Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3018

 
Vladimir Perervenko #:

A sabedoria popular diz que não se pode ver a floresta por causa das árvores. Gostaria de saber se é possível ver uma árvore colhendo as folhas. Não estou perguntando sobre a floresta.

Esse é o único algoritmo que você conhece? Ou é o mais eficiente? Por que você está obcecado por ele?

É um pensamento passageiro.

Boa sorte

Qual é o objetivo de olhar para uma árvore? :) Não acho que se deva ter como objetivo obter 100% de Recall.

Sim, já que se trata de modelos de pensamento alternativos, você pode sugerir um modelo que combine bem (funciona) recursos binários descarregados (unidades raras - cerca de 5% na amostra)? Há muitos deles.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Para a pergunta "Por quê?"

Não tenho tempo para lidar com ela.

E de qualquer forma.
Tenho certeza de que, se você pensar bem, esse paralelo é provavelmente desnecessário.
 
mytarmailS #:
Não tenho tempo para mexer com isso...

Não sei.
Tenho certeza de que, se você pensar bem, esse paralelismo provavelmente é desnecessário.

Por que não? Seria conveniente para mim...

 
Aleksey Vyazmikin #:

Por que não - seria conveniente para mim....

É melhor aprender a trabalhar com dados, em vez de ficar colocando gigabytes de lixo correlacionado nos servidores
 
Vladimir Perervenko #:

A sabedoria popular diz que não se pode ver a floresta por causa das árvores. Gostaria de saber se é possível ver uma árvore colhendo as folhas. Não estou perguntando sobre a floresta.

Esse é o único algoritmo que você conhece? Ou é o mais eficiente? Por que você está obcecado por ele?

É um pensamento passageiro.

Boa sorte

Você e Sanych não são da mesma loja?
A frequência de comentários sem sentido atingiu um nível crítico. É possível que R tenha ficado sem pacotes?
 
Aleksey Vyazmikin #:

A diferença é que ele tenta usar não a melhor divisão do preditor, mas variantes diferentes da melhor. Dessa forma, as divisões são feitas sequencialmente, e o sucesso daestimativa é feito nafolha, se eu entendi o algoritmo corretamente. A partir da geração bem-sucedida, os preditores mais próximos da folha são cortados e a construção é repetida. Não posso analisar o algoritmo em si em detalhes, pois não sou o autor. Mas, em termos de ideia, essa abordagem é melhor do que a randomização em teoria.

Não é um algoritmo de divisão ganancioso, mas um algoritmo genético. Bem, os dipminds também estavam se perguntando sobre isso, eles estavam extraindo regras das redes neurais. Mas não foram encontradas muitas informações. Há um artigo e um modelo pronto, mas não há inspiração para tentar tudo isso. Há outras implementações de extração de regras de redes neurais. Provavelmente, você pode obter algo a partir daí.
 
mytarmailS #:
É melhor aprender a trabalhar com dados, em vez de ficar empurrando gigabytes de lixo correlacionado nos servidores

Você poderia simplesmente ter dito que não entendeu o assunto, tirou conclusões erradas e agora está agindo de forma a entender a essência do problema e ir direto para a retirada.

Essa ideia marginal - de que todos são tolos, menos você - repele as pessoas - pense nisso.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Não um algoritmo de divisão ganancioso, mas um algoritmo genético. Bem, os dipminds também estavam pesquisando isso, extraindo regras das redes neurais. Mas não foram encontradas muitas informações. Há um artigo e um modelo pronto, mas não há inspiração para tentar tudo isso. Há outras implementações de extração de regras de redes neurais. Você provavelmente pode aprender algo com elas.

Foi assim que escrevi qual é a diferença entre greedy e genetics para uma árvore - talvez eu não tenha entendido a pergunta.

Nunca ouvi falar em extrair regras da rede neural. Você pode fornecer um link? Até agora, algo complicado está sendo desenhado em minha imaginação.

Mas acho que as redes neurais aqui serão obviamente mais lentas do que as árvores em termos de velocidade de emissão de novas regras.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Foi assim que escrevi qual é a diferença entre ganância e genética para madeira - talvez eu não tenha entendido a pergunta.

Nunca ouvi falar em extrair regras da rede neural. Você pode me fornecer um link? Até agora, algo complicado está se desenhando em minha imaginação.

Mas acho que as redes neurais aqui serão obviamente mais lentas do que as árvores em termos de velocidade de emissão de novas regras.

Eu estava apenas resumindo sobre a árvore) O Google funciona, eu mesmo o utilizo. Os dipminds geralmente se aproximam muito de como eu mesmo percebo a realidade.


 
Aleksey Vyazmikin #:

Você poderia ter dito que não entendeu o tópico, tirou conclusões erradas e agora está se comportando de tal forma que acabou de perceber a essência do problema e foi direto para o retiro.

Essa ideia marginalizada - de que todos são tolos, exceto você - afasta as pessoas - pense nisso.

Em seus tópicos, você deve entender, não outra pessoa....
Quando isso entra em sua cabeça, é um processo.

Pense nisso.
Razão: