Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3361

 
Renat Akhtyamov #:

Senhores do Ministério da Defesa!

Vale a pena?

Pegando meu algoritmo - Discussão geral - MQL5

Existem compiladores com prova automática de correção. Não vou aconselhá-lo sobre nada, pois tenho algumas dúvidas sobre esses compiladores. Mas você pode tentar.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Um ano assim, geralmente não feliz no mundo ao nosso redor, mas alguém está feliz com isso. Um brinde: que o novo ano veja a mônada se transformar. E às pessoas que tornarão isso possível.

Eu apoio)))))) A propósito, começo às 20:00, de Krasnoyarsk)))))

 
Valeriy Yastremskiy #:

Eu apoio))))) A propósito, começo às 20:00, de Krasnoyarsk)))))

Não consigo comer essas saladas, estou em coma alimentar, e elas não estão acabadas.... E esses sanduíches com chavicha e caviar.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não consigo comer essas saladas, estou em coma alimentar e não consigo parar de comê-las. E esses sanduíches com chavicha e caviar.
As saladas são malignas))) e a cerveja e o luar)))) precisam de uma pausa))))))
 
Maxim Dmitrievsky #:

Como tornar os argumentos da função visíveis no Google Labs?

https://stackoverflow.com/questions/77753191/make-a-pop-up-window-with-function-arguments-in-the-google-collaboratory-like-in

make a pop-up window with function arguments in the Google Collaboratory like in RStudio
make a pop-up window with function arguments in the Google Collaboratory like in RStudio
  • 2024.01.03
  • mr.T mr.T 365 2 2 silver badges 13 13 bronze badges
  • stackoverflow.com
how to make a pop-up window with function arguments in the Google Collaboratory ?
 

ctrl+espaço

 
Maxim Dmitrievsky #:

ctrl+espaço

Ooh, funcionou...
Então, onde está escrito, onde está essa ajuda?

 
mytarmailS #:

Ooh, funcionou...
Então, onde está escrito, onde está essa referência?

Top tools->key combinations, deve estar lá em algum lugar.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Top tools->key combinations, deve haver uma em algum lugar.

Procurei duas vezes e não encontrei.


Você já tentou deixar o código em execução por um longo período de tempo? Alguns dias, por exemplo...
Eles não o deixam inconsciente?

 
mytarmailS #:

Eu assisti duas vezes, nunca vi.


Você já tentou deixar o código em execução por um longo período de tempo? Alguns dias, por exemplo...
Eles não o deixam inconsciente?

Não, não tive essa tarefa.

Se você deixar o código em execução por um tempo sem ação, o núcleo computacional será definitivamente desligado.
Razão: