Erros, bugs, perguntas - página 871

 

Quero exibir alguns ícones, etiquetas no gráfico de teste. Tento produzir uma linha:

CChartObjectVLine VL;
int ocnt;

...
// Após cada encomenda:
string name="xx "+(string)ocnt+++;
VL.Create(0,name,0,TimeCurrent()));



Porque não vejo nenhuma linha? De acordo com a documentação, o objecto deve ser criado. Mas não vejo nenhum.

Tentei o mesmo a um nível inferior ( ...ObjectCreate(0,name,OBJ_HLINE,0,TimeCurrent(),e_symbol.Ask())....) mas o resultado é o mesmo, nenhum erro é devolvido pela função, mas também nenhum resultado é visível.

Tenho apenas uma suspeita - os objectos gráficos funcionam apenas em indicadores? Talvez alguém tenha trabalhado com ele e saiba qual é a razão?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 
No entanto, está escrito noutra parte do documento:

Ao renomear um objecto gráfico, dois eventos são gerados simultaneamente, que podem ser tratados num Expert Advisor ou num indicador pela função....

Consequentemente, o gráfico deve funcionar no Expert Advisor...

 
SkyTreker:

...

Tenho apenas uma suspeita - os objectos gráficos funcionam apenas em indicadores? Talvez alguém tenha trabalhado com isto e saiba qual é a razão aqui?

Infelizmente, nem todos os objectos são exibidos durante o teste em modo de visualização. Estou também ansioso pelo momento em que todos os objectos sejam finalmente apoiados. Não existe uma lista oficial de objectos suportados (não vistos em lado nenhum). Só se pode descobrir passando por tudo de seguida.
 
tol64, obrigado pela informação, vou tentar... No entanto, não olhei para a visualização, mas para o gráfico. Vou também verificar a visualização...
 
Acabou de ser verificado! Taki sobre obras de visualização!!!!
 
SkyTreker:... não está a exibir ordens pendentes no gráfico de teste e, por conseguinte, ao depurar algumas estratégias é impossível compreender qual a ordem que é o resultado de uma determinada transacção.
Em Setembro, as ordens pendentes eram normalmente apresentadas em modo de visualização. É pouco provável que alguma coisa tenha mudado desde então.
 

Yedelkin:
Em Setembro as ordens pendentes eram normalmente apresentadas em modo de visualização. É improvável que alguma coisa tenha mudado desde então.

É que eu não usei a visualização, apenas olhei para tudo no gráfico e assumi que o gráfico deveria ser o mesmo que o gráfico de trabalho real, mas acontece que o gráfico não exibe objectos visuais e isso é um grande inconveniente.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
SkyTreker:

...

É que não usei a visualização, apenas olhei para o gráfico e assumi que o gráfico deveria ser o mesmo que o gráfico de trabalho real, mas acontece que o gráfico não mostra objectos visuais e isso é um grande inconveniente.

Falta esclarecer o assunto. Em que gráfico esperava que a mesma coisa estivesse no gráfico real? E, ao mesmo tempo, qual é o verdadeiro quadro na sua opinião?

Porque parece sugerir que existe também um terceiro. )))

 

Insecto ou insecto?

Dois sors, no MT5 não funciona, no MT4 funciona.

Porquê?

Arquivos anexados:
MTB_1E.mq4  4 kb
MTB_E.mq5  9 kb
 
mario065:

Insecto ou insecto?

Dois sors, no MT5 não funciona, no MT4 funciona.

Porquê?

funciona no mt5.

Arquivos anexados:
Razão: