[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 642

 
artem86:
Ajude quem puder!
Ajude-me a escrever um EA que abra um mercado de ordem de compra c stoploss 20p, tire lucro 20p, e abra imediatamente uma ordem BuyLimit pendente a uma distância da ordem de mercado aberto em 20 ppm. com stop-loss 20 pontos, obter lucro 20 pontos, mas com um lote duas vezes maior, e mais uma ordem, uma ordem BuyLimit pendente a uma distância de 40 pontos da ordem de mercado aberto com stop-loss 20 pontos, obter lucro 20 pontos, mas com um lote três vezes maior. E ao fechar qualquer ordem na Take Profit, todas as ordens pendentes são fechadas e o esquema se repete tudo novamente.

Escreverei por 50 dólares... Rápido, de alta qualidade, de verdade.

Ou - aqui

 
vik013:
Estou tentando mudar algumas coisas nele. não consigo que a condição de troca de reversão (se estou no lado positivo, estou no negativo) seja sempre trocada apenas nas opções de entrada.
Se você tiver algum problema com isso, pergunte à pessoa que o fez.
 
FAQ:
aumentar o limite do prazo superior/corrente privado +1.
Obrigado por toda a sua ajuda, acabou por ser uma brisa))
 
skyjet:

Se você não se importa, por favor me dê um link :) Gostaria de ver as diferenças em relação ao método descrito por Nikolay Kositsin .

http://www.kimiv.ru/forum/viewtopic.php?t=227
 

Olá!

Por favor, informe quais são as formas possíveis de se fazer uma transação "1 vez por vela". Isso é 1 hora por dia, 1 hora, 15 minutos. Em resumo, uma vez por barra.

Mas não necessariamente na abertura de um novo bar.

Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

 
ramirez17:

Olá!

Por favor, informe quais são as formas possíveis de se fazer uma transação "1 vez por vela". Isso é 1 hora por dia, 1 hora, 15 minutos. Em resumo, uma vez por barra.

Mas não necessariamente na abertura de um novo bar.

Obrigado antecipadamente por sua ajuda.


newbar.mq4
Projetado para ser usado como um exemplo em um tutorial MQL4.
 
Olá. Você pode me dizer o código para salvar parâmetros de um EA em um arquivo para que, ao ser desconectado, ele pegue os dados do arquivo e continue seu trabalho. 5 variáveis têm que ser salvas...
 
TarasBY:
Se você quiser "jogar no testador", use F2 para baixar o histórico a partir de MetaQuotes. Para trabalhar com sucesso no mercado real, você precisa de cotações do servidor de sua corretora. Se sua corretora não possui tal serviço "Quote Archive" (pode estar em alguns sites de corretoras), o histórico tem que ser coletado em tempo real - são informações estratégicas. Esta é uma ferramenta automática para coletar citações.

Obrigado. Utilizei para o teste os serviços de não meu corretor =) Funciona =)
 
Tenho uma pergunta sobre a execução de scripts.
Executo um script para apagar todos os pingentes, o log diz - todos funcionam com sucesso, mas não apagam, com outros no terminal que funciona
Arquivos anexados:
 
Myth63:
Olá. Você pode me dizer o código para salvar os parâmetros EA em um arquivo para que, ao desconectar, ele possa pegar esses dados do arquivo e continuar seu trabalho. 5 variáveis têm que ser salvas...
O que você quer dizer com desconectar? Se uma conexão com o servidor for perdida, então o Expert Advisor não interromperá sua operação, mas esperará até que a conexão seja restaurada e um novo tick venha. Se estamos falando de reiniciar o terminal, então o Expert Advisor reiniciará automaticamente e pegará os parâmetros com os quais foi lançado da última vez, portanto não há necessidade de salvar e carregar nada, tudo acontece automaticamente.
Razão: