Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 72

 
komposter:
Sim... Sobrepondo as meta-cotações na balança...

Não. Isto é uma consequência de todo o histórico da conta ser utilizado para calcular a classificação.

Com esta abordagem, supostamente a história mais recente deveria afectar mais a classificação do que a antiga, mas aparentemente não o faz.

 
Contender:

Não. Isto é uma consequência de todo o histórico da conta ser utilizado para calcular a classificação.

Com esta abordagem, supostamente a história mais recente deveria afectar mais a classificação do que a antiga, mas aparentemente não é este o caso.

John Paul caiu do 1º lugar, este sinal está também prestes a cair.
 
Contender:
Não. É algo de errado no conservatório.

Compreendi esse seu posto. Apenas a fazer uma boa piada sem qualquer "pensamento atrasado". Sinceramente.

Bem, não posso olhar para o gato no seu avatar sem uma espécie de sorriso terno (embora me aperceba, que ele tem garras afiadas).

Cada vez que o vejo, o meu primeiro pensamento é: "Kitty...".


P./S.: E a sua reserva foi requintada.

 

Boa tarde.

Gostaria de acrescentar a real alavancagem utilizada às estatísticas do sinal.

Por exemplo, como os Alpes nas classificações das contas PAMM.

Caso contrário, tais situações ocorrem.

Tenho um bom rol na tendência do euro e a percentagem para o mês mostra um +190%.

E recebo um aviso para subscritores na página de sinal:

"Demasiados ganhos no último mês indicam um risco elevado".

Todos entendem 0,2-0,4 alavancagem por 1000 libras de forma diferente (muito ou pouco).

Portanto, um gráfico de alavancagem seria mais claro para determinar o elevado risco.


 
Sugiro que o sinal seja listado no top 1000 e na lista geral de todos os sinais, juntamente com as características de sinal mais importantes colocadas em cada página de sinal.
 
Porque é que os "Sinais" desapareceram em todos os terminais dos 5 DCs na semana passada? Ou é um encerramento temporário (planeado)?
 

Olá a todos.

Encontrou um problema - falta o separador "Sinais" na janela do terminal e nas definições do MT4, constrói 670 da MRC e constrói 711 directamente da MetaQuotes, a partir daqui - https://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt4/mt4setup.exe

Para onde é que desapareceu, como é que posso corrigi-lo?

Posso estar a fazer a pergunta errada, mas não encontrei nenhuma melhor, embora não seja a melhor solução - provavelmente suarei através de 72 páginas.

 
dstpx:

Olá a todos.

Encontrou um problema - falta o separador "Sinais" na janela do terminal e nas definições do MT4, constrói 670 da MRC e constrói 711 directamente da MetaQuotes, a partir daqui - https://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt4/mt4setup.exe

Para onde é que desapareceu, como é que posso corrigi-lo?

Não encontrei a pergunta no sítio certo, mas não é a melhor solução, porque estou a ficar suado enquanto leio 72 páginas.

E se se ligar ao terminal MetaQuotes-Demo (build 711), aparecerá o separador sinais? Se assim for, significa que as empresas de corretagem não actualizaram os seus servidores.

P.S.: MT4 constrói 711 a tabulação de sinais está presente ao iniciar sessão no servidor MetaQuotes-Demo e também a tabulação de sinais está presente ao iniciar sessão no servidor "A".

 
barabashkakvn:

O separador sinais irá aparecer no terminal MetaQuites (build 711), se entrar no servidor MetaQuotes-Demo? Se sim, significa que as empresas de corretagem não actualizaram os seus servidores.

P.S. MT4 build 711 a tabulação de sinais está presente quando se regista no servidor MetaQuotes-Demo e a tabulação de sinais também está presente quando se regista no servidor "A".

i.e. disponibilidade A presença do separador "Sinais" dependerá do servidor MT4 em que se encontra ligado?

Pode determinar a sua visibilidade na janela "Serviço" - "Definições" ???

 
dstpx:

i.e. disponibilidade o separador "Sinais" dependerá do servidor com o qual o MT4 está registado?

Pode determinar a sua visibilidade na janela "Serviço" - "Definições" ???

Sim. A visibilidade/invisibilidade do separador "Sinais" depende do servidor de negociação em que se encontra ligado.
Razão: