Erros, bugs, perguntas - página 1307

 

Nenhuma resposta do Servicedesk e a situação precisa de uma decisão rápida.

OS Windows 8.1 x64

Distribuição MT5 descarregada do website MetaQuotes em 06.05.2015.

Tentando instalar o MT5 32 bit, mas o instalador acaba por instalar x64. Qual poderá ser o erro?

Arquivos anexados:
mt5setup.jpg  183 kb
 
As chaves /32 e /64 já não são suportadas no instalador.
 
Renat Fatkhullin:
As chaves /32 e /64 já não são suportadas no instalador.

ou seja, agora não é possível instalar um terminal de 32 bits? É pena, afinal vou ter de recompilar os meus dlls...

 
Konstantin Karpov:

ou seja, agora não há maneira de instalar um terminal de 32 bit?

Apenas o sistema operativo de 32 bit pode ser fornecido.
 

Boa tarde!

Abriu uma conta MT4 ao vivo, ao instalar no MAC via PlayOnMac o instalador "pendura" num estado "Por favor aguarde a instalação do MT4..." e assim pendura infinitamente. O registo de emissão do Depurador diz "timed out in thread 0051, bloqueado por 0025, retrying (60 seg)

fixme:mshtml:OleInPlaceActiveObject_TranslateAccelerator (0x36ece00)->(0x179350)"

o que fazer?

Resposta da Alpari Online Consultant: Não conheço estes detalhes, a julgar por "bloqueado por 0025", algo está a bloquear a instalação. Tente reinstalar PlayOnMac. O revelador MT4 (MetaQuotes Corp.) não dá qualquer garantia de funcionamento estável da aplicação em MacOs, contudo, se falhar, poderá ser possível verificar com eles sobre o erro durante as suas horas de trabalho amanhã depois das 09:30 a.m. hora de Moscovo.

Ajuda, por favor.

 
Sem ligação do MetaTrader 4 ao servidor de demonstração MetaQuotes-Demo. Pelo menos há cerca de uma hora que estou a observar o problema.
 
Karputov Vladimir:
Sem ligação do MetaTrader 4 ao servidor de demonstração MetaQuotes-Demo. Pelo menos há cerca de uma hora que estou a observar o problema.
Tudo está a funcionar agora. Existe uma ligação do MetaTrader 4 ao servidor de demonstração MetaQuotes-Demo.
 

Porque é que o terminal continua a sinalizar quando um Expert Advisor fecha encomendas, com "Ferramentas > Definições > Eventos > Permitir (desmarcado)"?

Terminal RVDMarkets MT4-765

 

Alguém pode por favor aconselhar aqui, pois o Service Desk é silencioso! (2015.04.30 12:07, #1207277)

Algum problema sem sentido no testador:

1. Ao testar, o indicador só é exibido no gráfico com os parâmetros padrão, e não os que estão definidos no separador de parâmetros. No exemplo utilizei o indicador x2ma com os parâmetros por defeito 12, 15 (x2ma 12, 15, SMA, JJMA). Nos parâmetros de tabulação utilizados 100, 20 (x2ma 100, 20, SMA, JJMA). Na imagem do ecrã, pode-se ver que o indicador com os parâmetros 100, 20 está a carregar. Uma janela pop-up perto da linha do indicador mostra os parâmetros padrão 12, 15 (x2ma 12, 15, SMA, JJMA)

A linha indicadora desaparece após o fim de um teste e, portanto, não posso ver os resultados do teste. Isto não foi observado antes. (É visível na imagem, uma vez que o teste é interrompido)

Terminal MetaTrader 5 x64 construir 1108. construir 1117 - mesmo resultado

MetaQuotes-Demo através de contas Access Point EU, BCS-Demo

Arquivos anexados:
mtzjxs2.jpg  678 kb
 
Aleksandr Novikov:

Porque é que o terminal continua a sinalizar quando um Expert Advisor fecha uma encomenda, apesar de "Ferramentas > Definições > Eventos > Permitir (desmarcado)"?

Terminal RVDMarkets MT4-765

Não está a tocar. Por favor, dê uma descrição mais precisa do problema ou escreva para Servicedesk.
Razão: