Erros, bugs, perguntas - página 1835

 

btc-e fornecem uma ponte MT4 para a sua troca. fxopen estão entre aqueles que a utilizam e foram provavelmente os primeiros a fazê-lo.

Suspeito que a btc-e concordou com eles em não se preocupar com contas de demonstração. Ou talvez já estejam a trabalhar inteiramente através deles no mt4.

 
Alexey Kozitsyn:

Olá a todos. Por favor verifique se os seus futuros RTS estão a desenhar rectângulos hoje! Muito IMPORTANTE!

O rectângulo deve estar completamente dentro dos limites de hoje!

Sim, a opção "Desenhar objecto como fundo" deve ser definida!


Por favor, especifique dados adicionais: calendário, imagem de ecrã de "Definições" - "Gráficos", imagem de ecrã de parâmetros rectangulares (separadores "Geral", "Opções", "Mostrar").

 
Vladimir Karputov:


Por favor, dê-me mais detalhes: calendário, imagem de ecrã de "Definições" - "Gráficos", imagem de ecrã dos parâmetros do rectângulo (Geral, Opções, Separadores de visualização).

Peço desculpa, parece haver um erro meu...

Não, erro dos criadores:

1. abrir uma tabela de futuros RTS M1 em branco;

2. Criar um rectângulo nas coordenadas do tempo das 7:50 às 8:05 de hoje (parece um disparate, mas é). Verificar a caixa "Mostrar objecto como fundo" nas definições do rectângulo;

3. Clique no botão "travessão gráfico a partir da margem direita";

4. Comece a percorrer o gráfico a partir da margem mais à direita (até não ser visível nenhum rectângulo) e para trás (o botão "travessão do gráfico a partir da margem direita" é PUSHED);

5. Sim, é necessário ter 2-3 castiçais (suficientemente grandes, mas não os maiores));

Vamos fazer desaparecer o rectângulo e aparecer...

@Vladimir Karputov tenta fazer o que descrevi acima, se não funcionar, farei as capturas de ecrã que pediu...

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Alexey Kozitsyn:

Peço desculpa, parece haver um erro meu...

Não, erro dos criadores:

1. abrir uma tabela de futuros RTS M1 em branco;

2. Criar um rectângulo nas coordenadas do tempo das 7:50 às 8:05 de hoje (parece um disparate, mas é). Verificar a caixa "Mostrar objecto como fundo" nas definições do rectângulo;

3. Clique no botão "travessão gráfico a partir da margem direita";

4. Comece a percorrer o gráfico a partir da margem mais à direita (até não ser visível nenhum rectângulo) e para trás (o botão "travessão do gráfico a partir da margem direita" é PUSHED);

5. Sim, é necessário ter 2-3 castiçais (suficientemente grandes, mas não os maiores));

Vamos fazer desaparecer o rectângulo e aparecer...

@Vladimir Karputov, tente fazer o que descrevi acima. Se falhar, farei as capturas de ecrã que pediu...


Tornei-o mais simples:

2017.03.20 10:29:14.903 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 1558 started (MetaQuotes Software Corp.)
2017.03.20 10:29:14.905 Terminal        Windows 10 Pro (x64 based PC), IE 11.00, UAC, Intel Core i3-3120 M  @ 2.50 GHz, RAM: 4322 / 8077 Mb, HDD: 327686 / 476372 Mb, GMT+02:00
2017.03.20 10:29:14.905 Terminal        C:\Users\barab\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075

No servidor MetaQuotes símbolo RTS-6.17 M1.

Estou a tentar desenhar um objecto rectângulo. O objecto é criado por

123

- mas não consigo vê-lo na actual M1. Quando eu mudo para o rectângulo M5 torna-se visível:

4

 

Existe também a opção de colidir com um desaparecimento:

1. Criar um rectângulo dentro dos limites de ontem (a definição "Exibir objecto como fundo" deve também ser verificada);

2. Prima"Gráfico indentado a partir da margem direita";

3. Arraste o rectângulo para os limites do dia actual (deve desaparecer bem enquanto se arrasta, como se algum grande objecto invisível estivesse no caminho!" );

 
Vladimir Karputov:

Sim, obrigado, também encontrei uma maneira mais simples, é um bocadinho lixo... Tenho andado a pensar nisto hoje...

Sim, tenho 1545, x64 anos. A sua construção é 1558. Também há um erro em 1558...

 

Estabeleço uma ordem limite no WebTerminal e arrasto-a e deixo-a cair com o meu rato. Tenho uma beleza como esta.


 
Andrey Voytenko:

Estabeleço uma ordem limite no WebTerminal e arrasto-a e deixo-a cair com o meu rato. Tenho esta beleza.


Olá.

Obrigado pela sua mensagem.

O problema foi reproduzido e será corrigido em breve.

 

o editor deixou de prestar atenção aos erros de compilação


isto passa mesmo

if(count_buy()==0 && )deinit_closebuy();
   if(count_sell()==0 && )deinit_closesell();
   
   last_ask=Assssssk;
   last_bid=Bid;

construir


 
Vladimir Gribachev:

o editor deixa de prestar atenção aos erros de compilação


isto passa mesmo

construir



Clique com o botão direito do rato e definir "Autoscroll".
Razão: