Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 909

 
Igor Makanu:

você não pode, procure no fórum por "compartilhamento de dados"... haverá muitas perguntas, poucas respostas e ... esta tarefa não é resolvida "em 2 cliques".

Obrigado.
 
É possível ver o código após o pré-processador? Eu não entendo o que está gerando.
 
secret:
É possível ver o código após o pré-processador? Eu não entendo o que isso gera ali.

MetaEditor não tem tal função, se estamos falando de macrossubstituições, você pode colar à mão ou google, talvez um Notepad++ possa fazer isso - acho que há algo pronto na rede

 
Igor Makanu:

MetaEditor não tem tal função, se estamos falando de macrossubstituições, você pode colar à mão ou google, talvez um Notepad++ possa fazer isso - acho que há algo pronto na rede

A questão é que a entrada manuscrita não é boa. Eu gostaria de ver o que o pré-processador de mql produz, não minhas próprias idéias.


E para evitar dupla contagem: por que a ajuda no MetaEditor 5 /portável não está carregando? Se eu apertar F1, nada acontece.

 
secret:

Esse é o ponto: não é bom usar suas mãos, eu gostaria de ver o que o pré-processador de mql está gerando, em vez de minhas próprias suposições.


E não se levantar duas vezes: por que a ajuda no MetaEditor 5 /portável não está carregando? Se eu apertar F1, nada acontece.

Procure no Google ou você pode fazê-lo em VS - pare após o pré-processador ou CPIP para Pythonhttps://pypi.org/project/cpip/


funciona, tenho mt5 no meu laptop com diretriz portátil no drive D - a ajuda funciona - às vezes depois que o terminal atualiza a primeira chamada de ajuda é lenta, mas entendo que às vezes a ajuda é baixada da internet e depois se desdobra na primeira partida - ou seja, você só tem que esperar - essa foi a minha experiência

 
Artyom Trishkin:

Nesta linha eu quero começar a ajudar aqueles que realmente querem entender e aprender programação na nova MQL4 e querem mudar facilmente para MQL5 - as linguagens são muito semelhantes.

Este blog será um bom lugar para discutir problemas, algoritmos de sua solução e quaisquer outras questões relativas à programação MT de uma forma ou de outra.

Espero que outros membros experientes do nosso fórum se juntem a nós e que este tópico seja interessante para todos.


Olá, quero entender e aprender a programar na MQL4. Li "tutorial" várias vezes, assisti a quase todos os vídeos de programação da MQL4, visitei quase todos os fóruns da MQL4... O resultado é 0. Há alguma esperança de ajuda aqui?
 
Mezon.3:


Quero entender e aprender a programar na MQL4. Li "o manual" várias vezes, assisti a quase todos os vídeos de programação da MQL4, visitei quase todos os fóruns da MQL4... O resultado é 0. Se você tem alguma esperança de que o programador possa me ajudar aqui?
Olá. Bem... a esperança morre por último ;)
Experimente, faça perguntas. Nosso pessoal é de língua afiada, mas sempre lhe dirão onde e o que você não entende.
 
Vocês têm uma função para mql4 que permite atualizar o arquivo de cotações? Se você soltar o robô em um gráfico e algumas cotações não estiverem todas carregadas no gráfico ou tiverem sido excluídas, é possível atualizá-lo com a ajuda de algumas funções?
 

Quero fazer um indicador em cinco que rastreie três TFs e, no caso de um sinal lançar um alerta onde procurar, porque é impossível rastreá-lo eu mesmo.

É possível fazer isso em uma janela, a MT faz o download do histórico do TF atualmente inativo?

 
Artyom Trishkin:
Olá... Bem... a esperança brota eterna;)
Experimente, faça perguntas. Nosso pessoal é de língua afiada, mas sempre lhe dirão onde e o que você não entende.

Demora muito tempo para morrer, sete ou oito anos. Se o aprendizado de uma língua dependesse da nitidez do idioma, eu teria escrito meu sistema operacional há muito tempo.

Razão: