Erros, bugs, perguntas - página 1694

 
Andrey Dik:
A minha resposta na página 1711 não é satisfatória para si?
 
Alexey Kozitsyn:
A minha resposta na página 1711 não o arranjou?

É esta a resposta que pensa que é?

Alexey Kozitsyn:

Fiz uma vez uma pergunta semelhante. Não me lembro da resposta exacta do RS, mas era algo do género: "o que quer que eles lá ponham, é o que vai ser".

Tê-lo-ia então dito no certificado. Mas não o diz no certificado, pelo que a questão continua de pé. O que é que realmente existe?

 
Andrey Dik:

É esta a resposta que pensa que é?

Então isso seria o que diria o certificado. Mas não diz isso, pelo que a questão continua de pé. O que é que realmente diz?

E acha que a ajuda para todas as outras questões é detalhada?

A certa altura escrevi o meu próprio indicador de spread e os valores na janela de dados terminal não coincidiam com os valores do indicador (embora eu pense que havia mais coincidência com o spread máximo).

Sim, se encontrar outra resposta, por favor afixe-a aqui.

 

E aqui, a propósito, está a própria resposta dos criadores:

https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1424#comment_1981027

Será essa uma boa resposta?!

Ошибки, баги, вопросы
Ошибки, баги, вопросы
  • comentários: 3
  • www.mql5.com
Форум трейдеров MQL5.community
 
Alexey Kozitsyn:

Acha que a ajuda para todas as outras questões é detalhada?

Eu costumava escrever o meu próprio indicador de spread e os valores na janela de dados terminal não coincidiam com os valores do indicador (embora me parecesse que havia mais coincidência com o spread máximo).

Sim, se encontrar outra resposta, por favor afixe-a aqui.

Não creio que tudo na ajuda seja descrito sem ambiguidade para compreensão, tento fazer perguntas em locais pouco claros - isto já aconteceu antes e a ajuda foi corrigida depois, e isto é normal.
 
Alexey Kozitsyn:

E aqui, a propósito, está a própria resposta dos criadores:

https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1424#comment_1981027

Será que não há problema?!

Não se trata do que me vai ou não convém, sou um homem modesto. A questão está noutra coisa - não compreendo o que a função retorna. Assumi anteriormente que devolve o valor médio da vela da TF apropriada e os valores são gerados pelo terminal.

No entanto, parece ser de facto, os valores de spread já estão escritos na história do servidor e o terminal fica com valores prontos. Isto deve ser mencionado na ajuda.

Enfrento uma situação - o meu indicador calculou o spread médio, o spread e spread máximo que ocorre 80% do tempo, todos os valores são retirados do histórico (não em tempo real). Os valores obtidos não se assemelham muito aos apresentados no Market Watch.

Além disso, aqui está uma conclusão desagradável - a história não coincide com o que a Market Watch mostra. Foi provada durante a conversa com um conhecido corretor suíço. Assim, nem sempre é possível testar adequadamente as actuais condições comerciais de um corretor no testador.

Os valores de spread de alguns corretores coincidem em tempo real e na história, mas para alguns corretores não coincidem. A partir disto podemos tirar uma conclusão muito desagradável, não a direi em voz alta.

 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "Espalhar valores".
 

Espero que Vladimir não leve a minha pergunta para outro lado...

A situação é a seguinte.

Abro uma posição de Venda mas a história mostra uma ordem de Venda


existe um ENUM_ORDER_TYPE::ORDER_TYPE_BUY na estrutura MqlTradeTransaction


É um truque ou não compreendo alguma coisa?

 
Alexey Viktorov:

Espero que Vladimir não leve a minha pergunta para outro lado...

A situação é a seguinte.

Abro uma posição de Venda mas a história mostra uma ordem de Venda


existe um ENUM_ORDER_TYPE::ORDER_TYPE_BUY na estrutura MqlTradeTransaction


É um truque ou não compreendo alguma coisa?

E o que é ORDER_TYPE_BUY? Imprima-o e confirme que é 0. Portanto, não há aí nenhuma encomenda.
 
Alexey Viktorov:

Espero que Vladimir não leve a minha pergunta para outro lado...

A situação é a seguinte.

Abro uma posição de Venda e a história mostra uma ordem de Venda


existe um ENUM_ORDER_TYPE::ORDER_TYPE_BUY na estrutura MqlTradeTransaction


Isto é um truque ou estou a perder alguma coisa?

O preenchimento dos campos da estrutura da MqlTradeTransaction é diferente para diferentes tipos de transacções:

TRADE_TRANSACTION_DEAL_*

Para o processamento de transacções comerciais (TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD, TRADE_TRANSACTION_DEAL_UPDATE e TRADE_TRANSACTION_DEAL_DELETE) os seguintes campos são preenchidos na estrutura MqlTradeTransaction:

  • negócio - bilhete de troca;
  • ordem - o bilhete de encomenda, com base no qual a transacção foi executada;
  • símbolo - nome de um instrumento financeiro no comércio;
  • tipo - tipo de transacção comercial;
  • deal_type - tipo de comércio;
  • preço - preço a que o negócio foi executado;
  • price_sl - price Stop Loss (a ser preenchido, se especificado na ordem, com base no qual o negócio é executado);
  • price_tp - preço de Take Profit (preenchido se especificado na ordem, com base no qual o negócio é executado);
  • volume - volume de um negócio em lotes.
  • posição - bilhete de uma posição aberta, modificada ou fechada como resultado da execução de uma transacção.
  • position_by - bilhete da posição oposta. Preenchido apenas para negócios para fechar a posição de balcão (out by).

como pode ver, para TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD o campo .tipo_de_ordem não é preenchido.

Razão: