Nomeação de moderadores públicos - página 7

 
HideYourRichess :
No fórum, Primus tal porcaria, com repas, é - parece um jardim-de-infância, calças nas correias.


serra...


Não, não era isso que eu queria dizer!

repa é apenas um texto, mas se o irritar :)))) que nos leva a um perfil com um separador REPA

onde toda a informação é recolhida...

E porque a informação tem a propriedade dos números, e por isso, a criação de diferentes serviços automáticos não será um problema.

 
Toda esta parafernália é aproximadamente a mesma que paus de madeira no nariz de um negro. Parece ridículo e ridículo. A estrutura da comunicação humana é muito mais complexa do que tudo isto.
 
HideYourRichess :
Toda esta parafernália é aproximadamente a mesma que pauzinhos de madeira no nariz de um negro. Parece ridículo e ridículo. A estrutura da comunicação humana é muito mais complexa do que tudo isso.


Mas pelo menos é melhor do que batalhas com moderador(es) vivo(s).

Se olharmos para os anos de comunicação sobre mcl4, muitos provavelmente diriam que não é assim tão mau com o seu conteúdo.

E aqueles que entram através do único botão de alerta , os únicos administradores podem chamar à ordem.

E é estritamente "voice-over" ...


E mais o sistema de ignorar para os utilizadores.

Mais uma vez, é uma resolução de problemas de voice-over...

 
Mesmo que haja um botão, ainda terá de haver vários administradores. Tenho a certeza que haverá. A propósito, conheço um desses fóruns com um botão. Na minha opinião, o melhor fórum para a comunicação em runet. Há botões e moderadores numa base voluntária. São escolhidos pelo proprietário do fórum e não pelo público como sendo os mais adequados e com o sentido de revolução certo. E eles, já agora, são anónimos. E não há sistema de ignorar porque é demasiado preguiçoso para o atarraxar, mas também não é muito bode expiatório.
 
HideYourRichess :
... mas também não é muito bode expiatório.

E este fórum não é um fórum de homens, pois não?

;)

 
Qual delas é esta?
 
HideYourRichess :
Qual delas é esta?


Aquele em que escrevemos...
 

Desculpem, mas não sou fã de necropostar. Mas eu li este fio - e comparei "há quase três anos" com "agora". O tempo voa depressa, caramba.

Quatro estão a morrer sob a pressão de inundações e de spam, e não é fácil para os moderadores de lá.

Cinco está a evoluir, mas também aqui há problemas.

Algum pensamento novo, eh?

 
Mathemat:

_ Qualquer pensamento novo, eh?


Conheço uma (embora não esteja sozinha) pessoa criativa que pode ter pensamentos, mas é pouco provável que esses pensamentos encaixem no raio da curvatura deste espaço. Embora, quem sabe, não é impossível que o façam.
Sim, sim ... Artyom Lebedev, é isso mesmo. A Gazetny Lane, penso eu, não está longe...

 
DmitriyN:


Conheço uma (embora não seja a única) pessoa criativa que pode ter pensamentos, mas é pouco provável que esses pensamentos se enquadrem no raio de curvatura deste espaço. Embora, quem sabe, não é impossível que o façam.
Sim, sim ... Artyom Lebedev, é isso mesmo. A Gazetny Lane, penso eu, não está longe...

Há muito tempo que vejo este, vejam como este reage a este - rei e escravo. Aparentemente filmado nos anos 90 Embora ele não seja um rei, mas apenas uma sepultura traz todos para fora em pé de igualdade