perda máxima tolerável, após a qual a probabilidade de lucro é muito pequena (se a análise for feita numa única moeda e em pips).

 

Olá 2017.08.12_17:25 GMT+3. Escrevi uma pergunta sobre o ficheiro OOP SignalIchimoku.mqh 2017.08.08_05:01. O ficheiro foi anexado. Ou a pergunta é complicada e leva muito tempo a responder, ou aqui neste tópico do fórum todos estão atentos aos seus próprios assuntos. E ninguém se preocupa com o que se passa comigo. Pressionar uma pessoa. Ou devo fazer uma pergunta directamente à MetaQuotes Software Corp. ? Como devo compreender este silêncio? E quem tem 25.000, 50.000, 80.000 e 100.000 pontos, diga-me, é uma pergunta tão difícil? À espera de uma resposta. 17:37 GMT+3.

Basta usar ficheiros simples como uma série de ficheiros padrão da pasta de Sinais, -- quase não há lucro aí. E escrever a sua própria, -- a função não funciona. Não são feitos cálculos. Variáveis experimentadas e inicializadas na função. Continua a não funcionar. Se eu entendesse do que se trata, não estaria a perguntar aqui neste fórum. 17:45 GMT+3. Vou anexar mais ficheiro de registo do testador de estratégia.

Arquivos anexados:
20170811.log  49 kb
 
Se levar um mês, por exemplo, para responder à minha pergunta, basta dizê-lo. Para que eu saiba, não adivinhar. Qual é o significado deste silêncio? 17:52 GMT+3.