Erros, bugs, perguntas - página 1738

 
SergeySarkisyan:
Olá a todos. Há esta estranha indentação no fundo e não consigo que desapareça.

Este espaço é reservado para mostrar os volumes:

volumes

 
Karputov Vladimir:

Este espaço é reservado para mostrar os volumes:

Seria melhor se reservassem espaço para as etiquetas das notícias, porque tornam realmente difícil ver o fundo do gráfico, especialmente quando é aí que o preço é negociado. E quando removidos, são novamente restaurados após algum tempo. E como desligá-los, não os encontrei.
 
SergeySarkisyan:
Olá a todos. Esta indentação obscura no fundo apareceu e não consigo tirá-la do caminho.
Poderia escrever um indicador automático de escalas. Então todos o teriam do modo que queriam.
 
Alexey Viktorov:
))))))) e promova o seu blog ))))))))
A partir do blogue, as entradas são mostradas no newsfeed e pode fixá-las no seu perfil
 
BlackTomcat:
Seria melhor reservar espaço para as marcas de notícias, porque são um verdadeiro incómodo olhar para a parte inferior do gráfico, especialmente quando o preço é aí negociado. E quando são removidos, são novamente restaurados após algum tempo. E como desactivá-las não as encontrei.

Pode alterar manualmente a escala vertical: passe o ponteiro do rato sobre os preços, LKM e arraste...

 
Karputov Vladimir:

Este espaço é reservado para mostrar os volumes:

Era o que eu pensava. Isso não é bom. E não há outra forma senão escrever um indicador?

 
Alexey Kozitsyn:

Pode alterar manualmente a escala vertical: passe o rato por cima dos preços, LKM e puxar...

Puxar o mais forte que puder) A lacuna ainda está lá

 
Alexey Kozitsyn:

Pode alterar manualmente a escala vertical: mover o ponteiro do rato sobre os preços, LKM e arrastar...

Obrigado, vou tentar quando chegar a casa. Mas na realidade tenho um portátil e utilizo o touchpad. Portanto, algumas manipulações fáceis de executar com um rato, no touchpad, transformam-se num truque acrobático. E depois há comprimidos...
Em princípio, posso definir uma escala fixa através das propriedades do gráfico e assim obter um campo livre no fundo. Mas o autoscaling é muito mais conveniente, se, por exemplo, o preço está constantemente a descer (para cima) e actualiza os baixos (altos) quase em cada tick. E os recentes acontecimentos na libra mostram que tais movimentos podem ser muito profundos e muito rápidos - não há tempo para alterar a escala. :)
 
SergeySarkisyan:

Puxando o mais forte que posso) A fenda ainda está lá

Não, não, a resposta não é para si... Não o vai ajudar...
 

Quem sabe como obter os parâmetros de um gráfico não corrente? A questão é que tudo funciona bem desde que o gráfico actual esteja activo. Mas se eu mudar para outro, os eventos não vêm e não consigo obter a informação actual através do ChartGet.

void OnChartEvent(const int id,
                  const long &lparam,
                  const double &dparam,
                  const string &sparam)
  {
//---
   if(id==CHARTEVENT_CHART_CHANGE)
     {
      printf("chart height: %i",ChartGetInteger(0,CHART_HEIGHT_IN_PIXELS));
     }
  }

Acontece que apenas o gráfico activo é apresentado, ou há alguma forma de o contornar?

Actualização: resolvi parcialmente o problema através do redesenho forçado, é possível detectar o redimensionamento dográfico, mas o ChartXYToTimePrice devolve dados pouco correctos - se eu abrir o gráfico necessário manualmente, tudo funciona como deveria. Ainda não descobri porquê.

long currChart=ChartFirst();
   while(currChart>=0)
     {
      ChartSetInteger(currChart,CHART_BRING_TO_TOP,true);
      ChartRedraw(currChart);
      currChart=ChartNext(currChart);
     }

actualizado. Outra questão, como determinar se o gráfico actual está activo, ou seja, se tem um foco?

actualizar... Imaginei-o.

long hWnd = ChartGetInteger(0, CHART_WINDOW_HANDLE);
int parent = GetParent(GetParent(hWnd));

int active = SendMessageW(parent, WM_MDIGETACTIVE, 0, 0); // хэндл активного окна


Razão: