Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2366

 
elibrarius:
Estou a ver, é uma espécie de compressão de tempo - atirar linhas onde quase nada aconteceu. Acho que isso faz sentido. Mas provavelmente não há muitas dessas linhas, 5%? E principalmente à noite?

O objetivo é remover a autocorrelação nos resíduos do modelo, caso contrário, ele se retrai em série. Em janelas de correr, se há muitas negociações, é 95%.

você tem que olhar para conjuntos de dados específicos

 
Maxim Dmitrievsky:

o objetivo é remover a autocorrelação nos resíduos do modelo, caso contrário, ele sobre-treina sobre a série. Em janelas de correr, se houver muitas negociações, os 95 por cento

Você precisa olhar para conjuntos de dados específicos.

Você joga fora 95% das filas? Difícil)

 
elibrarius:

95% das linhas são deitadas fora? Isso é duro.)

eles são sobre nada, talvez menos, mas muito.

 
Maxim Dmitrievsky:

eles são sobre nada, talvez menos, mas muito.

É mais ou menos como ir da M1 para a M20. A propagação já deve estar quase invisível. Estranho que seja até difícil de superar.

Em que TF estás a cortar as linhas?

 
elibrarius:

Isto é mais ou menos como ir da M1 para a M20. A propagação já deve estar quase invisível. Estranho que seja até difícil de superar.

Que TF você usou para diluir as linhas dessa maneira?

Não me lembro, acho que foi o H1. Não há transição lá, provavelmente a culpa é minha com a propagação.

O ideal é limpar para que os sinais não estejam correlacionados entre si e com os outros

então você pode fazer uma resamostragem se não sobrar muito. A resamostragem via GMM faz tudo isso por padrão, pelo que eu entendo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, você tem que testar os preditores de robustez e comparabilidade em diferentes horizontes temporais.

Qual é o objectivo?

Bem, você verificou, você viu que não há estabilidade (não há estabilidade) e o que vem a seguir? E depois tens de fazer o que eu digo.

Aleksey Vyazmikin:

Em recursos informáticos.

E quanta potência?

 
Maxim Dmitrievsky

Lembro-me que uma vez escreveu que ao criar scripts python você faz uma representação gráfica em papel, como um roadmap

Seria interessante ver, se você não se importa, envie algumas fotos)

 
Evgeni Gavrilovi:

Lembro-me que uma vez você escreveu que quando você cria scripts python, você faz uma representação gráfica no papel, como um roteiro.

Eu estaria interessado em vê-lo, se não se importar de me enviar uma foto ou duas).

Não me lembro, não, só o estou a escrever na minha cabeça.

 
mytarmailS:

Qual é o objectivo?

Então você verifica, você vê que não há resistência (E não há) e depois o quê? E depois fazes o que eu digo.

Quanta energia você tem?

Se não for, então os ajustes são insignificantes.

Existe o hardware do servidor E5-2660/E5-2670.

 
Aleksey Vyazmikin:

Se não estiver lá, o ataque não tem sentido.

Suspiro muito longo... esquecido, cansado)

Aleksey Vyazmikin:

Tem hardware de servidor E5-2660/E5-2670.

384 GB RAM ?