Erros, bugs, perguntas - página 1295

 
A100:

ME\32\1100

Este ficheiro milagroso (apenas 7 linhas) só pode ser aberto... não se pode fechá-lo.

Não, não se pode fazer isso.

Podia-se ter colado os tipos com texto...

 
A100:

ME\32\1100

Este ficheiro milagroso (apenas 7 linhas) só pode ser aberto... não se pode fechá-lo

Obrigado por perguntar, estamos a trabalhar nisso.
 

Erro de compilação

class A { public:
        void operator <<( int   )                   { Print( __FUNCSIG__, " 1" ); }
        void operator <<( color  )                  { Print( __FUNCSIG__, " 2" ); } //если убрать, то нормально
        void operator <<( ENUM_TIMEFRAMES )          { Print( __FUNCSIG__, " 3" ); }
        void operator <<( ENUM_SYMBOL_INFO_INTEGER ) { Print( __FUNCSIG__, " 4" ); }    
};
void OnStart()
{
        A a;
        a << PERIOD_CURRENT;
        a << SYMBOL_DIGITS;
}

enums entram em conflito com a cor, enquanto não entram em conflito entre si (se retirar a linha com a cor, tudo está bem)

mas desta forma

class A { public:
        void operator <<(  int   )                   { Print( __FUNCSIG__, " 1" ); }
        void operator <<( color  )                   { Print( __FUNCSIG__, " 2" ); }
};
void OnStart()
{
        A a;
        a << PERIOD_CURRENT;
        a << SYMBOL_DIGITS;
}
- chama-se cor. Como é que a cor é melhor do que int, neste caso?
 
Pode aconselhar-me por favor. em MT4 abro três janelas em que trabalho com um par de moedas, mas cada janela tem um prazo diferente. A questão é, se faço uma construção numa janela, como posso fazer com que estas construções sejam visíveis na outra janela?
 
no oanda pode carregar um ficheiro CSV do histórico de posições do comerciante, pode alguém saber como converter uma versão numérica da data como "1396281600" neste ficheiro para uma data em excel?
 
A100:

Erro de compilação

enums entram em conflito com a cor, enquanto não entram em conflito entre si (se retirar a linha com a cor, tudo está bem)

e assim por diante

- chama-se cor. Neste caso, como é que a cor é melhor do que int?
Obrigado, vamos analisar o assunto
 
Os criadores não estão interessados?
 
fyords:

Esta é a segunda semana em que vejo um insecto semelhante no fim-de-semana.

No gráfico dos minutos, na sexta-feira após o encerramento do mercado por mais 1 hora, são sorteadas barras de altura zero com um período de 2 minutos.

Isto parece ter vindo com a última actualização.

Obrigada, vai verificar.
 
Olegts:
Posso carregar um ficheiro CSV de histórico de posição do comerciante para oanda, qualquer pessoa pode saber como converter uma versão numérica da data como "1396281600" neste ficheiro para uma data em excel?

Encontrei-o eu próprio: =(CellNumber + ("1/1/1970"-"1/1/1900"+1)*86400) / 86400

Obrigado a todos!

 
roymax:
Pode dizer-me por favor. no MT4 abro três janelas nas quais trabalho com um par de moedas, mas cada janela tem um prazo diferente. A questão é, se faço desenhos numa janela, como posso tornar estes desenhos visíveis noutra janela?

Opção 1: Desenhar uma linha e guardar o modelo. Em seguida, aplicar este modelo ao resto dos gráficos.

Opção 2: Utilizar um guião ou um Expert Advisor que desenhará linhas em vários gráficos.

Razão: