Faz sentido mudar do MT4 para o MT5? Porque mudaste para o MT5? - página 19

 
Dmitry Fedoseev:

Onde está? Na caixa de areia para crianças? Aí está - "tendo lido para que serve e como funciona"... mas não o compreendendo.

Se a analogia do carro é uma analogia, então há uma suposição de que algumas pessoas MOS não conseguem distinguir a diferença entre o gás e o travão.

Bem, faça o que acha que está certo, qual é o problema?

Não sei nada sobre nenhuma MOT, todos sabem dentro das suas capacidades... e proclividades.

Mas ninguém fará nada do zero, porque é inútil.

Não lhe cabe decidir quem entende o quê e o que eles não entendem, é uma questão subjectiva

 
Heh, bem apenas MOshniki - aqueles que fazem MO, sem quaisquer associações ou insinuações, nem sequer um pensamento de algo do género.
 
Dmitry Fedoseev:
Heh, bem apenas MOs são aqueles que fazem MOs, sem qualquer associação ou insinuação, nem sequer uma ideia de algo assim.

A optimização é também IR, o que significa que cada 1,5 pessoas aqui são IRs.

 
Maxim Dmitrievsky:

A optimização é também um MO, o que significa que cada 1,5 MOs aqui são MOs.

Portanto, a partir de agora a optimização não se chamará optimização, mas sim aprendizagem mecânica?

E tudo o resto é o mesmo - novos termos. Vamos criar um clube...

 
Dmitry Fedoseev:

Então a partir de agora não chamamos optimização, mas aprendizagem mecânica?

E tudo o resto é o mesmo - novos termos. Vamos formar um clube...

Aqui está, estou farto de conversar consigo sobre nada.

Aaprendizagemmecânica(ML) é uma classe de métodos deinteligência artificial, cuja característica não é uma solução directa para um problema, mas a aprendizagem através da aplicação de soluções a um conjunto de problemas semelhantes. Para construir tais métodos são utilizados os meios deestatística matemática,métodos numéricos,métodos de optimização,teoria da probabilidade,teoria gráfica, e várias técnicas para trabalhar comdados em formato digital.

Continue a falar consigo próprio ))
 
Maxim Dmitrievsky:

Aqui tens, estou farto de falar contigo sobre nada

Aaprendizagemmecânica(ML) é uma classe de métodos deinteligência artificial caracterizada não pela resolução directa de problemas, mas pela aprendizagem através da aplicação de soluções a um conjunto de problemas semelhantes. Para construir tais métodos são utilizados os meios deestatística matemática,métodos numéricos,métodos de optimização,teoria da probabilidade,teoria dos gráficos e diferentes técnicas de trabalho comdados em formato digital.

Não vou cair nessa.

 

Mudei para MT5 não de MT4, mas de Quick, depois de escrever alguns indicadores em lua e perceber que não quero lidar com um retardador deste tipo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Python é uma linguagem de alto nível, Go está a ser preparada como substituto, também pelo google, mas por agora python é o número 1 para processamento e análise de dados

porque é que se está a preparar? já é espectacular.

python também é espectacular.
 
TheXpert:

Porque é que está a ser preparado? Já é espectacular.

Bem, parece que ainda não se está a espalhar muito, pelo menos foi o que me disse o meu amigo caçador.

python one love
 
A velocidade de fecho em mt5 é mais rápida, para sistemas que utilizam um grande número de encomendas. Refiro-me à rede.
Razão: