Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2641

 
mytarmailS #:

Ei ))) você está me comparando com a Mishanya? )


Um clipe do criador do GP, quem pode dizer o que é mais legal?

Além disso, não me considero competente o suficiente para escrever um filme. E para quem? Só 5 pessoas vão entender, nenhuma delas vai repetir, muito menos desenvolver...

No final, recebi 3 curtidas e dois comentários do tipo "interessante - faça isso de novo". Vale a pena gastar alguns dias de sua vida????


Eu preferiria escrever artigos, mas os malditos metaquotes não querem ver o código R, então eu não quero escrever, embora às vezes eu tenha algo para escrever, às vezes....

Não estou fazendo comparações, é apenas diversão 😀 .
Bem, python é o mesmo que R, eu mudaria de alguma forma, Vladimir Perervenko mudou para ele, pelo menos houve tentativas de fazer isso
Tópico de artigos sim, especialmente sobre MO. Há muito pouco material normal para negociação.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não estou comparando, estou apenas me divertindo 😀 .
Bem, python é o mesmo que R, teria cruzado de alguma forma, Vladimir Perervenko cruzou um pouco, pelo menos as tentativas foram
Tópico de artigos sim, especialmente sobre MO. Há muito pouco material normal para negociação.

Sim, eu trocaria, mas as pessoas trocam por causa de alguma vantagem, e eu não vejo isso. Em termos de processamento de dados, o python não tem nada em comparação com o rca.

O RCA tem tudo o que o Python tem (e muito mais), mas o Python não tem o que o RCA tem.)

As vantagens do python são que ele é uma linguagem de uso geral, você pode criar planilhas eletrônicas, é legal, o código é mais legível e a comunidade está crescendo, mas, no restante das dezenas de parâmetros, o python é inferior ....

Toda a sofisticação do Pandas com seus dataframes, vetorização, etc... é um roubo da sintaxe padrão do Rki ...

Ok, estou me empolgando, sou uma questão de gosto...

 
mytarmailS #:

Eu trocaria, mas as pessoas trocam por causa de alguma vantagem e eu não vejo isso. Em termos de processamento de dados, o python não tem nada em comparação com o rca.

O RCA tem tudo o que o Python tem (e muito mais), mas o Python não tem o que o RCA tem.)

As vantagens do python são o fato de ser uma linguagem de uso geral, você pode fazer ecos, é legal, o código é mais legível e a comunidade está crescendo, mas no restante das dezenas de parâmetros o python é inferior ....

Toda a sofisticação do Pandas com seus dataframes, vetorização, etc... é uma sintaxe padrão roubada do Rky...

Ok, estou me empolgando, I.P. é uma questão de gosto.

O Ramp é como uma linguagem separada com seus próprios truques.
 
Maxim Dmitrievsky #:
A rampa é como um idioma à parte, com suas próprias piadas.

e todo mundo adora).

 
Maxim Dmitrievsky #:

No final, Max, tudo pode ser representado na forma de regras e colocado em qualquer idioma.

O principal é ter algo para usar, para que você possa e deva desenvolver o TC na linguagem com a qual se sente confortável


E python, sim, eu preciso aprender... o futuro está por trás disso, mas sou muito preguiçoso... e é terrivelmente bruto em termos das tarefas que o Rka resolve.

Acho que o mais importante na negociação é a velocidade de implementação e teste de suas ideias.

 
mytarmailS #:

Em última análise, Max, tudo pode ser representado como regras e preenchido em qualquer NPS.

O principal é ter algo para preencher, portanto, você pode e deve desenvolver o TC na linguagem com a qual se sente confortável


E python, sim, você deveria aprendê-la... o futuro está por trás dela, mas você é muito preguiçoso... e ela é muito crua em termos das tarefas que a RCA resolve.

Acho que o mais importante na negociação é a velocidade de realização e teste de suas ideias.

Passei algum tempo pensando em novos sinais baseados em incrementos (escrevi uma mensagem antes, mas ninguém sugeriu nada). Talvez eu mostre os resultados em breve. Minha abordagem é um pouco diferente: estou analisando as tags e tentando encontrar recursos informativos para elas. Ou seja, estou procurando bons pares de tags e recursos. É basicamente a mesma coisa, mas vista de lado. Eu me baseio em regras, mas na estacionariedade e na estabilidade dos sinais. Ou melhor, estou procurando um meio-termo entre a estacionariedade e a informatividade.

Eu uso apenas catbust e enthusiasm, você pode fazer isso em qualquer japa)
 
Maxim Dmitrievsky #:
Passei algum tempo criando novos recursos com base em incrementos (escrevi uma postagem antes desta, mas ninguém sugeriu nada). Talvez eu lhe mostre os resultados em breve. Minha abordagem é um pouco diferente: estou analisando as tags e tentando encontrar recursos informativos para elas. Ou seja, estou procurando bons pares de tags e recursos. É basicamente a mesma coisa, mas vista de lado. Eu me baseio em regras, mas na estacionariedade e na estabilidade dos sinais. Ou melhor, estou procurando um compromisso entre a estacionariedade e a informatividade.

Sim, sim, algo semelhante, mas você pode ir além com as regras, na minha opinião.

 
mytarmailS #:

Sim, sim, algo semelhante, mas você pode ir além, eu acho.

O Boost tem um novo recurso, você pode eliminar sinais ruins. Ainda não tive a chance de usá-lo.

https://catboost.ai/en/docs/concepts/python-reference_catboost_select_features

select_features
select_features
  • catboost.ai
Purpose. Select the best features and drop harmful features from the dataset. Method call format.
 
Maxim Dmitrievsky #:

O Boost tem um novo recurso: você pode descartar sinais ruins. Ainda não tive a chance de usá-lo

https://catboost.ai/en/docs/concepts/python-reference_catboost_select_features

Duvido que isso faça alguma coisa.

 
mytarmailS #:

Duvido que isso faça alguma coisa.

Combinado com outros métodos, ele pode fazer alguma coisa.
Razão: