O conselheiro é adequado para a vida real? - página 16

 
FOReignEXchange:


Eu não entendo nada. Por exemplo, nas velas de hora em hora há um salto de 2-3 minutos quando o testador visualiza ao passar do fim da vela atual para a próxima. Isto significa que o testador mostra tempos errados de tic-tac. Isto é TimeCurrent() não mostra aquele tempo que estava na realidade.

Ainda não sei exatamente o quanto este fato afeta o lucro, mas o fato é que as negociações em tempo real não são abertas ali como no testador.

O testador leva tempo a partir do menor período de tempo, ou seja, minutos (se testarmos por carrapatos). Embora eu não tenha notado tal discrepância em minutos.

Pelo que entendi, o assunto surge em carrapatos por minutos. O atraso aqui também se deve à razão banal da pseudo-geração de carrapatos. É um fato, que deve ser aceito porque nunca no mercado real os carrapatos funcionarão como no testador, é o mercado.

Se tais discrepâncias tiverem uma influência significativa nos resultados, pode-se definir um limitador simples do desvio máximo possível do nível do sinal, para não entrar no mercado quando este for ultrapassado.

 
FOReignEXchange:

Por exemplo, eu preciso medir um intervalo de 20 segundos desde o início de uma vela de minuto. Após 20 segundos, o testador mostra um preço, mas na realidade o preço é diferente.

A diferença pode ser de 2-3 segundos neste intervalo, e em 2-3 segundos o preço pode mudar.

Isto é, se na realidade, 20 segundos após o início de uma vela de minuto, chegarmos ao 10º tick, e no testador, chegarmos ao 13º tick é aceitável.

Então, a que horas você abre?
 

Sim, o tempo é essencial. O tempo é importante. Estou confuso de forma alguma. Às vezes a abertura vai melhor do que o testador - às vezes pior.

O que me confunde é que quando você passa para a próxima vela, chega a hora. Portanto, o tempo se estreita no curso da vela.

 
FOReignEXchange:

Sim, o tempo é essencial. O tempo é importante. Estou confuso de forma alguma. Às vezes a abertura vai melhor do que o testador - às vezes pior.

O que me confunde é que quando você passa para a próxima vela, chega a hora. Assim, o tempo se estreita no processo da vela.

Então, o que impede que você filtre pela demora máxima permitida e não entre se ela for ultrapassada?

Embora, para ser honesto, é estranho que a questão de alguns segundos seja tão crítica quando os alvos são uma ordem de magnitude maior do que a propagação.

 
OnGoing:
Então, neste caso, o que nos impede de filtrar pela demora máxima permitida e não entrar se ela for ultrapassada?


Não há atrasos. O problema é que agora estamos às 19:34:00h. O terminal mostra um preço de 1,3715. Em 30 segundos, o preço será de 1.3730. O robô abre um negócio em 1.3730.

E, de acordo com o testador, se realizarmos um teste. Às 19:34:00, o preço é 1,3715 e 30 segundos depois o preço é 1,3733. O acordo é aberto no testador em 1.3733.

Embora a abertura, fechamento, preços altos e baixos e o volume da vela sejam idênticos. Tudo é absolutamente o mesmo, tanto no testador quanto na conta real. Mas o tempo dentro do castiçal é diferente.

 
DhP:
Os preços não têm que ser iguais. Os preços reais vêm dos CDs, e os preços no testador vêm das Metacquotes.

A questão é que a abertura, o fechamento, os preços altos e baixos de todas as velas são exatamente os mesmos. Mesmo o número de carrapatos em candelabros de um minuto coincide. Não parece haver problemas e tudo deveria ser idêntico. Mas o tempo dos carrapatos dentro dos candelabros é diferente.
 
Eu não sei como isso afeta a rentabilidade do sistema, mas as negociações são diferentes. Talvez eu esteja apenas pensando demais, é claro. Caramba! Talvez eu realmente não devesse. Mas não é bom ver quando os ofícios são diferentes.
 
Por causa desta pequena coisa, há uma pergunta no título do tópico. Até que tudo coincida, é impossível dizer com certeza.
 
FOReignEXchange:

A questão é que o preço aberto, fechado, alto e baixo de todos os candelabros são absolutamente coincidentes. Mesmo o número de carrapatos em candelabros de um minuto coincide. Parece que não há problemas e tudo deveria ser idêntico. Mas o tempo dos carrapatos dentro dos candelabros é diferente.

Isso é interessante. Onde no terminal diz que o número de ticks "combina" com a realidade)

Na verdade, você parece estar serrando serragem por nada. Este é o preço de todo TS trabalhando dentro de uma barra de minutos. Esse é o preço de uma possível perda de alguns pips. Mais uma vez, você deve aceitá-lo ou procurar um novo TS.

Embora, alguns pips também possam ser lucrativos, se você estiver fortemente preso ao tempo. É por isso que esta perda insignificante é ainda mais motivo para ser negligenciada. Além disso, você tem margem suficiente.

 
FOReignEXchange:

A questão é que a abertura, o fechamento, os preços altos e baixos de todas as velas são exatamente os mesmos. Até mesmo o número de carrapatos no minuto das velas é o mesmo. Não parece ser um problema e tudo deveria ser idêntico. Mas o tempo dos carrapatos dentro dos castiçais é diferente.


Analise a questão "carrapatos no testador" e tudo ficará claro de uma só vez.

Este tópico já foi discutido no fórum muitas vezes.

Razão: