Erros, bugs, perguntas - página 1368

 
Karputov Vladimir:
O dia tem sido difícil ou não? Não o ponha na gaveta de trás para a frente.
Sim, já passaram 6 dias desde que eles adicionaram uma actualização de dois novos parâmetros. estou farto disso. tenho mais algumas melhorias de código a fazer antes que eles o façam.
 
Leanid Aladzyeu:
Actualização Yup em 2 novos parâmetros durante 6 dias. estou farto disto. tenho de o actualizar mais algumas vezes antes que o código melhore.

Está de todo familiarizado com os regulamentos ?

... Todos os produtos vendidos através do serviço Market são pré-seleccionados e pré-moderados. O prazo habitual para verificar um Produto é de uma semana, mas a verificação pode ser concluída antes desse prazo...

Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
  • www.mql5.com
Общие положения и правила пользования сервисом Market
 
Leanid Aladzyeu:

Traga de volta agentes ( testador online ) em MT4

como viver ?))

após 8 horas ))))

Escrevi um MT4 absoluto, preciso de o testar para conhecer o seu lado, mas parece que vou descobrir dentro de uma semana).

Penso que preciso dela dentro de uma semana.

 
Karputov Vladimir:

Está de todo familiarizado com os regulamentos ?

... Todos os produtos vendidos através do serviço Market são pré-seleccionados e pré-moderados. O Produto tem normalmente uma semana para ser verificado, mas a verificação pode ser concluída antes dessa altura...




A questão é quando eles verificam, e não "troll", eles disseram "encontrou um erro X. Ou reajustar para um erro ou adicionar verificações para uma proibição", eu fiz a proibição, eles não explicaram em resposta e rejeitaram a actualização. Um tal sentimento que eles estão lá pelo interesse de esperar até eu o ajustar aos metais para ver o que acontece.

 
Leanid Aladzyeu:
Se for encontrado um erro, por favor corrigi-lo. E mais uma coisa: antes de escrever a sua obra, por favor ponha sinais de pontuação. É realmente difícil compreender o que se está a pensar.
 
Leanid Aladzyeu:

8 horas mais tarde ))))

Escrevi um MMM absoluto, preciso de o testar para conhecer os seus lados, mas acho que vou descobrir dentro de uma semana).

Penso que é altura de comprar um caderno MT4 ou não o poderei fazer durante uma semana sem fazer códigos.

É possível trazer de volta algo que nunca aconteceu?

Nunca houve agentes em linha em 4. Não há nada a trazer de volta.

 
Alexey Da:

É possível trazer de volta algo que nunca aconteceu?

Nunca houve agentes em linha em 4. Não há nada a trazer de volta.

Há 2 anos atrás eu vi-o aqui ( é tempo de ir de férias )

Então porque não acrescentar? em mt4

 
Alexey Da:

É possível trazer de volta algo que nunca aconteceu?

Nunca houve agentes em linha em 4. Não há nada a trazer de volta.

+100500. Tenho estado aqui sentado a pensar que mais há para voltar...
 

Devo dizer desde já que nunca recorri à arbitragem e sei muito pouco sobre o seu funcionamento,

Mas referindo-se a este tópico

https://www.mql5.com/ru/forum/61559

A questão é, se é proibido, por que é que tais EAs têm um lugar no Mercado?

Выводил ли кто деньги у брокера используя арбитражные стратегии?
Выводил ли кто деньги у брокера используя арбитражные стратегии?
  • www.mql5.com
Выводил ли кто деньги у брокера используя арбитражные стратегии? - - Категория: автоматические торговые системы
 

stringChartSymbol(
longchart_id=0// ID do gráfico
);

Valor devolvido: Se não houver gráfico, é devolvido um fio vazio.

Sechart_id < 0, o símbolo do gráfico actual é devolvido quando _LastError = 0.

Outros ::ChartXXX(...), por exemplo ::ChartPeriod( -1 ), gerar ERR_CHART_WRONG_IDem condições semelhantes

Razão: