Protecção de autoria de código MQL em MT5. - página 16

 
Yedelkin:
Boa jogada :). Eu respondo: se se passar a discussão para o tema das prioridades, não é necessário desenvolver software (basta, no início, instalar um de campeonato). Por conseguinte, toda a questão se baseia na disponibilidade de capacidade e na sua manutenção. Certo? Se assim for, então há duas questões paralelas - sobre o custo do aluguer de instalações e o interesse da MQ na própria característica. Portanto, a priorização dependerá do que o departamento de marketing dos promotores irá dar - se o lucro potencial do serviço cobrir despesas potenciais - porque não, a prioridade é maior; se os "revolucionários são pequenos círculos" - a prioridade é automaticamente adiada para uma altura melhor.

O campeonato, o campeonato. Enquanto a entrada for gratuita, este empreendimento continuará a ser uma lotaria.

De acordo com o teorema da ondulação, há sempre um enredo e um conjunto de parâmetros que produzirão um lucro. O que significa que haverá sempre aqueles que por acaso ganharem o campeonato.

Bem, se não for tão categórico, desde que o Campeonato seja jogado com dinheiro virtual, a aleatoriedade prevalecerá.

Julgue por si, eu tenho um EA, é mau, mas não há outro. Se não tenho nada a perder de qualquer maneira, porque não o ponho no Campeonato? Só por sorte, no caso de ter sorte.

Esta é exactamente a razão pela qual até os vencedores perdem do outro lado da história. Embora, é claro, as latas podem esconder-se por detrás desta EA que implica um certo esquema de optimização para obter um lucro contínuo, mas é antes uma excepção à regra e tais EAs são normalmente muito complexas. A julgar pelo comportamento dos EAs do Campeonato, podemos dizer que são provavelmente muito simples.

Assim, só têm sorte e depois riem-se durante muito tempo daqueles que os compraram :o)

 
Urain:

O campeonato, o campeonato. Enquanto a entrada for gratuita, este empreendimento continuará a ser uma lotaria.

De acordo com o teorema da ondulação, há sempre um enredo e um conjunto de parâmetros que produzirão um lucro. O que significa que haverá sempre aqueles que por acaso ganharem o campeonato.

Bem, se não for tão categórico, desde que o Campeonato seja jogado com dinheiro virtual, a aleatoriedade prevalecerá.

Julgue por si, eu tenho um EA, é mau, mas não há outro. Se não tenho nada a perder de qualquer maneira, porque não o ponho no Campeonato? Só por sorte, no caso de ter sorte.

Esta é exactamente a razão pela qual até os vencedores perdem do outro lado da história. Embora, é claro, as latas podem esconder-se por detrás desta EA que implica um certo esquema de optimização para obter um lucro contínuo, mas é antes uma excepção à regra e tais EAs são normalmente muito complexas. A julgar pelo comportamento dos EAs do Campeonato, podemos julgar que eles são provavelmente simples.

Assim, só têm sorte e depois riem-se durante muito tempo daqueles que os compraram :o)

Não, não, sugiro que não nos deixemos desviar pela essência do campeonato :) Já falámos sobre isto :) Deixem-me lembrar-vos que estava apenas a falar do software do campeonato. Este software não se preocupa com a essência do campeonato, nem com a nossa atitude em relação a ele :) A sua tarefa consiste em reflectir os gráficos e indicadores do Expert Advisor anexados à conta de demonstração. Tanto quanto sei, não houve queixas sobre o funcionamento deste software, do qual concluo que, a fim de"dar ao máximo número de consumidores (tanto vendedores como compradores) a máxima conveniência com o mínimo de recursos", este software pode muito bem ser utilizado no início para fins de papaclass.

 
Yedelkin:

Não, não, sugiro que não sejamos desviados pelo campeonato :) Já passámos por isto :) Recordo que estava a falar do software que é utilizado para o Campeonato. O software não está preocupado tanto com a essência do Campeonato como com a nossa relação com ele :) A sua tarefa é exibir gráficos e indicadores de Expert Advisors anexados a uma conta de demonstração. Tanto quanto sei, não houve queixas sobre o funcionamento deste software, do qual concluo que, a fim de"dar ao máximo número de consumidores (tanto vendedores como compradores) a máxima conveniência com o mínimo de recursos", este software pode muito bem ser utilizado no início para fins de papaclass.

Sobre outras questões concordo convosco.

A sugestão foi feita, com uma discussão tão multi-postes não pode passar despercebida. Cabe à MQ implementá-la ou não.

 
O que é interessante é isto. A loja aceitará produtos com DLLs e outras bibliotecas encriptadas com DES e outros algoritmos, ou seja, aqueles de que os criadores de MQL têm a garantia de não descobrir o código de? Se não, onde estão as garantias do sigilo dos algoritmos desenvolvidos?
 
-Alexey-:
O que é interessante é isto. A loja aceitará produtos com DLLs e outras bibliotecas encriptadas com DES e outros algoritmos, ou seja, aqueles de que os criadores de MQL têm a garantia de não descobrir o código de? Se não, onde estão as garantias de guardar segredos dos algoritmos desenvolvidos?

https://www.mql5.com/ru/forum/21/page14#comment_48091
 
Obrigado. Então, claro, não haverá nada de muito valioso na loja. Assim como potencialmente perigoso para os clientes.
 
-Alexey-:
Obrigado. Então, claro, não haveria nada de grande valor na loja. Nem, aliás, potencialmente perigoso para os clientes.
???
 
sergeev:
???
Se, porque não - porque é improvável que alguém queira partilhar o código que vale a pena com a MQ numa base pro bono.
 
-Alexey-:
O que é interessante é isto. Aceitará produtos com DLLs e outras bibliotecas encriptadas com DES e outros algoritmos, ou seja, aqueles de que os programadores de MQL são garantidamente incapazes de descobrir o código fonte? Se não, onde estão as garantias do sigilo dos algoritmos desenvolvidos?

:)

O conceito de loja implica que haverá projectos implementados apenas em MQL5, DLL não pode estar lá (apenas se utilizar API Win padrão, e isto deve ser especificado e discutido especialmente)...

-Alexey-:
Se não, porque não - porque é improvável que alguém queira partilhar um código válido com a MQ gratuitamente.
Com garantias de que o código não será partilhado com terceiros (claro que haverá quem escreva apenas para si próprio, mas depois não têm nada para fazer na loja)...
 
Interesting:

Com garantias de que o código não será partilhado com terceiros (claro que haverá quem escreva só para si, mas depois não têm nada para fazer na loja)...

Não seja paranóico, mas tais garantias são objectivamente efémeras :)
Razão: