Erros, bugs, perguntas - página 1556

 
Nilog:

Por vezes, em caso de encerramento de emergência (quando o terminal estava aberto), quando se reabre, aparece este tipo de janela perversa do tumblr e não me lembro como consegui tirá-lo da última vez (ver imagem). Se clicar na chamada do vidro no canto superior esquerdo do gráfico, o terminal fecha-se. Existe algum ficheiro que eu precise de apagar onde a configuração foi guardada no momento do acidente?

Com o copo é necessário experimentar combinações de "alt + botão esquerdo do rato clicado, "ctrl" + botão esquerdo do rato clicado ou "shift" + botão esquerdo do rato clicado.
 
Karputov Vladimir:
Com o vidro tem de experimentar as combinações "alt". + tecla premida à esquerda, "ctrl" + tecla premida à esquerda ou "shift" + tecla premida à esquerda.
Pressionei, é claro, no vidro, segurando estas teclas, mas esta janela naturalmente não fecha. Estou interessado em como fechar esta janela do buggy. Fica em cima de todos os outros gráficos, e não importa o que aconteça.
 
Nilog:
É claro que carreguei nas teclas do vidro, mas é claro que a janela não fecha. Estou interessado em como fechar esta janela do buggy. Fica em cima de todos os outros gráficos e não me interessa.
Quando premir combinações, não deve clicar na janela de vidro, mas no cabeçalho da janela de vidro e arrastar este vidro para algum lado. A janela voltará imediatamente ao seu tamanho normal.
 
Karputov Vladimir:

As últimas versões estão sempre disponíveis quando se liga ao servidor de demonstração de negociação MetaQuotes-Demo.

Descarreguei-o do sítio oficial do MT5. Tem a mesma versão que a minha. 1241. Quando estará disponível o novo, 1261?
 
Karputov Vladimir:
Quando as combinações são premidas, não clicar na janela de vidro, mas no cabeçalho da janela de vidro e arrastar o vidro para algum lado. A janela voltará imediatamente ao seu tamanho normal.
Por isso, olhe atentamente para a imagem do ecrã. O problema é esse, esta janela não tem cabeçalho. Não há nada para o agarrar, é apenas um objecto cinzento.
 
savinkins:
Karputov Vladimir:

As últimas versões estão sempre disponíveis quando se liga ao servidor de demonstração de negociação MetaQuotes-Demo.

Descarregado MT5 a partir do sítio oficial. Tem a mesma versão que eu tenho 1241. Quando estará disponível o novo?

Descarreguei o MT5 a partir do sítio oficial. Têm a mesma versão que a minha. 1241. Quando estará disponível o novo, 1261?
A última versão está sempre disponível quando se liga ao servidor de demonstração de negociação MetaQuotes-Demo . Só precisa de se LIGAR DO TERMINAL ao servidor de demonstração de negociação MetaQuotes-Demo. O MetaTrader 5 x64 build 1301 já está disponível.

 
Renat Fatkhullin:
A partir de ontem, toda a rede de nuvens foi actualizada para protocolos novos e mais eficientes com suporte de histórico de carrapatos.

Para tirar partido desta rede informática distribuída, é necessário actualizar o seu terminal, ligando-se ao servidor MetaQuotes-Demo.
Pode explicar melhor a forma de o fazer? Carrego em "Login na conta de negociação", não mudo login/password, escolho o servidor MetaQuotes-Demo. Mas nada acontece, a não ser o comércio de produtos deficientes. Os gráficos estão pendurados no estado "À espera de actualização".
 
savinkins:
Pode dizer-me mais sobre como o fazer? Carrego em "Ligar à conta de negociação", não mudo login/password, escolho o servidor MetaQuotes-Demo. Mas nada acontece, a não ser o comércio de produtos deficientes. Os gráficos estão pendurados em estado "À espera de actualização".
Na verdade, ligar-se a um servidor comercial significa introduzir login e palavra-passe e seleccionar um servidor comercial.
 
Todas as outras perguntas dossavinkins são transferidas para"Perguntas dos recém-chegados".
 

Seja como for, resolveu o problema a partir deste comentário

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Insectos, insectos, perguntas

Nilog, 2016.04.16 13:20

Por vezes, em caso de fecho de emergência das janelas (quando o terminal estava aberto) quando o reabri, aparece este tipo de janela pervertida da janela de apostas e não me lembro como consegui removê-la da última vez (ver imagem). Se clicar na chamada do vidro no canto superior esquerdo do gráfico, o terminal fecha-se. Devo provavelmente apagar algum ficheiro onde a configuração foi guardada no momento do acidente?

Assim: eliminei os ficheiros common.ini e settings.ini da pasta config, com base no nome. Tive de entrar novamente, mas caso contrário tudo está como estava, apenas aquela estúpida caixa desapareceu. Acho que não é necessário apagar ambos os ficheiros, um seria suficiente, mas não sei qual deles :) Tanto faz.

Razão: