Erros, bugs, perguntas - página 1419

 
Mihail Kuzmin:
Selecciono o sinal desejado na secção de sinais da térmica, depois clico no sinal para 20 usd, depois uma janela a pedir uma palavra-passe, depois de introduzir a palavra-passe recebo uma mensagem - a subscrição falhou.
O que está escrito exactamente no separador "Log"? Terminal actualizado? Que construção tem?
 
Mihail Kuzmin:

Olá, tenho uma pergunta muito interessante, tenho 3 plataformas MT4 no meu computador, ¹1 é a principal, onde abri uma conta real. N.º 2 e 3 - auxiliares, para testes EAs, existem contas demo abertas. Quando tento copiar um sinal de https://www.mql5.com (selecciono um sinal, carrego em começar a copiar, depois aparece uma janela a dizer para lançar o MetaTrader4 e subscrever uma plataforma, carrego nesta janela) a plataforma número 3 abre em vez da plataforma número 1. Como posso corrigi-lo? Como fazer a plataforma número 1 aberta?

Nas definições do navegador, onde a associação de tipos de ficheiros com programas é definida, especificar o terminal desejado.
 
Artyom Trishkin:
Nas definições do navegador, onde pode definir a associação de tipos de ficheiros com programas, seleccione o terminal que pretende utilizar.

Poderia ser mais específico... Ficaria muito grato. Onde posso encontrá-lo? Utilizo o Google Chrome

 
Mihail Kuzmin:

Poderia ser mais específico... Onde exactamente é que procuraria isto? Estou a usar o google chrome

Eu tenho Firefox. Não sei onde estão as configurações em cromo. Bem, veja no menu. Talvez esteja lá. Tem de haver um algures ;)
 
Artyom Trishkin:
Eu tenho Firefox. Não sei onde estão as definições no cromado. Bem, veja no menu. Talvez esteja lá. Tem de haver um algures ;)
ainda não encontrei nada...em firefox onde é que eles estão exactamente?
 
Mihail Kuzmin:
Ainda não encontrei nada...e em firefox onde é que eles estão exactamente?
Menu Ferramentas --> Configurações --> Apps
 
Dina Paches:

No dia 15 de Maio deste ano há um post de Renat Fatkhullin com o seguinte texto:

Os sublinhados são para mostrar o seu estado depreciado. Tais variáveis simples declaradas globalmente, mas parecidas com variáveis locais normais, não devem ser utilizadas.

Para manter a língua e o código limpos, devemos mudar para Symbol(), Period(). É apenas a consideração e a eliminação do legado do antigo.

Se necessário, pode procurar o posto onde o ponto citado é encontrado. Esta foi a resposta de Renat a uma das perguntas de um membro da Comunidade, que começou assim:

Em MT4 as variáveis Ponto, Dígitos... Em MT5, estas mesmas variáveis começam com um sublinhado.


P./S.: Assim, com base no facto de os sublinhados serem depreciados (depreciados ou desaprovados ou não recomendados para utilização no futuro), então a utilização de Point() e Digits() sem sublinhados. /* Na MQL4, o uso de Ponto() e Dígitos() com parênteses após os seus nomes, como na MQL5, não produz erros na operação e nenhum erro ou aviso na compilação.

Dina, estou a seguir a ajuda da MQL4 e ainda não li a mensagem de Renat. Na verdade, é lamentável que eu saiba da negação de _Símbolo e _Versões terminais de período a partir da vossa mensagem e não a partir da documentação oficial. Aqui estão os documentos:

-------------------------------------------------------

Ponto

Devolve o tamanho do ponto do símbolo actual na moeda de cotação.

pontoduplo();

Valor devolvido

O valor da variável _Ponto, que armazena o tamanho do ponto do instrumento actual na moeda de cotação.

-------------------------------------------------------

"Ponto() e Dígitos() com parênteses após os nomes são funções MT4/5 de tempo de execução incorporadas.

Point - Документация на MQL4
  • docs.mql4.com
Point - Документация на MQL4
 

Pergunta para os criadores. A troca difundida abre o interesse de forma sincronizada com os volumes de cada transacção (em tempos&vendas) ou assíncrona?

Se sincronizado, então seria bom colocá-lo em MqlTick... em vez de o conseguir através de SymbolInfoDouble.

Estou à espera de actualização para construir 1200. Para verificarCopyTicks

 
Alexey Volchanskiy:

Dina, oriento-me pela ajuda da MQL4 e ainda não li a mensagem de Renat. Na verdade, é triste que eu tenha tido conhecimento de rejeitar _Símbolo e _Periodo variáveis terminais da vossa carta e não da documentação oficial. Aqui estão os documentos:

-------------------------------------------------------

Ponto

Devolve o tamanho do ponto do símbolo actual na moeda de cotação.

pontoduplo();

Valor devolvido

O valor da variável _Ponto, que armazena o tamanho do ponto do instrumento actual na moeda de cotação.

-------------------------------------------------------

"Ponto() e Dígitos() com parênteses após os seus nomes" são funções MT4/5 integradas no tempo de execução.


Como entendi do posto de Renat, não se tratava de abandonar variáveis. Tomei o seu posto como recomendação (ou seja, que a função Xxxxx() deve ser utilizada), quando um utilizador me perguntou sobre estas variáveis.


Проверка состояния - Документация на MQL4
  • docs.mql4.com
Проверка состояния - Документация на MQL4
Razão: