Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3192

 

Basta me fornecer um longo histórico de negociações, certo?

Se você encontrou sua ineficiência, só pode ficar feliz, mas isso não cancela o fato de o mercado estar estável ou quase estável.

Nos cassinos, também há sequências quentes em que as pessoas ganham.
 
Maxim Dmitrievsky #:

Basta me fornecer um longo histórico de negociações, certo?

Se você encontrou sua ineficiência, só pode se alegrar, mas isso não cancela o fato de o mercado ser uma sb ou quase uma sb.

Você não precisa de histórico de negociação, nem mesmo precisa provar que a negociação é lucrativa....

É suficiente calcular a probabilidade.

Por exemplo, o homem da foto tem 4 negociações


1) ponto de entrada no melhor preço

2) takek, digamos 6 ticks

3) 4 negociações seguidas

4) em um determinado tempo


Se o preço for aleatório, quantas tentativas aleatórias o autor da imagem teve de fazer para obter essas 4 negociações?


Faça uma simulação com preço aleatório ou faça negociações aleatórias com preço real e calcule a probabilidade de obter esse resultado.

Acho que a probabilidade de ganhar na loteria não seria muito grande.

 
mytarmailS #:

O histórico de negociação não é necessário aqui, você nem precisa provar que a negociação foi lucrativa....

É suficiente calcular a probabilidade

Por exemplo, o homem da foto tem 4 negociações


1) ponto de entrada no melhor preço

2) takek, digamos 6 ticks

3) 4 negociações seguidas

4) em um determinado tempo


Se o preço for aleatório, quantas tentativas aleatórias o autor da imagem teve de fazer para obter essas 4 negociações?


Faça uma simulação com preço aleatório ou faça negociações aleatórias com preço real e calcule a probabilidade de obter esse resultado

Esse é o ponto, você pode obtê-los aleatoriamente tão rápido ou tão longo quanto quiser, não há limite para isso.

Talvez tenham sido quatro negociações lucrativas aleatórias em uma sequência de perdas de 1.000 tentativas.

Do que você está falando, isso não é sério.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Esse é o problema, você pode obtê-los aleatoriamente, tão rápido ou tão longo quanto quiser, não há limite para isso.

Bem, ele tem muitas fotos como eu, então acredito nele.

Não se trata de uma única vez ou de duas.


Se usarmos a analogia de jogar uma moeda, o homem jogou a águia 30 vezes seguidas...

Sim, isso pode acontecer com uma chance de 50/50 de jogar o jogo por um longo período, mas não pode acontecer de 5 a 10 vezes em um curto período de tempo ou mesmo em um longo período.

 
mytarmailS #:

Bem, ele tem muitas fotos como eu, então acredito nele.

Não se trata de um caso isolado ou de dois casos.


Se usarmos a analogia de jogar uma moeda, o homem jogou a águia 30 vezes seguidas...

Sim, isso pode acontecer com uma chance de 50/50 de jogar o jogo por um longo tempo, mas não pode acontecer de 5 a 10 vezes em um curto período de tempo.

E você simplesmente não salva fotos com resultados ruins? )

Séries lucrativas também acontecem em cassinos e, nesse momento, o jogador começa a pensar que pegou a sorte pelo rabo.
 
Maxim Dmitrievsky #:

E você simplesmente não salva fotos com resultados ruins? )

Eu não salvo... e com as boas fotos que não salvo há muito tempo, isso não muda nada....

A questão é que, se o mercado fosse aleatório para essas belas fotos, poderia ser de 1 a 2, e não de 20 a 50.

Em um sorteio 50/50, não é possível jogar fora a águia 30 vezes seguidas e fazer isso 30 vezes em um tempo limitado.

 
mytarmailS #:

Eu não economizo... e não economizo com os bons há muito tempo, isso não muda nada....

A questão é que, se o mercado fosse aleatório para fotos tão bonitas, poderia ser de 1 a 2, e não de 20 a 50.

poderia haver qualquer número de qualquer foto e de forma aleatória.

 
Aleksey Vyazmikin #:

A catbusta - pela tabela quântica - está ficando exagerada :)

Talvez você possa tentar implementar a tabela ao mesmo tempo para fins de compatibilidade?

Anexei um arquivo de acordo com o padrão do CatBoost - a primeira coluna - número do preditor, e a segunda - divisão.

Tenho a quantificação - copiei alguns algoritmos do CatBoost e melhorei um pouco, pois me pareceu mais lógico.
Mas não o utilizo. O resultado não melhora.
A propósito, se você definir 65.000 quanta, em geral não há tantos valores diferentes de um chip e os resultados coincidem absolutamente com o aprendizado não quantificado.
.

E, se não me engano, no catbusta você pode desativar a quantização. Posso estar errado, pois não o utilizo há dois anos. Caso contrário, com o truque acima, você pode obter o mesmo resultado que sem a quantização (mas 65.000 quanta levam muito tempo para serem criados).

 
Maxim Dmitrievsky #:

pode ser qualquer número de qualquer imagem e de forma aleatória.

é a frase mais sem sentido de todos os tempos.

como você sabe a diferença entre aleatório e regularidade?

 
mytarmailS #:

a frase mais sem sentido de todos os tempos.

como saber a diferença entre aleatório e regularidade?

Bem-vindo à realidade.

Razão: