Estratégias ingénuas para principiantes. - página 14

 
Acho que este não é o melhor lugar para descobrir. Ninguém está interessado. Acredita em mim.
 
Vasily Perepelkin:

Não, não, você entendeu mal a estrutura da minha relação com Max, ele mesmo veio até mim em particular, começou a chorar por suas falhas no comércio, que o MO não funciona, a cor da próxima vela é impossível de prever, e não há nenhuma implementação da máquina de Reshetov em python,Ofereci-lhe alguns livros de psicologia e ele passou-se, começou a praguejar comigo como o último vagabundo, dizendo que dormiu com a minha mãe e assim por diante, eu realmente perdi a cabeça com tanta inadequação, o diálogo parou então, ele afixou algo para mim e eu nem sequer o li.


Eu não acredito em ti.

Não acredito em ti. O Maxim é um tipo normal, não se inclina ao nível dos cobardes sujos.

Vasily Perepelkin:

Tenho medo de falar com ele em privado.

Porquê? Tens medo de ir para a Internet? Como é que se sai então?
 

É interessante quando as pessoas partilham as suas experiências, os seus padrões. E quando eles ficam pessoais, juram, lutam, já não é interessante. "Chato, meninas."

 
Vasily Perepelkin:

Não, não, você entendeu mal a estrutura da minha relação com Max, ele mesmo veio até mim em particular, começou a chorar sobre suas falhas no comércio, que o MO não funciona, a cor da próxima vela é impossível de prever, e não há implementação da máquina de Reshetov em python,ofereci-lhe alguns livros de psicologia e ele passou-se, começou a jurar como o último vagabundo, dizendo que dormiu com a minha mãe e por aí fora, perdi mesmo a cabeça com tanta inadequação, o diálogo parou então, ele afixou-me algo e eu nem sequer o li, tenho medo de falar com ele em privado

"

ele começou a praguejar comigo como um sem-abrigo, dizendo que dormiu com a minha mãe e assim por diante.

Esta é a única verdade, foi emprestada por E. Volnov, ele é muito bom a chatear as pessoas. Tudo o mais acima no texto é uma mentira descarada.
"


 

Tudo faz sentido agora.

Podes ver quem é o homem e quem é o bigode.

https://youtu.be/ZpIzmiXCpWA?t=1632

 

nnda... o noivo é um fabuloso do......b...

ele vai ensinar)))) uma merda... patética... você não sabe se chorar ou rir.

 
Tag Konow:

Na minha opinião, qualquer método em que um padrão é encontrado através da recolha de estatísticas é, por defeito, menos eficaz do que um método para encontrar um padrão através do uso da lógica.


As estatísticas vêm primeiro, afinal de contas. Escolha padrões que funcionam a partir de 80% na história e você estará sempre em lucro. O mercado muitas vezes não é lógico, ou melhor, tem sua própria lógica, que é diferente da lógica de 90% dos patrocinadores. ))

 
Gianni:

Uma estratégia tem que se adequar a VOCÊ pessoalmente, às suas necessidades de lucro e risco, a máquina não pode descobrir com que nível você se sente confortável, e você não pode passar sem ela.


Quantas estratégias você se propõe tentar para encontrar a que lhe convém pessoalmente? E quanto tempo você deve gastar para testar cada um deles? )) Seu conselho é semelhante ao de um milionário, aqui está um hobby para o resto de sua vida))

 

Colegas, talvez devêssemos cortar a inundação óbvia do fio... uma corrida a seco sobre o tema seria claramente mais útil, o que acham? um moderador pode fazer isso?

 
Dmitry Belov:

Quantas estratégias você sugere que você tente encontrar a que lhe convém pessoalmente? E quanto tempo queres testar cada um deles? )) Seu conselho é análogo ao de dizer que se você já é milionário, aqui está um hobby para o resto de sua vida ))

Na verdade, não tens de tentar muito. A maioria das estratégias (não MO), sejam elas quais forem, quaisquer que sejam os indicadores utilizados, são aproximadamente equivalentes. Os princípios básicos são aproximadamente os mesmos. Isto é, temos apenas algumas classes convencionais de estratégias. Não há muita escolha em geral).

O problema geral de todas as estratégias baseadas na lógica é a impossibilidade de descrever e sistematizar todos os casos de forma algorítmica. Isto é, os negócios com prejuízo em tais estratégias são minimizados pela introdução de cada vez mais novos indicadores, condições e restrições. Eventualmente, o sistema torna-se insuportável.

Aqui é onde a mineração de dados (MOE, redes neurais, etc.) é realmente necessária.