1200 assinantes!!! - página 4

 
Vladimir Gribachev:
É para isso que eu sirvo.

É bom se for retroativo, ou seja, desde o início do sinal, para que todos possam ver quem está negociando com o quê.

Caso contrário, eles negoceiam com as mãos e dizem que um robô negoceia aqui. Mas eles não trocam robôs porque olham para o gráfico e ele é claramente visto.

 
comerciante781:
Eu olhei para a classificação - parece que você não deve se importar)

Não, eu importo-me.

O último que eu gostaria de ver é "Estou a duas mãos de distância".

Eu gostaria de ver neste último o que eu sou "duas mãos a favor".

 
Vladimir Gribachev:

Não, eu importo-me.

O último que eu gostaria de ver é "Estou a duas mãos de distância".

Eu gostaria de ver o "Sou a favor de" no último.

Eu tenho um bom Expert Advisor e meu robô é um bom robô forex. você pode vice versa

qual é a diferença?

 
Andrey F. Zelinsky:

Petros, então não estamos a falar de que sinal estamos a falar e estamos apenas a balbuciar sobre um sinal: "todas as coincidências com pessoas ou eventos reais são aleatórias".

Se todos vocês são tão espertos, então por favor, digam-me, isto é o que faz alguns sinais, que são uma ordem de magnitude maior do que os do topo, derivarem em 3-4 páginas.

Estou a falar dos sinais no MT5.

 
comerciante781:

Você pode ser uma porcaria na negociação com suas mãos e ser bom na negociação com um EA. Você pode fazer o oposto.

Qual é a diferença?

Isto não é o que estamos a discutir.

Como sabe, o problema com esta EA é que não importa o que você faz.

Não tens de fazer isto!

 
Petros Shatakhtsyan:

Se vocês são todos tão espertos, então por favor me digam porque alguns sinais, que são uma ordem de magnitude maior do que os do topo, derivam em 3 ou 4 páginas.

Estou a falar de sinais no MT5.

por isso você tem que ver como a classificação é calculada - e a fórmula de classificação é desconhecida.

Pessoalmente, não faço a menor ideia sobre isso - há tanta coisa que não está clara.

Por exemplo, o indicador "crescimento" - o mais enganoso - é posicionado como o principal - e se você perguntar a 1000 pessoas como elas o entendem, 999 responderão como "renda", o que está longe de ser verdade.

 
Andrey F. Zelinsky:

por isso tem de ver como é calculada a classificação - e a fórmula de classificação não é conhecida.

Pessoalmente, nem faço a menor ideia sobre isso - há muita coisa que não está clara.

Por exemplo, o indicador "crescimento" - o mais enganoso - está posicionado como o principal - e se você perguntar a 1000 pessoas como elas o entendem, 999 responderão como "renda", o que está longe de ser verdade.

A prioridade é dada ao número de assinantes no cálculo das classificações, é uma métrica chave. Seria estranho colocar a galinha que põe os ovos de ouro para MQ no final da lista.
 
Petros Shatakhtsyan:

Se vocês são todos tão espertos, então por favor me digam por que alguns sinais, que são uma ordem de magnitude maior do que aqueles no topo, derivam em 3 ou 4 páginas.

Estou a falar dos sinais no MT5.

A propósito, se estamos a falar do sinal no fio em questão, o "número de assinantes" nele é baseado apenas no "número de assinantes".

Não há outra explicação para a popularidade deste sinal, porque em termos de negociação - o sinal é comum e está longe de ser o melhor e certamente não o mais confiável.

 
Vladimir Gribachev:

Não é isso que estamos a discutir aqui.

Por favor, volte ao início do fio e leia-o cuidadosamente.

Não é necessário desarrumar um ramo!

Estou ciente do tema de discussão. Aceitam todos os que vos perguntam algo como spammers? Ou é proibido, em princípio?
 
Evgeny Belyaev:
A prioridade no cálculo da classificação é dada ao número de assinantes, é um indicador chave. Seria estranho colocar a galinha que põe os ovos de ouro para MQ no final da lista.

esta não é a conclusão correcta.

Tenho observado os sinais há muito tempo - houve algumas vezes em que o "ganho" deste sinal se tornou (não me lembro exactamente) mesmo 500% - e este sinal com os seus 1000 subscritores recuou abruptamente atrás dos segundos dez primeiros.

portanto, qual indicador é uma prioridade no cálculo da classificação não é claro.

Também não está claro porque é que um sinal é mais alto na classificação de outro.

Razão: