Erros, bugs, perguntas - página 612

 
x100intraday:
Como posso preparar antecipadamente uma string com enumeração lógica(?) como: OBJ_PERIOD_M10| OBJ_PERIOD_H4, e depois apenas substituir em ObjectSetInteger () variável pronta sob a forma de string colada? Tentei colá-lo simbolicamente e depois envolvê-lo em StringToInteger(), mas não funcionou... PorqueOBJ_PERIOD_... - é um elemento do tipo enumeral mas tem o hex-equivalente da bandeira do tipo int? Esta enumeração parece mais uma operação OR bitwise...
Qual é afinal o objectivo da colagem de enumerações?
 
sergeev:

utiliza os mesmos ENUM_TIMEFRAMES. o que é isso para si?

Sim, os seus elementos estão à espreita algures nas profundezas da língua (classe, estrutura, matriz, alguma categoria de tipo único...?), tenho de tirar um nome específico da minha cabeça e usá-lo. Se precisar de usar um conjunto, tiro o conjunto da minha cabeça e escrevo manualmente cada nome da lista a que estou a tentar aceder. Se eu trabalhar num loop, tenho de começar o meu próprio array e preenchê-lo com os mesmos nomes, ou seja, acrescentar ao meu código um bloco de código inchado com um conjunto de nomes no array; enquanto eu preferia não começar nada e preenchê-lo com as mesmas cópias, mas simplesmente dirigir-me à loja de nomes de prazos listados, incluídos na língua, sem ter de me lembrar dos seus nomes exactos e enumerá-los à mão. Algo como MQLTFnamesArray[i], onde i corresponde exactamente ao número de índice de tempo de 1 a 21.
 
Urain:
Qual é, afinal, o objectivo de colar as enumerações?

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/objectconstants/visible...

Bem, já o fiz com o inchaço do meu próprio código com um bloco "extra" de enumeração manual de nomes. É uma pena ter de inchar o seu próprio código com o que pode e deve ser armazenado dentro da língua.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов - Документация по MQL5
 
x100intraday:
Algo como: MQLTFnamesArray[i] onde eu correspondo exactamente ao índice de tempo de 1 a 21.

Quem lhe disse que no 666 construir MQLTFnamesArray[0] não se moverá para a posição 5?

Seguiu o caminho certo - transferiu todas as enumerações para a sua matriz.

 
sergeev:
ENUM_es = é um enumero. Uma lista pré-definida.

Portanto, sim, uma lista pré-definida de nomes constantes.

não o complicar demasiado)

 
sergeev:

E quem lhe disse que em 666 construir MQLTFnamesArray[0] não se moverá para a posição 5?

Seguiu o caminho certo - moveu todas as enumerações para a sua matriz.

Bem, está de cabeça para baixo novamente. No início não podemos pedir aos criadores que acrescentem prazos não padronizados (eu e muitos outros falhamos prazos mais antigos que o MN1, especialmente no ano passado o mercado atingiu extremos globais e temos uma necessidade inevitável de ver o que o futuro reserva para o mercado orientado para a barra zero), e agora temos uma preocupação intencional em renumerar algo que não vai mudar na plataforma durante os próximos cem anos.

Mas não importa. Pelo menos funciona assim - isso é o pão e a manteiga.

 

Se tiver uma proposta específica e proposta de implementação, então escreva ao servicedesk.

deixar os criadores decidirem por si próprios quantos anos isto não vai mudar.

Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
sergeev:

Se tiver uma proposta específica e proposta de implementação, então escreva ao servicedesk.

deixar os criadores decidirem por si próprios quantos anos isso não mudará.

Em primeiro lugar, gostaria de saber em detalhe porque é que os próprios criadores estão a retirar sugestões dos utilizadores para expandir o conjunto de prazos... De alguma forma parece-me que não se trata da complexidade da implementação técnica, mas sim de algum tabu ideológico profundamente pessoal sobre o assunto.

P.S.: mas a recente entrevista do MQ com Elder, que alegremente fica 25 minutos, é hilariante... Só se pode especular sobre a plataforma...

 
Também tenho a impressão de que os MQs nem sequer querem falar sobre temas que as pessoas realmente se preocupam. Claro que nem tudo tem de ser aceite, mas pelo menos podemos falar, certo? E assim contra a parede. Porque é que os servicedesk precisariam de utilizadores para sugerir a cor de alguns botões?
 
Urain:

Espalhamentos irrealistamente grandes:

No servidor AlpariFS GBPUSD 648, USDCHF 110

GBPUSD 168, USDCHF 185 no MQ-Demo

Todos os outros símbolos estão no intervalo normal.

É uma peculiaridade do mercado fino ou um bug no MetaTrader 5?

A libra parece ter-se acalmado agora, mas a propagação no canadiano e australiano é de 88 e 61, respectivamente. O suíço ainda está preso com 185 pips espalhados.

É agora. Pensei que o meu corretor se alargasse especialmente para mim. Olhei para vários corretores, alguns corretores não trabalham hoje em dia e aqueles que têm spreads alargaram-se muito. Sinto-me aliviado...

Isto deve-se provavelmente ao facto de muitos bancos não estarem a trabalhar hoje - a transferência do 25º. Portanto, o mercado é ilíquido - impossível de negociar a curto prazo - hoje foi um dia desperdiçado para mim. Amanhã tudo deverá voltar ao normal.