Alguém já fez a Auto-Optimização Virtual Automática para o seu robô? - página 9

 
Алексей Тарабанов:

Limite - porque prevê bem ou porque não reconhece bem? Também pode ser uma paragem de perda.

Inverter - comércio em recuperação (em oposição a uma fuga). É por isso que são também comércio limite.

 
Obrigado.
 
fxsaber:

Inverter - negociação no rebote (o oposto de uma avaria). Daí os limites.

Diga-me, por favor, para além da conta de monitorização, não há mais explorações (dinheiro real, dinheiro vivo) e porquê? https://www.mql5.com/ru/signals/611810

Qual é o objectivo dos testes de demonstração, incluindo o amp futures/usa?

Tem fãs, estou a ver, mas não percebe porque...talvez ele tenha razão

Duro? Talvez. Para além das palavras, tem os factos? Se houver, o dinheiro é seu)

Basta responder a isso também, por favor (anexo)

Arquivos anexados:
45454545.png  21 kb
 
jori77:

Por favor, diga-me, para além da conta de monitorização, não há mais explorações (dinheiro real, dinheiro vivo) e porquê? https://www.mql5.com/ru/signals/611810

Qual é o objectivo dos testes de demonstração, incluindo o amp futures/usa?

Ultrapasse isso. Tente compreender o que e como pode tirar desta conversa.

 
Алексей Тарабанов:

Controlar-se. Tente compreender o que e como pode tirar desta conversa.

$40? )))

O que sabe sobre ele se ele não disser nada?

Só estou interessado na situação de equidade e no "mais" no lucro.

A teoria é fixe. Mas qual é o objectivo?

O meu robô gera lucros com um grande número de negócios - estou pronto a pagar. O robô gera lucros com um enorme número de negócios - estou pronto a pagar.

 
jori77:

$40? )))

Aposta favorita?

 
Алексей Тарабанов:

Aposta favorita?

De todas as anteriores, escolheu esta...)

Eu diria um tiro, não uma aposta ;)

 
jori77:

$40? )))

Buttenka, o que sabe dos factos a seu respeito, uma vez que ele próprio não diz nada?

Só estou interessado na situação de equidade e no "mais" no lucro.

A teoria é fixe. Mas qual é o objectivo?

O meu robô gera lucros com um grande número de negócios - estou pronto a pagar. Há escorregões... o que fazer?

Como investidor?

 
Алексей Тарабанов:

Como o quê, um investidor?

Subscritor)

Não há aí nenhuma assinatura, isso é claro. Para responder à minha própria pergunta.

O objectivo de não dizer factos então? Bandeira, tudo bem. Mas ele não está a brincar, ou será que brincar é de primeiro nível (muitas palavras para nada)?

Sim, é o tipo de filtro simples, "liceu"...

Estranha escolha de "ferramentas", muito estranha... O que é que está aí dentro? Haverá uma resposta?

Ou será que ele tem razão?

 
fxsaber:

Mas se descartamos o mesmo intervalo para ambos os TCs, então tudo está correcto. É por isso que precisamos de determinar sem quaisquer TC quais os intervalos a descartar para todos os TCs de uma só vez.

Isto é apenas mais incorrecto. No futuro não sabemos o que e onde despejar (as razões para tal despejo podem ser diferentes, não podemos filtrá-lo, a menos que inicialmente demos, por exemplo, um escalpador nocturno e especifiquemos o período de tempo). Por conseguinte, faz sentido avaliar e optimizar os TCs por operações "médias", "normais".

Razão: